12 agosto 2012

Eu Ganhei! Workshop Vinyx + Beauty Fair

Olá Lindas,
Estouu muitoooooooooooooo Feliz..
O que eu mais queria aconteceu, eu ganhei a Promoção na página da Vinyx, para ir ao Workshop da Vinyx na Própria Beauty Fair.... Não estou acreditando que vou cobrir essa super Matéria da maior feira de Beleza pra vocês
Ainda mais com a Marca da Vinyx que eu Amo de Paixão, eu até vendia os Rimeis coloridos da Vinyx na minha loja Virtual, mais esgotaram todos.. Realmente a Vinyx é um Sucesso!



Esse Print Acima foi do Momento em que eu soube que Ganheii!! 
Pensa que eu estava no meu serviço, Chorei! Quaseeeee Gritei! e Pulei de Alegria!
Fiqueii Muitooooooooooooo Feliz...!  E ainda estou me contendo de Alegria!
Estarei na Beauty Fair dia 09/09/2012 e gostaria de conhecer minhas leitoras, portanto se você quer conhecer-me, e trocar altos papos sobre beleza rsrs.. É só me mandar um comentário aqui mesmo, que agente marca de se encontrar lá!

Então Meninas Finalmente Ganhei algo na Vida rsrs.. Eu nunca ganhei nada em Sorteio, Rifa, Concurso rsrsr e pela primeira vez Ganhei e ainda ganhei o que mais queria no momento!
Obrigada Vinyx por realizar este sonho meu!

Bjinhus Meninas Fico por aqui hoje, Feliz da Vida!
Bjus e Comentem!

19 comentários:

  1. Sarah q MAXIMO! viu só linda que acredita sempre alcança rs parabéns e eu queria muito poder ir e principalmente p te conhecer mas fica p proxima neh aproveite seu presentão vc merece bjux^^

    ResponderExcluir
  2. Aproveita amiga se joga na moda!!! e faz uma super cobertura!!! Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor....vc merece; sei que vai vir com mtas novidades pra nós.

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Que sorte viu...

    Bjs e uma ótima semana!
    SORTEIO Blusa de Caveirinha! Participe: http://migre.me/af8fD

    ResponderExcluir
  5. Que show hein lindona. Parabéns!!!
    Aguardando com ansiedade por essa cobertura :)

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uiiiii parabéns linda.

    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! Se eu for quero me encontrar com você Sarah! bjs

    ResponderExcluir
  8. parabéééénss arrebentou querida! :) vamos curtir junto com vc esse momento nas postagens q virão!

    ResponderExcluir
  9. Parabens Sarah!!!
    Fico feliz por vc flor :)

    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Sarah, vi sua campanha tu é guerreira quando quer vai a luta, superrrr feliz por vc... \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  11. Paaaarabééns Sarah, vc tinha que estar la e ponto! \ooooo/ :***********8

    ResponderExcluir
  12. Fiquei muito feliz por vc ter ganhado!!
    Espero que seja maravilhoso como vc sempre esperou!!

    Parabens!!

    http://esmaltantemaniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns linda vc merece muito,vc que deixa outras pessoas felizes agora é a sua vez sortudaaaaa beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios