31 agosto 2012

Super Promoção na Makeup Paradise

Olá Lindas,
Hoje trago a vocês uma Promo que chamou minha atenção, meu Sonho é ter Várias Paletas de Makes, sabe aquelas de 120 cores, que tem os modelos A,B,C,D. Então eu queria ter todas, e eu navegando pela loja virtual da Minha Parceira Makeup Paradise, dou de cara com uma Promoção Fantástica.
Vamos Conferir:


Esse Trio de Paletas de 120 cores A, C e D, por Apenas R$ 159,99 meu queixo foi lá embaixo né, quero e necessito dessas paletas.
Já estou tentando ganhar de Presente de Níver, pra quem não sabe meu níver ta chegando e to apta a receber Presentes viu meninas rsrs.. é dia 21/09

Mais continuando nas Paletas Maravilhosas, quem não sonha em ter esses modelos ai na sua casa, qualquer menina que curte maquiagem sabe que essas paletas, são necessárias pra fazer os mais variados tipos de maquiagem.


Elas são Super Pigmentadas e com Cores lindas, a um tempo atras eu fiz um post sobre as diferenças das Paletas Manly, que também servem pra essas, porque são da mesma marca, só não vem o logo, que é o que encarece as maquiagens hoje em dia.
Para saber as diferenças das Paletas (Clique Aqui).


Como Vocês já sabem na Makeup Paradise as Entregas são super Rápidas, pois eles tem tudinho a Pronta-Entrega, nada de encomendar, ou reservar, você compra hoje e recebe de 1 a 3 dias úteis.

Cupom de Desconto:
Se você já achou barato então não pode perder de ganhar um Descontão na sua compra, com o código ATODAPRODUZIDA, você compra e ganha de 5 a 13% de Desconto.
E ainda Pode parcelar no Cartão de Crédito em até 12x no PagSeguro. (Clique Aqui) para ir a loja e conferir todas as Promoções.

Meninas realmente a Makeup Paradise tem Promoções e Preços de Arrasar..
Por isso que eu amo essa loja.. 
Espero que vocês também amem como eu, e boas compras..
Bjus e comentem..

12 comentários:

  1. Arrasou super fashion quero p mim^^

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas.....adorei
    bjs
    www.mararoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha só muitas cores maravilhosas.

    ResponderExcluir
  4. Sarah o preço realmente esta bom, mais tenho que confessar algo, não sou muito de Make não (ohhhhh)
    meu negocio mesmo é esmaltes...hihihi

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas paletas, lindíssimas!
    O preço está bom demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Morri........................................................................................................Voltei!!!!!!!!!! Estou me segurando kkkkkkkkkkkkkkk. acho que não vou resistir, mais pensei na BF tenho que guardar $$$$$ pra gastar lá. Fica pra próxima kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. lindo o kit, mas pra mim acho um exagero eu não ia dar conta de usar tudo kkkkkk! mas q da vontade comprar a isso sim da!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que tudo preço mto bom mesmo heim...

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro paletaas, adoreei as cores.

    1bigbjo:*

    ResponderExcluir
  10. Que lindas!!!
    Desconto tentador, rs

    Beijim
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios