24 agosto 2012

Resenha - Mavala Scientifique

Olá Lindas,
Acredito que vocês estão ansiosas para verem essa Resenha não é.. 
Semana passada postei no Instagram essa foto abaixo, e tive muitos comentários perguntando o que era? pra que servia? etc.
E hoje eu vou dizer tudo sobre o famoso "Mavala Scientifique".


Sobre o Produto: Mavala Scientifique é um endurecedor que penetra instantaneamente, selando as 3 camadas das unhas, impedindo assim que elas se partam ou se dobrem. Assim, suas unhas podem restaurar seus crescimentos de forma normal.

Modo de Uso: O produto deve ser aplicado 1 a 2 vezes por semana sobre a borda livre da unha. As unhas devem estar limpas, livres de qualquer produto e lixadas.

Precauções: É de extrema importância nunca se aplicar o produto nas cutículas ou na pele, pois há risco de endurecimento da epiderme. Caso acidentalmente haja contato com a pele, lave rapidamente.

Minhas Considerações Finais: O produto veio em boa hora, pois eu que sou apaixonada pelo mundo dos esmaltes, necessitava de algo assim tão milagroso, pra quem como eu tem unhas muito frágeis e quebradiças.
Nunca consegui passar um mês sem quebrar as unhas, era só mecher no cabelo e lá vai uma unha lascada, e a decepção tomava conta, cheguei a achar que nunca teria jeito, uns diziam que era má alimentação outros genética e nada adiantava.
Mas enfim um dia no Grupo da Esmalteria da KK no face, descobri o santo milagreiro das unhas frágeis rsrs, o Mavala Scientifique não só endureceu minhas unhas, como deixou elas bem mais saudáveis, já faz uns 2 meses que estou usando e minha unha não quebrou nem uma vez, desde que estou usando ele.
Comecei usando 2 vezes por semana e agora estou usando apenas 1 vez por semana, por se tratar de um produto que contém formol em sua substância não devemos exagerar no uso dele.
O Cheiro do produto não agrada muito, por ser forte, mas passando alguns segundos na unha ele já ameniza, e também é um produto de secagem rápida, geralmente eu passo e espero 1 minuto e já esta seco, pronto pra esmaltar.
Quando dizem que o produto é instantâneo realmente não mentem, já na primeira aplicação você vê os resultados a unha já da aquela endurecida, por isso não devemos deixar o liquido afetar as peles e cutículas em volta da unha.

Onde Comprar: O Mavala Scientifique é um produto internacional, importado ou seja tudo que é importado é mais caro e mais difícil de se achar, o meu eu comprei na Esmalteria da KK, onde sempre compro e recomendo, por terem produtos maravilhosos e serem de confiança.
Eu paguei os exatos R$ 31,00 reais pelo vidrinho de 5ML, porém eu acredito que vá durar meses e meses ainda, pois não está nem na metade. 
Você achou caro? Se enganou um vidro desse em outras lojas está saindo em média de R$ 55,00 á R$ 80,00 reais.. Ísso mesmo, o produto é bem caro pois realmente cumpre com o que promete, porém as lojas maiores que deveriam de ter preços menores, são as que mais "Enfiam a Faca" em nós consumidores, por isso recomendo a Esmalteria da KK, preços justos e loja honesta!
(Clique Aqui) para visitar a Loka da KK.

Bom é isso Meninas, fui burra de não ter tirado uma foto do antes e depois das minhas unhas..
Mas, quem acompanha o blog já deve ter notado diferença no tamanho delas.. 
E também não reclamei mais de quebras nas unhas rsrrs..
Espero que tenham gostado da resenha..
Beijus e Comentem...

23 comentários:

  1. Oi Sarah, eu assino totalmente embaixo do seu post!
    O Mavala pra mim é o "Santo Milagreiro" das unhas fracas... Minhas unhas nunca, nunca mesmo ficaram de um tamanho decente, pois sempre quebravam.
    Depois do Mavala, minhas unhas são fortes e estão enormes! A durabilidade dele é incrível, eu já estou usando o meu há uns 5 meses e ele não está nem perto da metade do vidro, rende muitooo!
    Parabéns pelo blog, adoro seus posts!
    Beijão.
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaa!!! Então eis o misterio do Mavala revelado rs ai tenho um certo medinho desses milagres instantâneos ui....mas p quem tem pavor em quebrar unhas vale neh mas Sarah a loja ta fechada faz tempao iam abrir hj mas ate agora nd :(
    bjux^^

    ResponderExcluir
  3. @Ana Crist Olá Aninha rsrs.. sim a loja ta fechada ainda, porém eles disseram que vão abrir hoje a tarde... ebaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Menina que produto milagroso.
    Não achei caro pelos benefícios que ele tem. e pelo visto o seu está durando meses, então o custo/benefício compensa. Até que não tenho as unhas tão frágeis, mas tem épocas que elas ficam mais quebradiças.

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. @Ju Alexandre Olá Jú, realmente esse é um dos produtos que não precisamos mentir nem inventar, ele realmente faz por si só.. Obrigada pelos elogios ao blog.. fico muito feliz.. Volte Sempre!

    ResponderExcluir
  6. @Leidiane Sampaio Realmente o custo não é caro, pois o produto rende muito, e também nada paga unhas lindas e garrar grandes rsrrss

    ResponderExcluir
  7. Ele já esta na minha listinha!!! Só vejo falarem bem dele!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o produto e acho que estou precisando desse milagroso tambem!! rsrs

    Minhas unhas quebram muito e acho que vou fazer esse investimento!!

    ResponderExcluir
  9. uau, q show! mas eu morro de medo desses fortalecedores! Usei um manipulado uma vez que DOÍA HORRORES a unha... parecia que estava entrando na carne, um horror hehehe

    ResponderExcluir
  10. @Sabrina Sberse rsrs Fica Tranquila Sabrina.. eu não ganho nada pra indicar a compra dele, indico o produto porque realmente funciona, e gostaria de ter descobrido a muito tempo atrás rsrs..

    ResponderExcluir
  11. Bom dia , ela foi para minha listra de desejos já kkk .


    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sarah realmente esse produto e maravilhoso, mais esta em falta lá com a KK, estou esperando chegar pra comprar o meu, também recomendo tanto o produto quanto a loja, tb já comprei com a KK, a loja assim como suas consultoras são um amor e a seriedade prevalece nas compras na loja.

    ResponderExcluir
  13. bem ja fiz esse comentario! acho que nunk vou conseguir comprar na KK, hj ja é dia 24 e o site ainda esta fora! aff que triste quero muito comprar o mavala mas ta dificil e em outro lugar ta CARO!!

    ja conheco o mavala a tanto tempo mas nunk comprei por causa do preço, mas na KK ta muito barato e vale o investimento!!!

    ResponderExcluir
  14. Então... sou nova ...nesse quesito de blog..ainda não sei usar direito...penso que vou aprender...quero concorrer a este kit...

    ResponderExcluir
  15. Uau, preciso de um desse, minha unhas me deixam maluca as vezes, quebram onde não devem sempre!! adorei a dica!

    ResponderExcluir
  16. Que máximo , não conhecia!

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. @Toda Produzida
    Com certeza Sarah. Estou e estarei sempre por aqui, só que geralmente a correria é tanta que não consigo comentar! Hj deu um tempinho maior...rsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Nossa por que não me disse isso antes tó aqui com as unhas horriveis...agora que corro pra compra o meu...minhas unhas não são fracas mais toda vez que mecho com cloro ou algum produto de limpeza forte que esquece de usar as luvas minhas unhas ficam uns 2 meses horriveis...bom agora já sabendo o segredinho vou compra o meu...otima dica sarah....

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa amei essa resenha, minha unha está o lixo...kkk tadinha, tenho a unha linda, forte e de fácil crescimento, um dia no salão vi a tão desejada unha de gel e inventei de aplicar, porem se a extensão pois como minha unha cresce rapido eu fui orientada a não colocar, o mes ficou otimo, mais fui parar no custo beneficio sai mais barato fazer a unha toda semana... misericordia o processo de retirar o gel da unha acabou com minhas lindas meninas... agora que esta voltando ao normal... mais fiquei encantada com esse produto... vou adquirir.

    Parabéns Sarah, foi showww

    Beijos Glamurosos!!

    http://glamourgirlsmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a dica.
    www.mararoque.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei, mas sei que é bom demais!!!
    Vou trazer quando for para os EUA!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Meninas, na descrição fala que não pode passar nas cuticulas nem nos cantos, fiquei preocupada com isso, vcs que ja usaram causa algum problema mesmo?!
    Obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Flor, desde o dia que vc postou isso, eu estou tentando comprar na lojinha, mas sempre está esgotado, por acaso vc sabe alguma outra loja virtual q tenha esse produto com esse precinho?! hahah
    Obrigada, Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios