28 julho 2012

Unhas com Adesivos Fernanda Q.- Review

Olá Linda,

Tudo bem? Comigo esta ótimo! Acabei de chegar da Praia e amei o Passeio, pena que lá estava um tempo horrível e aqui em SP adivinha Sol e Calor! #QUEAZAR!
Mas deixando isso de lado aproveitei pra tirar umas fotinhas com a paisagem Maravilhosa da Praia..
Eu usei os Adesivos de Copa da Fernanda Quintanilha, vamos conferir:




Não é Lindérrimo esse adesivo! Eu adorei a estampa.. Essa foto acima foi tirada a caminho da Praia Grande, descendo a serra, ficou linda né! e ainda tem mais 4 adesivos pra mim resenhar pra vocês logo logo.

Agora me despeço com a última do dia... Só na tranquilidade!


Quer Adquirir os Adesivos da Fernanda Quintanilha, saiba tudo logo abaixo:

Formas de Pagamento:

Para adquirir as cartelas, escolha os modelos nos álbuns do facebook CLICANDO AQUI , e faça o 

pedido por caixa de mensagem ou e-mail fernandarsquintanilha@gmail.com postando os códigos.
..
Será calculado e mediante confirmação da encomenda será passado dados para DEPÓSITO BANCÁRIO. 

Se preferir pelo PagSeguro com cartão de crédito terá acréscimo no total de 10%.



Formas de Envio:


As cartelas serão enviadas por carta registrada. Pra qualquer lugar do Brasil! 

Encomendas serão postadas nos correios em até 3 dias úteis após confirmação de pagamento... 

Os correios levam até você em até 5 dias úteis.

Pedido Mínimo de 10 cartelas...

Preço da cartela média: 5,00 reais

Preço da cartela grande: 6,00 reais

Frete: 10,00 reais

E tem mais uma surpresa pra vocês, dessas 10 cartelas que ela me mandou 5 podem ser suas, isso mesmo a 
Fernanda cedeu 5 para Sortear entre as minhas Seguidoras do Blog... 
CLIQUE AQUI para Participar do SORTEIO!
Bjinhus e Comentem!


19 comentários:

  1. Nossa nem me levou com vc na praia! KKK
    Os adesivos são lindos, pena que achei o preço puxado!

    ResponderExcluir
  2. Que modelinho de unha linda,acabei de ver no face,quantas variedades né.
    Bom fim de semana para vc migah.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos naipes ta bom pra mim usar um desses hj!! combinando com a jogatina de hj a noite rsrs!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas.
    E as fotos ficaram uma maravilha viu.

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sarah, vim retribuir a visita...
    Já sou sua seguidora!! :)
    Que linda sua bonequinha no Lay...
    Quero uma minha, como faz??
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa essa unha vc arrasou amiga ficou tudo de bom heim...lindona...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Sarah, coloquei as fotos do salão lá no blog, dá uma passadinha lá^^ beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai que tudo praia adooorO^^ e que lindo os adesivos de copa^^

    ResponderExcluir
  9. @BellasUnhaseCia Oi amei seu blog viu, então essa caricatura é minha, foi meu amigo Tom Freitas que fez.. Vou te dar o contato dele, se quiser também é só clicar em pesquisar aqui no meu blog e escrever Tom Freitas tem um Post com todas as Informações dele.. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Que amor qe fiicou! e que inveja aquii no sul ta mttto frio ;/

    ResponderExcluir
  11. Ah que coisa mais lindaaa! Amei muito esse! Ficou um charme! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo, tenho esse adesivo, fiquei com vontade de usar *-*

    ResponderExcluir
  13. oi esta rolando sorteio no blog
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-caixa-do-smartshot-detox.html

    ResponderExcluir
  14. Nossa! o que não falta nesse mundo é criatividade hem?! Adorei!

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu tenho esse adesivo!
    Ficou linda!
    Agora vou usar o meu rsrs
    Bjus
    Visite meu blog:http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios