09 setembro 2012

Ganhadora do Sorteio com Apipila


Olá Lindas,
Que Sorteio mais difícil viu! Nunca mais eu faço sorteio sem colocar regra Obrigatória de ser minha amiga no Facebook. Se eu tivesse feito isso nesse não teria demorado tanto pra dar o Resultado!
Mas enfim.. Agora já foi né! então vamos a ganhadora...

(Clique nas Imagens Para Ampliar)






Depois de tanta exaustidão a Larissa me mandou Print que seguiu o Blog, não publicamente, mas seguiu!
Portanto Larissa Maebara é ganhadora da Paleta da Jasmyne.. Parabéns!
E perdoe-me a falta de paciência.. sinceramente foi um sorteio difícil ...

Mas Parabéns... não esqueça de agradecer a Parceira Apipila!

Bjus e Boa Noite!...


22 comentários:

  1. muito obrigada, adorei!! tb cansei de tanto procurar, obrigada pela paciência!! adoro teu blog bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Sarah, no próximo sorteio tem que está tudo público para facilitar a checagem das regras...Parabéns Larissa! E eu continuo aguardando o próximo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. aaah eu qeriia :( , mas parabéns larissa!

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. poxa eu é que sei fiquei ao seu lado todo o tempo que vc estava la procurando e conferindo! meninas tirem o chapéu pra Sarah viu, é bem complicado fazer esses sorteios e bem demorados tb!

    mas no fim tudo deu certo!!!!!

    bjbjbj!!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNSSSSSS Larissa!
    Sarah, outra coisa que ajuda nas regras é colocar ''seguir o blog publicamente''. Bjs! :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à ganhadora !!!!

    http://cantinhodageane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Falta de paciência? tenho certeza que vc nao descansou enquanto nao fez o que achou o mais correto, Sarah! Qualquer outro poderia ter desistido e tomado a decisão mais facil. Parabéééns a ganhadoraa! ;*

    ResponderExcluir
  8. Bem Sarah percebi que foi difícil, mais gostaria de saber quem foi as desclassificadas... Parabens a ganhadora!

    ResponderExcluir
  9. Parabêns a ganhadora da vez, e aproveita muito o prêmio.
    BeijossssssssSimara

    ResponderExcluir
  10. poxa eu é que sei fiquei ao seu lado todo o tempo que vc estava la procurando e conferindo! meninas tirem o chapéu pra Sarah viu, é bem complicado fazer esses sorteios e bem demorados tb!

    mas no fim tudo deu certo!!!!!

    bjbjbj!!

    ResponderExcluir
  11. Sorteio é assim mesmo, e resta às participantes esperar um pouquinho.

    ResponderExcluir
  12. Parabens para a sortuda!!

    Essa paleta eh linda de doer!!!

    ResponderExcluir
  13. adoooro essa loja...

    beijos
    http;//minhasunhas-perfeitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios