11 setembro 2012

Nova Colaboradora

Boa Noite Meninas!
Hoje a nossa amada Sarah Foloni não estará conosco, pois está se sentindo meio indisposta, por causa da gravidez, então ela me deu uma missão muito importante, que é ajuda-la a manter o blog ativo, então todas as vezes que ela não puder estar aqui conosco, eu estarei!
Bem vamos me apresentar!
Me chamo Pricila Ferraz e serei a nova colaboradora do blog.
Tenho 23 anos moro em Cruzeiro-SP.
E sou a gerente geral da Mãos Belas peliculas de unhas impressas, pra quem não conhece é só entrar no link (aqui).
Como eu já havia dito, estarei aqui com vocês postando novidades todas as vezes que a Sarah não puder, e espero que vocês meninas gostem, pois eu quero ver todas felizes e quem sabe me dando ideias do que vocês gostariam de ver aqui no blog!
Conto com a ajuda e a compreensão de todas!
Beijos a todas e claro todos pq nosso blog não é só feito de meninas mas de meninos tb!! rsrs




Bem essa ai sou eu!!

Agradeço a Sarah por me dar essa missão tão importante de manter ativo o Blog A Toda Produzida, e pela confiança que depositou em mim! Beijos Amiga se cuida, e queremos ver você aqui conosco logo logo! E cuida desse bebezinho ai ouviu mocinha!

27 comentários:

  1. Que legal curiosa em ver as proximas postagens, e seja bem vinda sarah.
    BeijosssssssssSimara

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Simara espero que vc e todas gostem das minhas publicações! bjos!

    ResponderExcluir
  3. Uhuul, seja bem vinda Priscila, e melhoras pra Sarah.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza seus posts serão um sucesso a mais para esse blog ! Seja bem vinda querida, beijos Fê Vieira

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas!! e Erica vc fez mó falta la na Beauty Fair!!! bjbjbjss

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda Priscila!
    E Sarah cuide bem do seu neném, e que Deus abençoe sempre.

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Voa aguardar as suas postagens então pricila :D E se cuida neh dona Sarah , queremos acompanhar tdiinhu sobre esse bebe :D

    Beiijo

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda Pricila! É bom ter você por aqui... eu acho os seus adesivos lindooooooos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri, seja bemmm vinda! conte conosco! Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Seja muuuuuuuito bem vinda Pricila !!!
    Sarah cuide bem do bb !!!!

    http://cantinhodageane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. BEM VINDA PRICILA,TENHO CERTEZA QUE VC REPRESENTARA MTO BEM A SARAH.

    ResponderExcluir
  12. Ow Sarah melhoras amiga sei bem como é inicio de gravidez e a vc Pricila seja sempre bem vinda! Pode contar conosco sempre!

    ResponderExcluir
  13. Gente obrigada pela recepção calorosa rsrs!!!

    bjbjbjsss

    ResponderExcluir
  14. Seja bem vinda Pricila!
    Sarah no início é aasim mesmo. Se cuida.

    ResponderExcluir
  15. Seja Bem vinda.
    www.mararoque.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Seja bem vinda...o cantinho aqui é de todas neh meninas...

    bjokas!!

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha, seja bem vinda Priscila!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Pena q a Sarah tá assim mas, é por uma boa causa. Seja bem vinda querida!

    ResponderExcluir
  19. Seja Bem vinda Pricila,Sarahh beijo linda.

    ResponderExcluir
  20. Nossa... espero que vc se divirta bastante com essa missão!!
    rsrs

    e mal posso esperar para ver as novidades que vc ira trazer!!... Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, to seguindo o teu blog, segue o meu tbm:http://tainabarbeiromaquiagem.blogspot.com.br/ está tendo um sorteio,participe, boa sorte

    ResponderExcluir
  22. saudades dos posts... mantenham-nos informadas! bjs

    ResponderExcluir
  23. Bem vinda Pri, dá uma forcinha p Sarah.


    beijos

    ResponderExcluir
  24. Gostei do blogue, que achas de seguirmos mutuamente? Beijinhos de Portugal!

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios