09 agosto 2012

Kajal, entenda pra que serve e como usar


Um dos mais procurados e queridinhos, veja porque:

Para quem não sabe KAJAL é a mesma coisa que Lápis de olho e/ou Delineador

Eu sempre amei olhos bem pretos e delineados, mas nunca podia usar muito por ter alergia e além disto uso lentes de contato, o que aumentava aida mais o incômodo nos meus olhos. Foi quando eu soube que minha sogra usava, fiquei ansiosa para conhecer, então me enviaram e eu usei. ahhh... Gente eu ameeeei! 
Não me deu alergia, não irritou nem um pouquinho meus olhos por causa das lentes, sem falar que a pigmentação é uma das melhores que tem e é súper macio, não precisa exercer força para ficar bem preto, dura muito tempo e não sai na água.Acabou meu SOFRIMENTO!!! rs

Ele é uma pasta de ervas finas medicinais, por isto ele é hipoalergênico e dá uma sensação de descanso nos olhos. 




Ele é súper pigmentado, tem uma duração ótima e pode ser usado de várias formas, além de ser súper fácil de ser aplicado.













Muito fácil de usar:

1- Como lápis de olho normal ( é até mais fácil por deslizar muito e ser muito pigmentado)

2- Como delineador (muito fácil de esfumar)

3- Como sombra (por ser muito macio pode-se usar para esfumar os cantos dos olhos, danto um toque todo especial em sua make up)

4- E muito mais... conforme a criatividade

Alguém lembra desses olhos? Fika a Dika!



Quero lembrar que tem 5 opções da mesma marca, alguns com aplicadores de alta definição, que facilita a aplicação tanto na linha d'água, quando para delinear com um traço bem fino.

Você pode encontrar na Loja Menina Rosa - AQUI por preços muito bons, vale a pena conferir.
Ahhh e ainda tem uma super PROMOÇÃO na compra de dois ou mais produtos da mesma marca. Aproveitem!! 
PRONTA ENTREGA e Frete a R$6,00 para todo o Brasil, com até 4 unidades.

Obs: é um produto muito difícil de se encontrar, aproveitem pois vale a pena.

A Loja Menina Rosa ainda tem Diversos outros Produtos... Não deixe de Visitar
e Aproveitar pra renovar seu estoque de Make-Up, é uma loja de confiança! 
Você vai Gostar!


 

Espero que tenham Gostado do Post de Hoje sobre essa loja Maravilhosa, eu já adquiri o meu Kajal e vocês estão esperando o que?
Bjus e Comentem...

20 comentários:

  1. Nossa legal nunca tinha ouvido falar nele .

    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sabe... q o ultimo kajal que comprei eu devia ter uns 12 anos e nunca usei! acabou no lixo...hahaha gosto de lápis retrátil... mas ultimamente os kajais estão com uma qualidade surpreendente, tenho q comprar um. bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa viajei no tempo hehe qndo era adolescente usava demais kajal rs ai Sarah q lojinha linda toda rosa adorei bjux^^

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da dica!!

    Tenho um da Avon azul que eh lindo!!!

    Preciso urgente de um preto!!

    ResponderExcluir
  5. Eu uso lentes de contato também, bom saber que este não irrita os olhos...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. nossa eu não uso lapis ou delineador pq tenho uma alergia braba!!! só uso o delineador liquido!!! mas não da pra fazer muita coisa a não ser o risquinho encima dos ohos! esse kajal deve ser uma boa mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  7. E ótimo mesmo usa muito quando dançava Dança do Ventre.

    ResponderExcluir
  8. LEGAL A DICA EU JÁ TINHA OUVIDO FALAR MAIS NÃO USEI AINDA, BOM ESSAS RESENHAS DESSES PRODUTOS PQ ASSIM PODEMOS COMPRAR SEM RISCO...

    BJOKAS!!!

    ResponderExcluir
  9. Acredita menina que tenho um e nem sabia que se chamava assim Kajal... hihihi, dessa vez nao vou passar vontade...

    ResponderExcluir
  10. Eu uso muito kajal, gosto muito!!
    Também uso lente, mas não tenho irritação quando uso lápis!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Kajal é mais prático pra usar do q delineador comum *-*

    ResponderExcluir
  12. Que legal, não conhecia.
    Deixam um olhar com uma expressão hein!
    Amei.

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo Kajal é super pratico e deixa muito lindo

    ResponderExcluir
  14. Adoroo, são ótimos mesmo!

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Linda Sara! Quase coloquei esse nome na minha filha. Acho lindo.

    Tenho um Kajal da Avon, mas é fraquinho.
    Esse olhos são da novela Caminho das Indias?

    Vou ver a loja, adorei o frete menina.

    Beijo

    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eles facilitam a aplicação, adoreei o Post!

    1bigbjo:*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. NOSSA...JÁ USEI MUITO KAJAL...SÃO ÓTIMOS,MAS POR FALTA DE ACHAR UM QUE SEJA BOM AQUI ONDE MORO,USO LÁPIS E SOMBRA MESMO.

    ResponderExcluir
  18. Oi Meninas! Quem quiser adquirir os Kajais ou outros produtos da Loja MeninaRosa fiquem a vontade, ótimos preços e produtos de ótima qualidade.

    Me add também:

    Facebook e Curtem minha Fan Page:
    https://www.facebook.com/maquiagemmeninarosa
    e participam também dos Sorteios que estão rolando lá.

    Beijinhos e espero vocês!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

Search

Carregando...

A blogueira

A blogueira

Sarah foto

Sarah foto
Sarah Letícia Foloni - Nasc: 21/09/1993, Paulistana, Casada, virginiana, 18 Anos, Brasileira apaixonada por esmaltes e ama o mundo da Beleza, Crê em Deus acima de tudo, e adora passar seus conhecimento adiante. Vamos Aprender Juntas!? "Sejam Bem Vindas ao meu Cantinho".

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Curta nossa Página

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Clique na Imagem para ver o resultado

Clique na imagem para ver o Resultado

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios