23 agosto 2012

Instagram da Semana

Olá Lindas,
Hoje trago a vocês mais um Instagram da Semana, está recheadinho de coisas lindas que quero mostrar a vocês.
Como algumas já conhecem eu coloco uma numeração nas fotos de 1 ao 8 e depois faço uma legendinha, nada muito grande, pra vocês saberem do que se trata cada foto.
Vamos Começar:

1° Essa unha foi de um Fotorial que fiz (Aqui) semana passada, eu achei linda a combinação, muito delicada e foi meu marido que sugeriu acredita! rsrs
2° Essa foi mais uma Carimbada que fiz (Aqui), como eu estou ficando craque no carimbo, resolvi fazer um com a minha cor preferida Rosa e Branco.
3° Semana Passada recebi os adesivos Artesanais da Filomena Adesivos (Aqui).
4° Alguns dias depois resenhei os Adesivos da Filomena (Aqui), com e sem carimbo.
5° Meu Mavala que comprei na Esmalteria da KK, ainda não tive tempo de resenhar ele aqui no Blog, mas confesso que estou anciosa pra contar pra vocês.
6° Paleta de 88 cores que comprei na Apipila, quem sabe ela pode ser sua, Aguarde!
7° Resenha que fiz (Aqui) da amostra Grátis da Gota Dourada.
8° O último e mais esperado, minha lindaa estante de esmaltes que chegou na semana passada(Aqui), olha que linda ficou no meu cantinho! Amei ♥

Bom é isso Meninas espero que tenham curtido meu Instagram da Semana e me adicione lá
Pra ficarem sempre por dentro das novidades aqui do blog
#atodaproduzida 
Bjus!

17 comentários:

  1. De todas as fotos, adorei a 8....que lugarzinho lindo para guardar os esmaltes.
    www.mararoque.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que arraso essas unhas Sarah!!! amo essas criatividades!
    Beijosss
    http://belezasemalergia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pois é Sarah, estou super por dentro,minha ultima paixão é a estante, até achei da mesma marca e tudo mas estou sem lugar de colocar por isso ainda nao comprei... Por isso estou tão apaixonada por nao poder comprar... Sniff...

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas!
    Adorei essa unha azulzinha com as carimbadas, perfeita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá . Adorei o seu blog seguindo , poderia dar uma passadinha no meu http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ ? Agradecida Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* adorei a 1° e a 2°. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Qta coisa amiga..e tudo bonita essas suas unhas me deixam morrendo de vontade de compra logo minhas plaquinhas...

    bjokas!!!

    ResponderExcluir
  8. duas coisa que eu estou namorando muito!!! o Mavala e a estante!!! ai como eu quero!!!

    ResponderExcluir
  9. Que estante linda, parabéns (:
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sarah q legal marido dando pitaco, o meu tbm dá d vez em quando kkkk e ficou lindo demais a ideia dele tem bom gosto :) menina o q eh esse Mavala? ñ consegui decifrar pela embalagem d longe,mas sei q eh algo p unhas e se for p ficar mais belas eu quero hihi suas fotinhos estão lindas^^ bjux:)

    ResponderExcluir
  11. Arrasou como sempre Sarah.

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amoooo a unha 4, os adesivos Artesanais da Filomena Adesivos são incriveis!

    ResponderExcluir
  13. Nossa estava em falta qui né, estava na correia danada!! Essa fot 1 ela e perfeita tudo de linda!! Ha 8 sonho de toda mulher viciada em esmaltes!!

    ResponderExcluir
  14. As fotos estao lindas... e essas unhas ficaram maravilhosas!!

    Adorei essa ideia de fazer tipo um resumao do que esta acontecendo pelo blog!!

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo as fotos .

    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios