18 agosto 2012

Minha nova estante de Esmaltes

Olá Lindas,
Estou muito feliz de vir aqui hoje mostrar pra vocês o que comprei a umas semanas atrás e chegou na Quinta-Feira... Uma Linda estante de esmaltes, com direito a divisórias individuais e espelho ao fundo.
Pesquisando na internet a uns meses atras achei uma loja que faz móveis por encomenda a ARTSTOEPKE,
e achei lindoo a estante de esmaltes que eles fabricavam, porém naquela hora eu estava sem condições de comprar.
Alguns meses depois vi que minha coleção de esmaltes estava crescendo, e que cada dia mais ficava difícil de escolher a cor do esmalte na hora de fazer as unhas, já que tudo ficava dentro de uma caixa, ai fazia aquela bagunça pra decidir a cor. Foi quando lembrei da estante e resolvi pesquisar de novo, e no Mercado Livre advinha o que achei, a mesma estante que tinha visto, da mesma empresa anunciada, dessa vez não resisti apertei em comprar e concluí minha compra..
Vamos ver:




 Essa estante é simplesmente perfeita, cabem 110 vidros, desde os menores aos maiores, todos cabem nos nichos, ela vem com um espelho ao fundo, e é feita de madeira MDF, pintada com tinta automotiva de primeira qualidade, também tem um acrílico pra você fechar e não entrar poeira.



As fotos acima mostram nitidamente os detalhes da estante..  Como vocês viram ela tem o espelho ao fundo e as divisórias individuais, além das 2 portas de acrílicos que não só protegem seus esmaltes de caírem e espatifarem, como também não deixa empoeirar fácil.

Agora vamos ver como ficou meu cantinho:


Meu Cantinho é simplesinho não tem nada de extravagância, de makes eu ainda não tenho muitas coisas, estou aprendendo agora, de unhas eu tenho essa caixa de corações onde guardo mais esmaltes e plaquinhas.
Espero que tenham gostado do Post de hoje.
O valor que eu paguei na estante foi de R$ 130,00 pelo Mercado Livre (Clique aqui) para ver o Anúncio, e o frete ficou por 36 reais, carinho né rsrsrs ... Mas valeu muito a penas, veio muito bem embalado e sem nenhum arranhão, porém demorou 7 dias pra fabricação e 7 dias pra chegar pelo correio via Pac.
Meninas acabei de ver que o Anúncio Finalizou então tentem pelo Site deles http://www.artstoepke.com.br

Bom eu vou ficando por aqui com esta dica Maravilhosa...
Bjus e Comentem!

28 comentários:

  1. Sarah amei seu cantinho, é assim mesmo flor, aos poucos vc terá muitas coisinhas, desejo sempre muito sucesso... Que Deus te ilumine e conserve essa mulher glamurosa e amiga que vc é...

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaa ameeei .

    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei Sarah, de verdade, preciso de uma dessa...
    Até vou pedir meu pai para fazer um para mim ainda essa semana, depois posto fotos também.

    Se meu pai animar posso até ver se ele faz para vender, e acreditem... bem mais barato!

    Amei amei amei.....

    ResponderExcluir
  4. Adoooooooorei!!!! Acho q vou comprar!! Realmente muito prático na hora de escolher os esmaltes!!!rs Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Amei! Eu já tinha visto! Mas inda não tive tempo$ de comprar! E olha que eu to precisando!!!
    To na mesma situação que a sua! Nunca sei que esmalte usar, pois ficam tudo numa cesta misturado!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que tudo amiga adorei sua estante....ttudo de bom e o seu cantinho é um mimo msm....

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. esse blog é 1000!!!
    sigam o meu blog meninas...
    http://tatianealvesmarques.blogspot.com.br

    meu facebook:
    http://www.facebook.com/tatianeelion

    bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  8. teria que comprar umas duas dessa pra mim afinal 180 esmaltes não cabem em qualquer lugar!!!

    ResponderExcluir
  9. Sarah q L.I.N.D.A. eu quero uma dessa!!!!

    ResponderExcluir
  10. Menina, isso é tudo!!!
    Super prática e linda essa estante.
    E amei seu cantinho, coisa mais fofa ^^

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amiga que lindo, tudo essa estante!! Amei seu cantinho.

    ResponderExcluir
  12. Que estante maravilhosa!!!
    Eu amei, mas teria que comprar umas oito pra caber meus bebezinhos... hahaha
    Eu só não consegui visualizar a porta de acrílico.

    Beijoca
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  13. Ei querida!
    Passando pra dizer que tem 2 selinhos pra você lá no meu cantinho =)


    >>> http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/08/mais-um-selinho-lindo.html

    >>> http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/08/mas-selinho-da-lindona-kelly.html

    ResponderExcluir
  14. Nossa, adorei essa estante, é super chic, super legal pra deixar tudo organizadinho, superrr legal!

    ResponderExcluir
  15. Lindo ....vc tem ótimo bom gosto amiga...e o seu cantinho e mto fofo...

    ResponderExcluir
  16. Q lindo! Além do mais, serve como detalhe na decoração, agora, à medida q for comprando mais esmaltes, aonde vc vai colocar Sarah?

    ResponderExcluir
  17. Ai eu tô Bege!!!!kkkkkk Esse porta esmaltes é muito Perfeitooooo! Quero!
    Parabéns! Sua idéia foi muito boa! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Aii que sonho heim! Ameeei *-*

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei...que sonho...tudo organizadinho.
    www.mararoque.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Lindaaaaaa a estante, parabéns! Mto organizadinha! Bjs

    ResponderExcluir
  21. Adorei... mas seriam necessarios 3 desses pra conseguir colocar toda a minha colecao!!! rsrs.. ai nao dah neh...

    ResponderExcluir
  22. Olá!!
    Adoreii conhecer seu blog, tudo lindinho por aqui...
    E essa estante para esmaltes hen?!?! Maravilhosaaaa
    Beijoss
    Letícia Carla

    www.divinoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  23. Sarah, nao preciso nem dizer que já fui atras né, e para minhas companheiras que é igual a euzinha que nao pode vê nada que quer comprar e copiar tem o mesmo vendedor no mercado com a mesma estante é bom da uma passadinha por lá. #fikadica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. @Cristiane Bose *-* Krika*-* Sim são os mesmos vendedores, foi deles mesmo que eu comprei.. rsrs Bjus

    ResponderExcluir
  25. nossa que linda esta estante Sara
    se eu tivesse $$ sobrando agora com certeza compraria rssrsrs

    bjokas
    http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br/2012/08/meu-premio-no-bingo-da-jequiti.html

    ResponderExcluir
  26. Adorei, muito linda!
    Mas para os meus mais de 2000 esmaltes tinha que ser uma enorme...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Oii flor ! (:
    Seu blog é muito cute, amei de verdade !
    Ótimos post, ótimas dicas !
    Queri ter uma estante de esmalte assim ! *--* Rsrs
    Gostaria que seguisse o meu, me sentiria honrada; eu retribuo. ^^
    Estão abertas vagas para afiliados, se estiver interessada dá uma passadinha lá e comenta no post relacionado ao assunto * Vagas para afiliados*
    Te espero lá hein,
    Beijinhos ;*

    http://secreetsgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei a idéia,original,delicada e fica uma graça...
    bjs

    http:www.tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios