01 setembro 2012

Top Comentaristas de Setembro Participe

Olá Meninas tudo bem com vocês, hoje começa novamente o Top Comentaristas e claro que valendo prêmio né, pra dar aquela incentivada.
As Regras continuam as mesmas, pra quem não sabe são apenas 2 passos.

1° Ser seguidora do Blog clicando em "Eu quero participar deste site", basta ter uma conta do Google, Yahoo, ou Twitter.
2° Comentar em todos os Post do Mês de Setembro.

O Prêmio dessa vez será diferente, será uma Paleta de 88 Cores opacas Jasmyne linda!





Olhem Meninas que Paleta Maravilhosa.. né! nem se fala..Perfeito....
Se Vocês querem esta paleta é simples seguir as Regrinhas e comentar todos os dias, começando por este Post ... Quer entender Melhor as Regras CLIQUE AQUI
E dessa vez colocarei a Coluna de Top Comentaristas apenas no fim do Mês, então não esqueçam de conferir seus comentários.. 
Bjuss e Comentem...

33 comentários:

  1. Participando !!!!! Já sigo o blog !
    Quero ganhar !

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah! =)

    Agosto eu dei uma sumidaa, mas agora eu tô de volta! Vou passar aqui todos os dias! xD

    Beijãooo!

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se dessa vez eu ganho. Quando tem um post por dia até que consigo ler e comentar mas, quando são dois eu n consigo pq nem sempre estou na net ou esqço de vir aqui. A página está nos meus favoritos =)

    ResponderExcluir
  4. Participando! Estou sempre dando uma espiadinha em suas atualizações, tanto aqui como no facebook. Adoro!

    ResponderExcluir
  5. Bom meninas eu vou continuar a participar huahauhauah o blog e mto bom e a sarah e uma fofa....
    Bora pro proximo mes...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Participando, acabei de ganhar agora uma paleta dessa de 96 cores, é um arraso,
    Vou estar aqui todos os dias,kkkk.
    Bjos e lindo fds pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Estava anciosa para participar esse mes adoro o blog Sarah e muito bom!!Bjus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa q pena fui desclassificada :( mas agora vou ficar atenta hehe quero ganhar ^^

    ResponderExcluir
  9. Que legal estou super participando.
    BeijossssssssssSimara

    ResponderExcluir
  10. Essa paleta é linda, e pratica tb menos que muitas que tem por ai e facil de carregar pra qualquer lugar! eu querooooo!

    ResponderExcluir
  11. Dá uma passadinha lá no meu blog...tem selinho para vc!!!
    http://mararoque.blogspot.com.br/2012/09/ganhei-meu-segundo-selinho.html

    Um ótimo final de semana!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Quem sabe esse mês tenho mais sorte....tentando novamente.
    www.mararoque.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais linda gente!!!
    Quero, quero, quero rs
    Espero que dessa vez saia, rs

    Beijim
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Que paleta linda!
    Vou participar, e torcer pra ganhar! :)

    ResponderExcluir
  15. vamos lááááá, novo prêmio e, vamos combinar, cada vez está melhor!!! Que seja um mês de vitórias e alegrias a todas. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ahh... por um post nao participei do sorteio do mes passado... mas esse eu quero ganhar muitoooo!!

    ResponderExcluir
  17. Que paleta linda!
    Participando sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Participando!! Pois necessito dessa paleta!! (:

    ResponderExcluir
  19. CHEGANDO NO BLOG AGORA ,E JA VOU PARTICIPAR.

    ResponderExcluir
  20. sigo o blog, mas nem sempre dá pra visitar! mas vou tentar todos os dias postar algo! bom domingo! e boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  21. Só hoje q li os detalhes de como participar das top comentaristas do mês. Espero não estar chegando atrasada.

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ganhar! super participando bjus Sarah!!!

    ResponderExcluir
  23. nem tava sabendo... eu querrrroo.
    ou correndo p outros posts... kkkk


    beijos

    ResponderExcluir
  24. Ameei. Não estava sabendo do sorteio ;s participando agora.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios