Moda




12 Junho 2012

#Moda - Pitbull Jeans + Brilho! Arrasa!

Olá Lindas,

Hoje o Post vai ser sobre Moda!
Gente a algum tempo eu conheci essa marca maravilhosa que vem fazendo a cabeça de todas as "Piriguetes" rsrs com todo respeito, porque eu também sou apaixonada por essa marca.. "PITBULL" ..
Eu conheci a marca quando trabalhava no shopping, uma vez precisei ir até a papelaria e eis que dou de cara com uma sacola recheada de coisas lindas no chão, curiosa perguntei de quem era, a menina me deu a ótima noticia era pra venda, uma moça vendia pra elas a um tempo já, e trazia sempre pra elas verem.
Resultado .. Quis Logoo comprar umas Peças!..
A Pitbull trabalha com peças que sempre chamam atenção por seus brilhos e mínimos detalhes, fabricam saias, mini shorts, blusinhas, corpetes, vestidos, calças jeans e macacão que são um Arrasoo! Confere:

07 Maio 2012

Look da Tarde Jaqueta Coca Cola Small Desgaste Off-White


Olá Meninas é com Grande Satisfação q eu Sarah Foloni, Inauguro o Blog com o seu Primeiro (1°) Post.
Aqui você vai poder saber tudo sobre: Moda; Maquiagens; Unhas decoradas; Cabelos e Beleza.
O Toda Produzida invade sua telinha e deixa você inspirada, pra produzir aquele Visual que todos irão amar! 
E como se não bastasse a nossa LOJA está recheadinha de produtos para você ficar Toda Produzida com a loja virtual mais "Produzida" da Net...!


Agora deixemos de Blá blá blá.. e Vamos ao Assunto do Post 


Com o Look da Tarde apresento-lhe uma Jaqueta da Coca-Cola Clothing super fashion feita para mulheres modernas e estilosas, ela é uma ótima opção de manga longa e gola alta com opção de gola aberta na diagonal. Detalhe de zíper frontal vermelho, com fechamento lateral que proporciona modernidade e estilo à peça. Confeccionada em malha com desgastes em vermelho propositais. Seu caimento é solto e de toque macio. A Jaqueta Coca-Cola Small Desgaste é ousada e cheia de personalidade, perfeita para pessoas que buscam se vestir com exclusividade e conforto.
Também tem numa cor mais Clean Bege com Zíper Azul Marinho, Super Delicado!

Confira as Imagens e Apaixone-se!

24 Maio 2012

Sandálias para cada tipo de Mulher

Olá Lindas,

Boa tarde, quero começar esse post agradecendo pelas visitas, nunca esperei tanta repercussão no meu blog, confesso que estou mais do que feliz!
Hoje trago a vocês um Maravilhoso Post sobre Sandálias, e eu separei por categoria de mulher, assim você tem dicas mais precisas de qual tipo de sandália combina mais com você.
Lógico que eu separei as "Usáveis", pelo seguinte fato, eu detesto aqueles blogs que falam sobre o que é moda, o que devemos usar, e quando você vai ver, é aquela coisa "Horrível e Trágica" das combinações que dizem ser um escândalo mais que ninguém que esteja sendo pago pra usar, usaria né.
Vamos começar com as montaginhas que eu fiz das sandálias que achei na Dafiti.com





2 comentários:

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios