05 agosto 2012

Fotorial- Como Carimbar as Unhas

Olá Lindas,
Hoje venho mostrar a Vocês uma unha que fiz na Sexta- Feira, com a minha placa de unhas novinha que chegou essa semana, da Apipila, sim ela é lindaaaaa... Eu Amei! 
Também preparei um Tutorial de Como Carimbar pra vocês, muitas tinham dúvidas agora será mais fácil pra vocês aprenderem, é super fácil...
Vamos ver as unhas:





Os esmaltes utilizados nesta Unha Foram:

1° Risqué Base Reestruturadora
2° Nyx NGP 242 Lapis
3° Hits esmalte para carimbo Branco
4° Colorama - Cobertura Intensificadora

Os Materiais utilizados para Carimbar foram:

1° Carimbo GG da Esmalteria da KK - Compre Aqui
2° Carimbo da Konad - Compre Aqui
3° Placa da Apipila 02 - Compre Aqui

1° Passe uma Camada da Base Reestruturadora da Risqué em todas as unhas.
2° Eu passei duas camadas de esmalte da Nyx NGP 242- Lapis, porém passe um de sua preferência
3° Limpe como de Costume e espere secar bem antes de carimbar, para não estragar tudo.

4° Depois de seco as unhas, passe o esmalte para carimbo de sua preferência sobre o desenho da Placa de unhas também de sua preferência, cubra todo o desenho sem deixar nada de fora.
5° Com um raspador que vem junto com o Carimbo, raspe por cima da estampa escolhida e tire o excesso de esmalte do desenho.

6 ao 9 - Com o Carimbo de sua Preferência, coloque em cima do desenho e faça um movimento da direita pra esquerda ou vice versa, no caso deste carimbo GG não precisa pressionar muito, pois ele é de silicone e pega o desenho fácil, já se você usa da Konad pressione um pouco para transferir o desenho para o carimbo como nas fotos de número 6 ao 9 acima
10 ao 13- Com o mesmo movimento que pegou da placa da direita pra esquerda ou vice versa, centralize na lateral da sua unhas a ser aplicada, e sem pressionar muito no caso deste carimbo que usei claro, como foi mencionado acima, transfira do carimbo para sua unha sem deixar faltar em nenhum lado da unha.
14° O Resultado depois de carimbo será como o da foto 14, se sobrar dos lado é só limpar com um palito e removedor como na foto 15.  
Placas como a da Apipila tem os desenhos maiores do que da Konad e isso é melhor, pois pra quem tem unha grande ou larga o tamanho não interfere, já as da Konad são bem menores, na minha unha por exemplo ficaria faltando nas laterais e em cima.
16- Depois de limpo  o resultado será esse. Depois é só esperar secar muito bem, e finalizar com uma camada de Extra Brilho ou Top Coat.

E o Resultado final das minhas unhas foi esse:


E é isso Meninas, fiz esse Fotorial com muito Carinho pra vocês e espero que tenham gostado..
Muitos Beijos e comentem o que acharam?
Bjussss..

24 comentários:

  1. Muito bom esse post Sarah acho que pra quem como eu nunca usou carimbo e uma mão na roda adorei... ótima dica...aprendendo muito sobre unha aqui no blog....

    Bjokas!!!

    www.prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ficou muito bem explicadinho rsrs!! qem tinha duvida tenho certeza que não tera mais!

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo!
    Esta placa é tudo de bom! Eu queeeeero.

    Venha participar do SORTEIO de uma Bolsa Rosa super estilosa: http://migre.me/a1D3U

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei esse esmalte ja esta na minha listinha!! O desenho é lindo!

    ResponderExcluir
  6. Que linda!
    Eu simplesmente amo esses carimbos :)
    Arrasou no fotorial, rs

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem explicadinho (:
    E lindo demais.
    http://dalheesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas super legal .

    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas...

    E achei que ficou bem mais facil de entender com as fotos!!!

    http://esmaltantemaniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sarah Bom dia!!!
    Eu amei o passo a passo,vc me esplicou tudo.
    Agora é comigo vou fazer sim ,parabéns
    ficou lindo.beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficou muuuito 10 este fototutorial Sarah
    AMEI
    eu nunca consegui carimbar minhas unhas, agora vou tentar novamente, que sabe consigo né :)

    Bjokas
    http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br/2012/08/parceria-com-loja-bora-colega.html

    ResponderExcluir
  12. Linda carimbada e muito bem explicadinho. Quem estava com dificuldade de carimbar com certeza nao tera mais, obrigada pelo tutorial.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Um luxooo o Esmalte, a cor, e o carimbo! :)

    1bigbjo:*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais, estou querendo comprar uns desses carimbos =)

    ResponderExcluir
  15. Sarah toh Mega apaixonada por essa "belezura" d esmalte... lindo...e ficou demais carimbado q harmonia...^^

    ResponderExcluir
  16. Que graça essas carimbadas nessa cor, adorei!!!
    Gostei muito do fotorial, dá pra aprender certinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Nossa que cor linda....e a carimbada ficou show.

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Que lindo. Eu não sabia como usar os carimbos. Eu até compartilhei a foto do seu blog na fanpage, com os devidos créditos, é claro.

    xoxo *-*

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo!!!

    tem sorteio acontecendo lá no blog, participe: http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    bjus

    ResponderExcluir
  20. Adorei o resultado, essa estampa é muito linda.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios