03 agosto 2012

Novos Esmaltes para Carimbo La Femme

Olá Lindas,
Que mega Novidade essa, amei!
Vim mostrar pra vocês a mais nova criação da La Femme, esmaltes para carimbo ToxiFree, são esmaltes para carimbo livres de substâncias como: Toluol, dybutylftalato, formladeído, sim as meninas que sofrem com alergias a esmaltes com essas substâncias e prejudiciais agora poderão carimbar bastante sem medo de ser Feliz! .... Mas dessa vez são só em duas cores branco e preto.
Vamos Conferír:



E para nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Alegria! 
agora a marca lança mais 5 novas cores de esmaltes para Carimbo, porém esses não são Hipoalêrgenicos...
Vamos ver a foto que a La Femme publicou na sua Página do Facebook há algumas horas...

Essas são as Novas cores de Esmalte para Carimbo, Pink, Bordô, Amarelo, Vermelho Perolado e Bronze...
Estou apaixonada por todos e muito ansiosa pra tê-los, porém as vendas só começam dia 15 de Agosto.
E todos os Vidrinhos vem com 10 Mls, convenhamos que dura uma eternidade né meninas!

Espero que tenhma gostado da Novidade e para acompanhar mais Novidades é só clicar em "Eu quero participar deste site" na coluna lateral do Blog..
Bjinhus e Comentem..



20 comentários:

  1. Que lançamento maravilhoso!
    Não tenho alergia, mas é um show pra quem sofre com isso!

    Beijm
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que legal!
    é triste ter intolerância às substâncias do esmalte... eu tinha uma tia q descamava o rosto quando ela usava...era terrível! parabéns à marca pelo lançamento

    ResponderExcluir
  3. Nossa gostei das cores...e um lançamento mto bom pra quem não pode usar esmaltes normais...

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Que cores ótimas para carimbos, achei lindinhos!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  5. Adoreei, as cores estão lindaas!

    1bigbjo:*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo os novos esmaltes quero testa uns ainda não tenho nenhum da marca.

    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que a marca está inovando, e ajudando as meninas que sofrem com alergia, acho muito lindo isso! Beijos flor. Tem post novo no blog (:
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. poxa duas cores ja abrem um leque de coisas a se fazer nas unhas enorme! é melhor do q nada!!! isso é uma boa noticia tenho tatas amigas com alergia a esmalte até meus adesivos faço com tudo hipoalergênico para ela poderem usar sem medo!

    ResponderExcluir
  9. Acho que todas as marcas deveriam desenvolver os Hipoalêrgenicos e oferecer variedades para quem precisa deles. As novas cores são uma tentação, o bronze vai ser um arrasooo!

    ResponderExcluir
  10. Lindooss,o perolado então nem se fala.
    Ahh eu quero.

    ResponderExcluir
  11. Legal esse lançamento! Eu n tenho problema nenhum mas, pra quem tem, agora pode se jogar.


    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Legal eles terem a iniciativa de colocar no mercado os antialérgicos. Minhas amigas alérgicas vão amar!! As novas cores já esta na minha listinha logico né.

    ResponderExcluir
  13. Nossa deve ser um pesadelo ter alergia d esmalte :0 ....todos lindos aqui ñ tem essa marca :(

    ResponderExcluir
  14. Adorei as novidades...

    E estou louca para comprar e usar!!!!

    http://esmaltantemaniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que demais esta novidade!
    Adorei :)

    Bjokas e ótima semana
    http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br/2012/08/parceria-com-loja-bora-colega.html

    ResponderExcluir
  16. Oi Sarah, relamente é uma maravilha a novidade e as novas cores são um luxo né. Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei as novas cores....mais opções para criarmos combinações.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios