19 setembro 2012

Os 7 Pecados

Boa Noite meninas!
To morrendo de saudades da Sarah!
E quero pedir desculpas a todas por eu não ter feito nenhuma postagem!
É porque infelizmente eu fiquei entre a cruz e a espada, semana passada foi a semana mais tumultuada que tive, acumulou muito serviço aqui no meu trabalho, mas, vamos deixar de lero lero, eu vim aqui é pra outra coisa!! rsrs

Bem eu vi um post no face de uma amiga minha, a Fê Vieira e simplesmente adorei! E acho que vocês irão de gostar tb, é simples mas, é divertido parar pra pensar nos nossos 7 pecados referentes aos nossos amados vidrinhos coloridos!

Os 7 pecados capitais todas nós ja conhecemos não é mesmo?
Mas pra quem ainda não conhece, são esses:
1º Ganância
2º Ira
3º Gula
4º Preguiça
5º Orgulho
6º Luxúria
7º Inveja


Ganância
P: Qual o seu esmalte mais caro? E qual o seu esmalte mais barato?

R: Bem vou confessar a vocês que eu adoro esmalte mas não sou de comprar muitos vidrinhos caros, então o mais caro que tive foi um da Dior - Tuxedo, que comprei de uma amiga que foi pro exterior e trouxe pra mim em reais o valor dele assusta foi na faixa de meros R$80,00, mas esse infelizmente não existe mais e depois dessa loucura eu nunca mais comprei nenhum esmalte caro.
E o meu mais barato foi um da Colorama - Cobertura transformadora da cor, na verdade não foi só um foi a coleção inteira que eu comprei pois adorei os efeitos, esses me custaram somente R$1,50 cada.

Ira
P: Qual esmalte você tem uma relação de amor e ódio?

R: Bem essa realmente é fácil responder é o Pink Night da coleção Meninas Superpoderosas - Hits Specillità. Eu amei a cor quando a vi pela primeira vez, e quando comprei e usei, não sei se fiz algo de errado, mas lotou de bolinhas, a cor na minha mão ficou bem diferente da cor que se vê pelo vidro, e manchou bastante, ai deu pra minha irmã, e nela o esmalte ficou simplesmente lindo, ai eu morri de raiva definitivamente.

Gula
P: Qual esmalte você comeu com os olhos até conseguir comprar?

R: Bem essa é um pouco difícil pra mim responder, porque todos os esmaltes que eu tenho já os namorei muito até comprar, mais o que mais eu demorei foi o todos os esmaltes da coleção Novo 70 - Impala, namorei tanto que quando apareceu dinheiro comprei todos!

Preguiça
P: Qual esmalte você evita usar por preguiça de passar várias camadas ou tirar depois?

R: Bem tenho vários esmaltes foscos, e tenho muita preguiça de usar pois tenho que passar 3 camadas pra deixa-los bonitos, então evito muito usar qualquer um deles.

Orgulho
P: Qual esmalte você tem mais orgulho de ter?

R: Resposta democrática, tenho orgulho de todos os meus vidrinhos, pois comprei todos com o dinheiro fruto do meu trabalho. Querem orgulho maior que esse?

Luxuria
P: Qual esmalte você acha que deixa as suas unhas mais bonitas?

R: Bem definitivamente o Rebu da Risquè, desde muito tempo uso muito o Rebu ele deixa minhas unhas lindas e bem atraentes ainda mais quando estão compridas e arredondadas.

Inveja
P: Qual esmalte você gostaria de ter mais ainda não tem?

R: A com certeza o Instant Chemistry Magnetix da China in Glaze, esse eu ainda compro e não vai importar o valor mais vou esperar lançar aqui no Brasil, que provavelmente será no final de outubro de acordo com o representante da marca.


Bem meninas é isso ai! É  só uma brincadeira mas que faz a gente pensar bem nas nossas loucuras! Quem se habilita a responder essas perguntas reveladoras??

A, gostaria de explicar o por que eu não postei as fotos dos vidrinhos, bem eu estou sem câmera fotográfica mas logo logo eu resolverei essa questão!! E postarei muitas fotos lindas das minhas peripécias!

Quero ver as respostas aqui nos comentários!!


21 comentários:

  1. rsrsrs...admiro as mega coleções de vocês, a minha caixinha é tãoooooo modesta, rsrsr...é que eu realmente não tenho muita habilidade ainda... creio que quando começar a fazer as próprias unhas e ver um resultado 'uau', vou me animar a comprar mais esmaltes.! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei... super interessante... sem falar que adoro todos esses vermelhos, porém tento viver longe dos pecados... kkkkk

    beijos

    http://minhasunhas-perfeitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o questionário..assim conseguimos conhecer um pouco mais das blogueiras.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da ideia... talvez eu faca isso no meu blog tambem... embora ainda nao tenha feito nenhuma loucura taoooo cara assim rsrs...

    Acho que meu esmalte mais caro eh um China Glaze de 20 reais!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bem eu nunk mais faço uma loucura como já fiz comprando esse Dior! e não pensem que eu tenho um mar de vidrinhos até q eu tenho pouco, e nenhum deles passa de 15 reais!!

    ResponderExcluir
  7. Bem legal :D , maas não tenho coragem de comprar um esmalte acima de 50,00 :S

    :*

    ResponderExcluir
  8. Adorei, me identifiquei com sua preguiça uehauheauh TOTAL!

    ResponderExcluir
  9. Que legal!
    Vamos lá responder
    Ganância: O mais caro que tenho custou R$10,00 o a Ludurana solar e o mais barato1,00 da Q Toq

    Ira: Ha o sapatilha da Avom, amei cor mais super difícil de esmaltar

    Gula: Estou comenda ainda não consegui compra o magnético da NABI

    Preguiça: os brancos

    Orgulho: todos kkk

    Luxuria: Qualquer um da cor lilas

    Inveja: O novo da Zoya!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal!
    Eu amoooo esmalte, mas tbm não sou tãoooooooo viciada a ponto de cometer loucuras. Mas confesso que tenho que parar em todas a farmácias no meu caminho para dar uma olhadinha...kkk Vamos à minha coleção:

    Ganância: mais caro é o Esplêndido da Ludorama que custou R$ 15,00, o mais barato R$ 1,00 não tem nem mais rótulo, mas são esses que ficam na frente da farmácia em promoção.

    Ira: os esmalte de glitter. Eles dão um charme a mais, porém na hora de tirar...

    Gula: estava caçando os holográficos da Jade aqui onde moro e quando encontrei me empolguei tanto que comprei todos.

    Preguiça: os brancos

    Orgulho: com certeza todos, cada vez que olho para minha pequena coleção fico babando e penso: "nossa tenho tanto esmalte que nunca usei, mas ainda está faltando algum que ainda tenho que comprar".

    Luxuria: eu adoro os azuis, estou apaixonada pelo Horizonte Azul da Colorama... é uma azul meio lilás.

    Inveja: estou de olha na coleção inteira da Hello Kity, ainda não comprei...mas em breve!

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Adorei seu blog,muitas dicas legais,parabéns
    Sabia que agora seu blog pode ser divulgado em um portal, isso mesmo, é o Portal de blogs Teia, um Portal exclusivo para blogs de qualidade assim como o seu.Para participar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  12. Eita nessa eu tenho a preguisa, rsrsrs.
    BeijossssssssSimara

    ResponderExcluir
  13. Amei a brincadeira, rs
    Quem sabe eu responda depois ^^
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Inveja
    P: Qual esmalte você gostaria de ter mais ainda não tem?

    Ai meus olhos brilham pelos holos da nfu-oh... Mais o principal já tenho: o redutor de cuticula... hihihi

    ResponderExcluir
  15. Nossa nunca tinha pensado nisso é uma brincadeira bem legal mais que deixa um ponto de interrogação em nossa cabeça...valeu msm

    ResponderExcluir
  16. Achei super legal, talvez eu faça no meu blog tb!


    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. adorei! achei super legal e interesante :) bjus!!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post, e sempre acabo esquecendo algum dos pecados haha

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito da tag!!!
    Suas respostas foram muito boas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Amei a ideia. Não sou viciada em esmaltes, por isso não saberia responder as perguntas. Mas me divirto vendo em outros blogs as respostas das meninas (também em relação á maquiagem).

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios