15 agosto 2012

Nova Parceria Glamour Girls

Olá Lindas, 
Bom Dia, estou aqui aqui hoje para mostrar a vocês a mais nova Parceria do Blog..
A Loja da Maria Ulhôa, que já é minha parceira, porém agora ela montou sua própria loja Virtual, com muita maquiagem, esmaltes, Adesivos para unhas etc..
E claro que eu não poderia deixar de anunciar aqui essa Parceria Maravilhosa!



A Maria Ulhôa é uma pessoa de minha extrema confiança, já me mandou muitos mimos e eu já comprei com ela, por isso recomendo sempre!
A Loja já esta Inaugurada, porém muitas mercadorias ainda estão pra chegar, por isso muitos produtos ainda estão como esgotado no site, todos que estão esgotados é porque vai chegar essa semana..
Enquanto não chega, ela aproveitou pra fazer a Inauguração da Loja em grande Estilo.
Adivinhem..? A mais desejada Paleta de Sombras de 120 cores, está por apenas R$ 69,00 no site da Glamour Girls.


Olhem só que Maravilha! 
E essa paleta de 120 cores é da Marca da Manly, porém não tem o logo na capa. Mas a qualidade é a mesma não muda nada.
Aproveitem porque as 10 primeiras que reservarem a paleta que ganham esse super desconto, podem pesquisar meninas, paletas de qualidade e preço baixo, você só encontra na Glamour Girls.
  • Clique Aqui e confira a Loja Virtual Glamour Girls
  • Clique Aqui e confira a Página de Fãs da Glamour Girls e Participe para saber de todas as promoções
  • Clique Aqui e Adicione a dona da loja Maria Ulhôa
E não percam as promoções diárias que a Glamour Girls prepara pra vocês.. Adicione todos os contatos e fique por dentro de tudo que rola no mundo da beleza..
Bjus e Comentem...

18 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria flor , desejo muito sucesso a vocês.

    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sarah!!
    Vou lá quero conhecer e ver as novidades
    Parabéns pela nova Parceria.
    Beijos te adoro rsrs.

    ResponderExcluir
  3. E o site continua crescer, parabens pra você e pro blog logico e pra Maria tb, já estou indo conferir o que tem lá na lojinha dela.Bjim

    ResponderExcluir
  4. Parabens pra Sarah e é claro pra Maria tb! pois essa parceria vai bombar!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela nova parceria!!

    E adorei a lojaa!!

    http://esmaltantemaniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria e parabéns pra Maria pela inauguração da loja. Quem puder aproveitar é mesmo uma ótima promoção.

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei seu blog e já virei sua seguidora, se tiver um tempinho venha conhecer o meu blog, ficarei muito feliz e se gostar me siga!

    www.todacharmosa.com

    Se for possível me ajude e curta as fanpages do blog:

    www.facebook.com/blogtodacharmosa
    www.facebook.com/pathymoreira

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  8. Que máximo ! vou dar uma conferida la na loja :D

    beijo

    ResponderExcluir
  9. ooba, loooja nova e com promoção!
    parabéns por mais essa super parceria! sucessoooo! :) ♥

    ResponderExcluir
  10. Parabens por esta nova parceria!
    A loja é linda e a promoção de inauguração é ótima, com certeza a loja será um sucesso!

    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela nova parceria.
    bjs
    www.mararoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por mais essa maravilhosa parceria!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Legal!! Parabéns pra ela e pra vc Sarah bela parceria!! Vou lá conferir a loja!

    ResponderExcluir
  14. Visitei nestes dias a loja e o blog tb. Sucesso para ela e p vc tb!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Sarah pela parceria, e por nos dá a oportunidade de conhecer belas lojinhas...

    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios