16 outubro 2012

Apresentação + Minha combinação preferida!

Olá meninas! Sou a Estéfani, dos blogs Esmaltônicas e Maketônicas, e estou aqui pra colocar em dia o blog, enquanto a Sarah está ausente, por motivos já explicados por ela mesmo aqui.
Estou responsável pelo blog, e por manter ele atualizado, e vou publicar sobre unhas e maquiagens, e claro, novidades desse mundo maravilhoso.
Vou começar pela unha que fiz, que sem dúvidas, foi a que mais gostei nos últimos tempo. Mais uma prova de que esmaltes normais também carimbam, e isso incluo os duochromes!

Como os duochromes geralmente ficam perfeitos por cima de esmaltes pretos, achei que ficaria bom carimbando também. Passei duas camadas do Preto Sépia - Risqué, e carimbei com o lindo do Trend - Hits por cima, usando a placa DRK-A. Esse desenho é meio abstrato, mas me lembram folhas, achei que ia ficar ótimo em algum tom de verde. E não é que ficou maravilhoso?

E então tive a belíssima idéia de passar extra brilho, com medo de borrar, confesso, mas não arrastou NADA do esmalte do carimbo, o Trend se mostrou super resistente nessa etapa. Achei que com extra brilho ficou mais lindo ainda.
Não ficou perfeita a combinação?
Mas preciso contar uma coisa, a idéia não foi minha, e sim do meu namorado, ele escolheu tanto as cores, quanto o desenho. :O

Bom meninas, espero que gostem da minha participação aqui, muitas já me conhecem dos meus meus blogs, e pra quem não conhece, fica o convite!
Esmaltônicas - www.esmaltonicas.com.br
Maketônicas - www.maketonicas.com.br



Beijos, Estéfani.

14 comentários:

  1. Amei... mega combinação... ele tem bom gosto!!
    hihiii
    Agora estou super anciosa p saber do resultado da top comentarista do mes que aind n saiu... e como uma boa seguidora é lógico que comentei em todas.
    kd o sorteio?

    beijos

    http://minhasunhas-perfeitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Lílian Sacchelli

    Lílian, como comecei a tomar conta do blog só hoje, ainda tem várias coisas atrasadas, inclusive o top comentarista. Em breve venho com o resultado, pode ser? :}
    Beijo, Estéfani.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade!
    Haa que maraa , otimo gosto seu namorado heim!

    Beijoo
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa combinação. Ainda não consigo carimbar com esmaltes comuns :(
    Mas já estou pensando em comprar esse da Hits e testar, rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeito! Vou copiar, pode?
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou extremamente lindo e diferente. Amei e seja bem - vinda.

    http://closet-b.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meeega lindooo! :) Seja bem vinda querida, eu já te acompanho no Esmaltônicas e fiquei feliz com a novi! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei ambas as novidades, estou torcendo pra que a Sarah melhore logo mas estou muito feliz de ter você aqui tbmm ^^ A combinação ficou MARAVILHOSA, alias, a algum tempo eu vi um post sobre extra brilho por cima de carimbo, os que borram e os que não borram, mas ainda tenho uma certa dificuldade, acho que daria um bom post e eu ia amaaaaaar ^^ Ficou liiiiiiiindo Estéfani, parabéns, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  10. Combinação perfeita...linda demais. bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai que tudo!
    E.... seja bem vinda ao blog, estava mesmo tristinha sem atualização....

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais lindas essas carimbadas!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios