02 agosto 2012

Instagram da Semana - New!

Olá Lindas,

Hoje venho com uma super Novidade e tenho certeza que vocês irão amar.. é o novo quadro "Instagram da Semana", toda semana estarei montando um quadro aqui com tudo que foi tirado no meu Instagram, sempre recheadinho de novidades.. e em cada foto uma breve descrição..
Vamos Começar..




1°- Chaveirinho Lindo que recebi essa semana feito pela Priscila Ferraz do Mãos Belas, Simples e Inesquecível.. Amei Muito Obrigada linda ♥ Se quiser conhecer os Adesivos dela Clique Aqui
2°- Sorteio em Parceria com a Maria Ulhôa da Mary Kay, Maravilha hein! Participe Aqui
3°- Adesivos Mãos Belas aplicados em minhas unhas, com meu novo esmalte da Tango 03, amei e vocês? Confira Aqui.
4°- Chegaram os Mimos da Unhas Fashion, Fiz um Post completinho das Películas de unhas Aqui. Obrigada amei todos. #LokaPraTestar!



5°- No Domingo eu tava inspirada e louca pra testar umas makes, com a minha paleta nova que comprei na Apipila, então procurei uns passo a passo e imprimi todos, pra tentar fazer algo decente, e também porque quero montar uma pasta de makes.
6°- O Resultado, não foi o que eu esperava ser, eu tentei fazer aquele da foto número 5 que ta escrito passo a passo no último quadrinho, e ja viram que não rolou né.. #Trágico!
7°- Na Terça-feira o Correio me fez Feliz! .. Chegou minha encomenda da loja Fabullosa, mais ainda é surpresa, já da pra vocês chutarem se quiser rsrrs, o que será hein?
Ainda essa semana estará no Blog!
8°- A ùltima é de Sábado, que tava um solzão aqui em São Paulo, e no único dia que meu pai #MILAGROSAMENTE resolve nos levar pra um passeio na praia, o que acontece, #Friooooooooo!
Pois é, não tive sorte mesmo, além de estar frio, peguei um resfriado no Domingo, mas pra não perder a viagem aproveitei pra tirar umas fotos com os Adesivos de Copas da Fernandinha Quintanilha. Não conhece os Adesivos, então Clica Aqui!

Bom é isso Meninas, o que acharam do meu Instagram da Semana?
Comentem também sobre qual foto e assunto gostaram mais..
Bjuss e fiquem com Deus..
Me Sigam no Instagram #atodaproduzida




21 comentários:

  1. que legalll amiga
    olha, maquiagem é questão de prática e de estilo próprio, vc até se inspira em fotos/tutoriais, mas o que prevalece é seu jeito, e isso q é legal! BJS E SUCESSO

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia.
    Eu achei show as fotos 3 e 6.
    Você mandou muito bem no make lindona.

    Ah e parabéns pelos 900 seguidores, vi lá no face. Sucesso sempre flor. Você merece =)

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou 10 o Instragam, adorei o quadro novo!
    Fiquei curiosa pra saber o que tem na caixa e adorei os adesivos de nipes de baralho tambem!

    bjokas
    http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br/2012/08/unhas-da-semana.html

    ResponderExcluir
  4. Logo logo vai ter Mais????? adorei!!

    ResponderExcluir
  5. Boa essa sua ideia...o Instragam tah uma febre neh rs ah e eu ñ tenho ideia do q pode ter na caixa... mas pensando bem poderia ser muitos mimos p sortear neh hehe bjux p todas ^^

    ResponderExcluir
  6. Meu esse Instagram ta em todo lugar neh...acho uma ideía maravilhosa Sarahhh

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei, e já tô curiosa para saber o que são aqueles produtinhos! *-*

    1bigbjo:*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Minina essa make sua ficou d+++ e nem preciso comentar da novidade né, adorei!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Olá, adoreei a número 5!
    Que ideia legal, sou péssima pra me maquiar!
    Mais vou tentando, logo consigo rs (:
    beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A maquiagem ficou showw, e amei as unhas com tema dos naipes, perfeitas.

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos!! Quero essa estrampa! kkk

    ResponderExcluir
  12. Que comprinha hein?! gostei mto da nail art de naipes e o esmalte da tango!

    ResponderExcluir
  13. Adorei ,quero ver fotos dos produtinhos embalados kkk .

    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia!!

    Essas blogueiras sempre inovando!

    http://esmaltantemaniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. É legal esse espaço. Eu tb qria ter instagran mas meu cel n suporta, que pena. Aproveita e tira mtas fotos pra gente.


    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Legal Sarah já fui conferir,muito bom mesmo.
    beijos.
    Sarah não consigo fazer um comentario na unha,
    Holográficos por Monique melo,parece está pesado não entra.[esse é o motivo]naõ comentei.

    ResponderExcluir
  17. Estou adorando seu blog....muitas dicas.

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Muito legal! Legal a idéia da pasta de makes!

    beijo^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios