26 julho 2012

Unhas da Semana por Monique de Melo



Olá meninas tudo bom??
Como foi a semana de vocês???
Espero que bem...

Mais um post de unhas pra alegrar o dia de vocês..
Vamos Lá.. A unha de hoje é a mesma técnica do esponjado da unha de semana passada...




Esmaltes usados:

  • Hits- frapê
  • Hits- Refresco
  • Hits- Caipirinha
  • Colorama - Pop Art
  • Colorama - Pré crescimento
  • Risque - chow chow
  • Risque-  Star
  • Colorama - Petála branca
  • Blant- Preto

Passo a Passo:

1º- Usei a Base Pro-crescimento da colorama.
2º- Passei duas camadas do petála branca da colorama
3º- Separei varios pedacinhos de esponja e uma pinça.
Cada pedacinho de esponja eu pincelava uma cor diferente
e com a pinça eu pegava cada pedacinho e esponjava uma parte
das unhas.
4º- Depois de tudo esponjado, peguei o pincel e a tinta de tecido
preta e fui desenhando a asa da borboleta.
5º- Com o esmalte preto fui pintando a ponta das unhas e com a ajuda
do pincel os cantinhos.
6º- Com o Boleador fiz varias bolinhas brancas e finalizei
com o brilinho da star...


Unhas Inspiradas no Tutorial de Juhzinha AQUI

Não é complicado não viu, super fácil
E ai gostaram? Então Comenta.. 
Bjuss...



21 comentários:

  1. Ai que ARRASOOOO de unha, lindo demais já tinha visto essa nail antes mais assim explicadinha acho que vou me arriscar a fazer, será que consigo?? Sei nao.. mais que esta linda ah como está....

    ResponderExcluir
  2. Eu ja fiz uma assim só que com o fundo rosa escuro ficou linda! mas essa como esponjado deu uma leveza e delicadeza na arte e ficou linda fora que combina com varia rores de acessórios e roupas, parabéns!

    bjbjbjbjsss

    ResponderExcluir
  3. Liinda, vou tentar fazer!

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meninas, tenta sim é super fácil...
    Depois me conta como foi essa aventura...

    bjuss em todas

    ResponderExcluir
  5. Arrasou Monique!!!
    Achei lindas demais viu, parabéns.

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda!
    Ja tentei fazer algo parecido, mas minha falta de habilidade não deixa :/
    ficou linda, Monique, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Arrasou, querida!
    Podia pelo menos dar os créditos. #FikDiK
    Beijinhos
    Juhzinha

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Juhzinha, aqui quem fala é a Sarah Foloni dona do Blog, a Monique esqueceu de por sua indicação de tutorial, mais já conversamos e isso não vai mais acontecer ok, meu blog é serio e não quero confusão.. Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Eu vi essa unha dia desses e achei divinamente LINDA.....parabéns Monique ficou show, ah e fui na pagina da Juhzinha e fiquei d boca aberta ela tem uma mais linda do que a outra!! qnto talento meninas muito bom...bjux p todas^^

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo respeito Sarah! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Gente, que luxo! Não tinha visto igual, super bem elaborado!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus que luxo de unha...arrasou linda...linda.

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais linda!!!
    Eu consigo fazer nos outros em mim não!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  15. Nossa muito linda mesmo,parabéns.
    Maria Aparecida. *_*

    ResponderExcluir
  16. Achei Linda a unha dela!
    ficou perfeita!!!

    Beijos
    www.patricinhaid.com
    @patricinhaid1

    ResponderExcluir
  17. Puroo Luxooo! *-*

    1bigbjo:*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gente é muito artista msm né? Ficou perfeito! Parabéns pelo seu talento!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios