07 agosto 2012

Comprinhas de Esmaltes Nyx

Olá Lindas,

Hoje trago a vocês um Post maravilhoso sobre os esmaltes Nyx, e claro que eu fiz uma comprona né rsrsrs, #ACompulsiva ...
Semana retrasada eu estava navegando pela net quando dou de cara com uma foto de uma pessoa cheia de esmaltes lindoss da Nyx, e fui perguntar se ela vendia, ela disse que não, mas me indicou o Site!
Eis que entro no site e dou de cara com o Precinho Super em conta e a Pronta- Entrega, tudo isso junto me atiçou as Lombrigas todas, foi quando me dei de cara com a frase Compras acima de R$ 100,00 reais Frete GRÁTIS... #PodePirar.... Comprei 17 esmaltes ahsuahsuha... 
Vamos Conferir:




Olhem Meninas quantos esmaltes Lindos.. eu Amei Todos, infelizmente 2 cores q eu queria não vieram, mas a Dona da Loja Fabullosa que eu comprei eles, me mandou 4 esmaltes a mais e de cores lindas deu pra se contentar né rsrsrs...

Essa era a Caixa Misteriosa que Postei no Instagram, quem ta lembrado? hausha



Meninas Hoje eu só vim mostrá-los pois não queria adiar mais, porém essa semana faço um Post completinho com todas as cores, nomes e numerações, Aguardem!

Se você também quer aproveitar e comprar uns vidrinhos da alegria da Nyx, acesse o site da Fabullosa (Aqui), o Atendimento é excelente, demorou menos de 1 semana pra entrega eu amei e farei compras novas futuramente..

Logo mais trafo novidades pra vocês, 
Bjinhus e Comentem...


24 comentários:

  1. Nossa que tudo em , foi as compras mesmo kkkk to louca para ver suas unhas esmaltadas com eles .

    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei...

    E adorei a dica do site tambem... estou louca para comprar!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso sim pode se chamar de a grande compra...não tenho esmalte da nyx mais por tirar as maquiagem deve ser tudo de bom... e cores bem legais vc comprou heim sarah...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!! OMG Sarah q isso assim vc me mata hehe
    ñ tenho dessa marca... tah tudo d lindo e valeu por fazer as lombrigas aqui se agitarem viu kkk bjux^^

    ResponderExcluir
  5. Sarah muié, tu tem que parar de ficar mexendo c/ minhas lumbrigas assim né, maridão nao ta me aguentando mais já disse que vai me enternar tenho esmaltes que nunca nem abri, nem a filhona que vive mexendo nos meu lindinhos sabe que existe e agora essa! #todoida!

    ResponderExcluir
  6. Uma mais lindo que outro!!!
    Adoro os esmaltes NYX, tenho alguns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. nossa que mega compra maravilhosa!
    ADOOORO ;)

    vem me visitar tbm
    http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br/2012/08/unhas-da-semana_7.html

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. ai ai quero ser rica como vc Sarah! no mes inteiro não da pra mim comprar nem 1/4 do que vc compra me conta seu segredo! que esmaltes lindos!!!

    ResponderExcluir
  9. @Mãos Belas ahsuahsua RICA eu quem derá kkk.. meu Segredo é acordar cedo todo dia e fazer inúmeras parcelinhas kkk

    ResponderExcluir
  10. Saraah está cada dia mais compulsiva, mas cada dia com coisinhasas ainda mais incriveis!! uehauheah, ja reparei na sua relação de apego com a NYX uaheuhae, são sensacionais mesmo!!

    ResponderExcluir
  11. Oi!!!Adorei seus esmalres e a dica da loja!!Ela é confiavel mesmo ne?!Os preços sao otimos!
    Adorei seu blog e ja sigo!
    Bjusssss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. De vez em quando também faço estas loucuras!!!
    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  13. uauu q super compraaa... frete grátis faz loucuras com a gente né! hahahaha bjss querida, no aguardo das resenhas

    ResponderExcluir
  14. Olá amore
    tudo bem?
    venho sugerir que curta minha pagina no face
    há 4 sorteios no blog para vc participar
    e será uma honra ter sua participação!
    espero que curta e que o blog possa te dar dicas
    que realmente sejam valiosas =)
    obrigada
    super beijo♥
    www.coisasdeladdy.com
    www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  15. Nossa que maravilha,quantas cores.
    parabéns linda adoreiiii

    ResponderExcluir
  16. Nossa que esmaltes lindo ,Acabei de conhecer seu blog e ja do de cara com eles pirei

    ResponderExcluir
  17. Que sonho Sarah!!!
    E amei esses vidrinhos, bela compra =)

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa amiga, que tudo hein... não sou tão compulsiva, mas assim... a gente fica na instiga hahahahaha... beijocas... adorei a dica do site!

    ResponderExcluir
  19. Sarah, e eu pirei mesmo viu?! que lindooos. *-*

    1bigbjo:*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ai meu DEUS!!! OH tentação!!! Você vai me levar a falência!

    ResponderExcluir
  21. É mto esmalte menina! Eita *-* Dá uns pra mim q to precisando kkkkkkkkkkk brincadeira, rsrs.

    ResponderExcluir
  22. Fiz uma comprinha lá amiga e adorei, comprei na sexta e chegou hoje, muito rápido e bem embaladinho, assim com vc disse.
    Já vou fazer minha próxima compra, valeu pela dica!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios