01 agosto 2012

Ganhadora do Sorteio Dia do Amigo

Oii Lindas,

Estou eu aqui novamente rsrs, porque a nossa ganhadora do "Sorteio do dia do Amigo" recebeu seu prêmio e mandou as fotos, e estou louca pra mostrar pra vocês, agora bem mais organizado, fiz um novo layout pro quadro das Ganhadoras do Blog.
Vamos conferir:



Pois é meninas, aqui eu tenho um compromisso sério com cada uma de vocês e provo que todos os prêmios são entregues, por isso o sucesso desse blog, feito por uma pessoa adulta e madura e que leva a sério tudo que faz, espero que gostem do meu modo de fazer o blog agradar vocês cada dia mais..

E a Ana Cristina ta toda feliz com seu Gloss Labial Mary Kay, chique heim rsrs, ela nunca perde nada do Blog e esta sempre por aqui comentando e compartilhando conosco.
Parabéns linda você mereceu!
Muitos Beijos e espero que tenham gostado, e comentem!



21 comentários:

  1. ♥ que queriiida a ganhadora! Ei, amiga, conta pra nós, o gloss é bom?! ehehhe bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a ganhadora , e vocês também .


    http://www.facebook.com/rosanacosmeticos.cosmeticos

    ResponderExcluir
  3. Super legal essa divulgação da ganhadora, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Ana Cristina!
    Esse gloss é muito chique mesmo hein!

    Beijo^^

    ResponderExcluir
  5. Olha euzinha no AtodaProduzida rs amei... então meninas eu estava de boa na minha casinha o interfone tocou e era meu presente ai q tudo de bom ganhar presentinho no conforto do seu lar rs... e melhor ainda qndo eh um produto Top neh a Mary Kay arrasou nesse brilho eu tenho uma porção de gloss mas falar a vdd uso muito raramente uns tem cheirinho q ñ me agrada
    (sou chatinha cm cheirinho hehe) e outros eu acho q a embalagem eh grande cumprida sei lá... Mas esse eu amei de cara pelo tamanho muito pratico se quiser dispensar a bolsinha leve-o no bolso do casaquinho ou da calça ñ tem desculpa p ñ brilhar cm ele hehe e qunto ao cheiro huuummmm muito agradavel marido ja veio todo alegre querendo beijinho ele tbm aprovou rs...então eh isso e vms d blog Atoda produzida neh bjux p todas ^^Obrigada Sarah e Maria Ulhôa bjux^^

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse novo layout, arrasou!
    Parabéns mais uma vez à sortuda, aproveite bem o seu prêmio querida.

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabens pra vencedora e pra Sarah pelo ótimo trabalho no blog!

    Bjokas
    http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br/2012/08/unhas-da-semana.html

    ResponderExcluir
  8. O blog ta ótimo! perfeito! a cor do gloss é linda ai quero um!!!!! parabens pra ela!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a ganhadora...é isso ai não pode perder a esperança uma hora a gente ganha....

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabens a noxa miguxa virtual pelo presentão, o proximo será meu...Hihihi

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, sempre tentando uma hora chega rs (:
    beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Ana.. Breve serei eu akii..kkkkkkk
    #sonho

    ResponderExcluir
  13. Parabens!!

    Que sorte hein... eu nao dou uma dessas!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns à ganhadora! Q ela aproveite e uso mto o prêmio dela.


    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Acho legal quando a ganhadora manda foto e vcs divulgam no blog para mostra que não é marmelada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios