19 setembro 2012

Lançamento Fina Flor

Boa noite meninas!!

Hoje vim meio atrasada para mostrar a vocês a nova coleção da Fina Flor - Duetos.


Os 7 Pecados

Boa Noite meninas!
To morrendo de saudades da Sarah!
E quero pedir desculpas a todas por eu não ter feito nenhuma postagem!
É porque infelizmente eu fiquei entre a cruz e a espada, semana passada foi a semana mais tumultuada que tive, acumulou muito serviço aqui no meu trabalho, mas, vamos deixar de lero lero, eu vim aqui é pra outra coisa!! rsrs

Bem eu vi um post no face de uma amiga minha, a Fê Vieira e simplesmente adorei! E acho que vocês irão de gostar tb, é simples mas, é divertido parar pra pensar nos nossos 7 pecados referentes aos nossos amados vidrinhos coloridos!

Os 7 pecados capitais todas nós ja conhecemos não é mesmo?
Mas pra quem ainda não conhece, são esses:
1º Ganância
2º Ira
3º Gula
4º Preguiça
5º Orgulho
6º Luxúria
7º Inveja
11 setembro 2012

Nova Colaboradora

Boa Noite Meninas!
Hoje a nossa amada Sarah Foloni não estará conosco, pois está se sentindo meio indisposta, por causa da gravidez, então ela me deu uma missão muito importante, que é ajuda-la a manter o blog ativo, então todas as vezes que ela não puder estar aqui conosco, eu estarei!
Bem vamos me apresentar!
Me chamo Pricila Ferraz e serei a nova colaboradora do blog.
Tenho 23 anos moro em Cruzeiro-SP.
E sou a gerente geral da Mãos Belas peliculas de unhas impressas, pra quem não conhece é só entrar no link (aqui).
Como eu já havia dito, estarei aqui com vocês postando novidades todas as vezes que a Sarah não puder, e espero que vocês meninas gostem, pois eu quero ver todas felizes e quem sabe me dando ideias do que vocês gostariam de ver aqui no blog!
Conto com a ajuda e a compreensão de todas!
Beijos a todas e claro todos pq nosso blog não é só feito de meninas mas de meninos tb!! rsrs


10 setembro 2012

Eu Ganhei e Recebi

Olá Lindas,
Aqui está mais uma Ganhadora aqui do Blog a Lourana Braga, que ganhou o Sorteio de Adesivos e mimos da Mãos Belas aqui no Blog.


09 setembro 2012

Ganhadora do Sorteio com Apipila


Olá Lindas,
Que Sorteio mais difícil viu! Nunca mais eu faço sorteio sem colocar regra Obrigatória de ser minha amiga no Facebook. Se eu tivesse feito isso nesse não teria demorado tanto pra dar o Resultado!
Mas enfim.. Agora já foi né! então vamos a ganhadora...

(Clique nas Imagens Para Ampliar)

05 setembro 2012

Mais um novo Lançamento Ludurana


Só sei que será lançado na Beauty Fair.. e ainda tem mais uma coleção por vir... Pra todas morrerem do coração!
Lindos Demais! ... Pra todas que iremos a Beauty Fair.. Já declaro #Falência!
hsuhsushs... Bjinhus


Novidade as Seguidoras do Blog

Olá Lindas,

Como vocês estão? Espero que bem..
Hoje vim dar uma notícia a minhas amigas e seguidoras do Blog, confesso que foi uma surpresa, mais que será muito bem vinda..
Eu venho passando mal a um tempinho já, e achei que fosse algo que eu tinha comido e não desceu bem ou até mesmo uma virose que esta dando bastante por aqui.
No Sábado e Domingo.. Passei o dia todinho na cama, só dormindo, e quanto mais dormia mais me cansava, era algo fora do normal...
Cheguei até Comentar isso em um Status do Facebook.


Sarah Foloni
Domingo próximo a Jaraguá via celular
04 setembro 2012

Unhas de Coração por Monique


Olá meninas tudo bom ???
vamos as unhas.... Essa unha fiz super rápido, pois ja era noite. Não curti muito não...
tanto é que depois de 3 dias tirei e fiz a unha de novo... hehehe


01 setembro 2012

Top Comentaristas de Setembro Participe

Olá Meninas tudo bem com vocês, hoje começa novamente o Top Comentaristas e claro que valendo prêmio né, pra dar aquela incentivada.
As Regras continuam as mesmas, pra quem não sabe são apenas 2 passos.

1° Ser seguidora do Blog clicando em "Eu quero participar deste site", basta ter uma conta do Google, Yahoo, ou Twitter.
2° Comentar em todos os Post do Mês de Setembro.

O Prêmio dessa vez será diferente, será uma Paleta de 88 Cores opacas Jasmyne linda!



Resultado do Top Comentarista de Agosto

Olá Lindas, 
Anciosíssimas pelo Resultado né, afinal quem foi ao Sorteio, permaneceu fiel ao Blog entrando todo dia e comentando todos os dias né.. Todas Mereciam.. Porém não to com essa verba toda .. =(
Mais participem sempre, pra quem sabe todas poderem ganhar algo aqui do Blog..
Quero agradecer as Participantes e pelos comentários lindos que vejo aqui, e que me motivam sempre mais, e queria deixar um recadinho pras que não chegaram a ir ao Sorteio, meninas todo fim de mês vocês tem que conferir se comentaram todos os dias do mês, para não ser desclassificada por um comentário, é chato ter que tirá-las do sorteio, mais são as regras.
Sem mais Vamos a Ganhadora do Mês de Agosto:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios