02 agosto 2012

Comprinhas na Americanas Express

Olá Lindas,
semana passada eu comprei algumas coisinhas na Americanas Express e acredita que estava e estou com tanto Post atrasado que esqueci de postar pra vocês..
Mas hoje a Luz brilhou e resolvi colocar o Post no Ar! 
Vamos ver:




A princípio eu só ia comprar um esmalte o da COLORAMA cobertura Intensificadora, só pra garantir por Segurança kkk... Mais como sempre não me contive!
Comprei o Colorama - Cobertura Intensificadora, Colorama - África á Vista- Banana, Risqué - Dogs- Chon-Chon, Risqué- Dogs- Sharpei, Risqué Technology- Base Reestruturadora, Risqué Technology- Reparador Noturno.
Para os Cabelos comprei o Pantene 3 Minutos Milagrosos, quero fazer uma resenha dele, já usei e achei Maravilhoso.
Aquelas sacolinhas são para Sorteios do Blog, agora vou mandar bem bonitinho naquelas sacolinhas decoradas, linda não!
E por último a caixinha linda é da Intimus Gel, e veio com 2 Absorventes juntos dentro da caixinha, que é colecionável em 3 cores, eu amei!

Vamos Ver mais de Pertinho:



Olhem só Gostaram? Eu Amei ♥
Porém me decepcionei um pouco com o África á Vista da Colorama - Banana, porque passei 2 camadas e ficou muito estranho! Não sei explicar, mais vou tentar passar mais uma vez pra ver se é só impressão!
Em breve Resenha do Pantene 3 Minutos Milagrosos! #Adoro!

Bjinhus Meninas e espero que tenham gostado das comprinhas
Bjus e Comentem...



23 comentários:

  1. GAstadeira!!! kkkk. Adorei os esmlatinho e a caixinha linda!

    ResponderExcluir
  2. adorei as sacolinhas se eu te mandar um dim dim vc compra pra mim????

    ResponderExcluir
  3. amei aquela cor amarela! huasdhuasf
    meio banana...
    gosteii das comprinhas,essa semana posto as minhas também!
    xoxo ,LAri ^^
    http://www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  4. nossa, mulher é sempre assim.
    Sai pra comprar uma coisinha, volta com algumas sacolinhas rs! Adorei os esmaltes (:
    beijos.
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esperando ansiosa pela resenha do pantene..

    ResponderExcluir
  6. Amei suas comprinhas em isso era só porque iria comprar um esmaltes kkk que nem eu .

    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Como sempre adoorei suas compras, vou esperar a resenha da pantene 3 minutos miilagrosos :*

    ResponderExcluir
  8. Ah eu amo comprinhas!!!
    E realmente fez ótimas compras meninas.

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. aiNNN, coisa boa fazer comprinhas... eu tb usei o pantene 3 min e gostei! :)

    ResponderExcluir
  10. Tudo de bom essa sua comprinha heim sarah a minha caixinha e diferente mais tb veio com dois absorvente, e os esmaltes da Risque de tratamento são otimos tb , até tenho que compra novos pq os meus já se foram...e preciso urgente pq usei produto pra limpeza em casa e detonou minhas unhas estão todas curtinhas e feias....huahhauhau

    Bjão

    www.prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    E meninas leitora aqio do blog quero convidar a todas para o sorteio no meu blog.

    ResponderExcluir
  11. Linda a sua comprinha Sarah, eu tenho o sharpei da risqué, é lindo, vc vai adorar com certeza

    Esperando a resenha do 3 minutos milagrosos da pantene hein rsrsrsrs

    Bjokas
    http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br/2012/08/novo-parceiro-do-blog-kert-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito das comprinhas...

    E quero ver logo essas coisinhas no blog!!!

    http://esmaltantemaniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sarah gostei da coleção Africa á Vista ñ comprei nenhum mas quero, ñ gosto muito d amarelinhos mas toh curiosa p ver esse seu...bjux^^

    ResponderExcluir
  14. Quem é que não gosta de comprar né Sarah, tb sou assim não me contenho quando vou comprar, ai ai.. mais como é bom comprar né,#maridaoendoida!

    ResponderExcluir
  15. Comprinhas é sempre bom né?! e eu adoreei a sua.

    1bigbjo:*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Compraas, relaaaxam aehuaheua amei os esmaltes!!

    ResponderExcluir
  17. Claro q gostei das compras. Faz tempo q n compro esmaltes, é a preguiça de pintar as unhas kkkkkkkkkkk


    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Sahah gostei da sua compra,
    Eu também fiz a minha muito bom.beijos

    ResponderExcluir
  19. Adoro comprinhas...cada coisinhas lindas.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Amei suas comprinhas e o pantene é otimo ja usei e adorei o resultado

    ResponderExcluir
  21. Magina que ela nem é fanática por esmalte né gente?rsrsrrsrs

    beijo Adorei as Comprinhas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios