17 agosto 2012

Resenha - Spray Termo Reparador

Olá Lindas,
Bom Dia.. Estou aqui para mostrar a amostra grátis que chegou pelo correio essa semana, eu pedi no site da Gota Dourada uma amostra do Spray Termo Reparador, eu achei que fosse vir aqueles pequenos pra testar, foi então que vi que a amostra mandada era em tamanho Real do Produto.. Que Maravilha!




  • O que é Spray Reparador?

O Spray Termo Reparador para Fortalecimento de Cabelos Protetor Térmico Keraplus + Complex 10 age profundamente nos fios, serve como um protetor térmico na hora de usar o secador ou chapinha, que são um dos danos mais frequentes aos cabelos.


- Auxiliando na redução da quebra e os danos causados por excesso de calor;
- Forma um filme invisível protegendo contra o ressecamento;
- Reconstrutor dos fios extra danificados;
- Sem extrato de alho.


  • Consistência
No Começo achei q a consistência dele fosse ser mais grossinha, por já ter usado alguns protetores térmicos mais grossos, porém ele é bem liquido e da pra você borrifar por todo o cabelo graças a válvula de dosagem que tem nele. Como se fosse um borrifador de cabeleireiro.


  • Cheiro
O cheiro dele é um perfume bem forte, não sei te explicar ao certo com que aroma ele parece, mas garanto que é bem forte o cheiro, eu achei isso bom, porque permanece mais tempo o cheiro no cabelo, já em perfumes eu não gosto de que sejam tão fortes.
  • Minhas Considerações sobre o Produto
Bom Meninas,vamos as minhas considerações finais, eu usei o produto na quarta-feira, como eu tenho progressiva eu apenas seco o cabelo com o secador e ele já fica liso naturalmente, porém o calor do secador também resseca o cabelo, no dia que passei este produto, não senti tanta diferença, tirando o cheiro forte de perfume que ele deixa nos cabelo #OqueAcheiÓtimo! 
Na minha opinião ainda não tenho uma ideia formada desse produto, preciso testar mais vezes, mais como sempre, eu testo e coloco de volta neste mesmo posto, ai quando tiver o resultado coloco minhas "Considerações Finais" pra vocês lerem.. Combinado?

  • Outros Produtos da Linha 

Desses produtos ainda não testei os demais, porém se gostar do resultado do Protetor Térmico que me enviaram vou comprar mais desta linhas.

Bom meninas vou ficando por aqui, espero que tenham gostado deste lançamento!
e da resenha que fiz pra vocês.. 
Bjus e Comentem..

19 comentários:

  1. Também recebi e adorei :D

    beijoss e ótimo fim de semana]


    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sarah.
    Que bom né bastante produto.
    Quero testar,eu já gosto e uso alguns produto da marca.beijos migah.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia linda! Bem nao vou me arriscar a comprar antes de uma opinião das amigas, maridão disse que tô loka pq tudo que vejo quero comprar... Hihhi (O que nao deixa de ser verdade) Hihihi, bem então tenha logo uma opinião Sarah pra eu já garantir o meu...kkk Boa Sexta e beijim...

    ResponderExcluir
  4. Que otimo sera que ainda da pra pediir ? Eu quero!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. @Bianka Oliveira Não sei se ainda estão dando amostras.. era Limitado.. mais da uma olhadinha no site da Gota Dourada

    ResponderExcluir
  6. Bacana, amo quando eles disponibilizam amostras assim. Dá a oportunidade de realmente conhecermos o produto antes de arriscar, rs
    Quero saber depois sua opinião, quem sabe eu compro =)

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bom este produto...

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  8. Que legal este produto, achei a embalagem bem inovadora rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  9. nossa não uso chapinha por ressecar muito meus cabelos, agora vou comprar e ver se realmente é bom no meu rebelde cabelinho!!! rsrs

    ResponderExcluir
  10. que legallll, eu não cheguei a tempo nessa promoção do envio do spray pela Gota Dourada... mas os produtos deles são mto bons. bjs

    ResponderExcluir
  11. Deve ser bom demais!!
    Adoro tudo da marca!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai eu fiquei curiosa p saber do cheiro hehe vou ver se consigo pedir^^

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal em , vou tentar pedir também rs.

    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. esse blog é 1000!!!
    sigam o meu blog meninas...
    http://tatianealvesmarques.blogspot.com.br

    meu facebook:
    http://www.facebook.com/tatianeelion

    bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  15. Tb vou pedir o meu, uma amostra com 120 ml! \o/

    ResponderExcluir
  16. Vou ficar aguardando sua opinião sobre o produto...pois tb costumo usar termoativos.

    www.mararoque.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios