07 julho 2012

Unhas Carimbadas com DRK-B Dourada

Olá Lindas,(os)
Hoje eu vim mostrar pra vocês uma unha que eu fiz hoje! Isso mesmo sabadão de folga é dia de... Fazer as unhas... e claroo Carimba-lás né...
Eu tive curso de manicure pela manhã, e tive que colocar unhas artificiais.. pois estou nesse módulo..
Mais e ai meninas vamos ver as fotos:







Não ficou uma Graça?
Eu achei super chique, quem me derá se essas unhas fossem minhas, eu ia ser muito mais feliz kkk....
Eu usei a placa de carimbo da KK ... a DRK-B ... amei essa estampa ficou perfeita pra mim...
E usei o esmalte pra carimbo da La Femme Dourado.. Que também deu a combinação perfeita!
E aí meninas quero saber a opnião de vocês... O que acharam?

Bjinhus e Fiquem com Deus...
e Comentem...


23 comentários:

  1. Esse carimbo da La Femme parece ser ótimo heim? Adorei!
    Gostei das unhas, ficou bem delicado.

    ResponderExcluir
  2. as unhas ficaram lindas!
    beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tá lindooo!!! Esse dourado realmente tá chique! Qto tempo dura essas unhas artificiais??

    http://pinkmanagement.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Passando para uma visitinha, parabéns seu blog é fofo, bjs Gabii.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre,conheça e SIGA, bjs. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindas suas carimbadas!
    Adorei a estampa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou muiiito liinda , parabéns!

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. LInda demais eu quero!!!!!!!!!!! Esta placa....

    ResponderExcluir
  8. Nossa mto linda Sarah parabéns....amei a cor

    ResponderExcluir
  9. Oi Sarah!
    Nossa ficaram lindas as suas unhas carimbadas! Adorei.

    Seu Blog também é tudo de bom, tanto que já estou seguindo! Venha conhecer o meu Blog também! Te espero lá!

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/pages/Territ%C3%B3rio-Rosa/151073365016251

    ResponderExcluir
  10. Menina, que tudo essa unha!
    Simplesmente linda viu.

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito linda Sarah...pena q ñ me dou bem com os carimbos já tentei comprei monte d esmaltes da hits p carimbar mas ainda ñ cheguei nessa perfeição hehe bjux lindona ^^

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeei! Adoro dourado fazia tempo que eu não via essa cor, a carimbada dey um luxo absurdo!

    Obrigada pela visita, já tem post novo de Look do Dia não deixa de dar uma conferida. ~

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoreeei! Ficaram Linda. *--*

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii flor!
    Adorei está muito lindoo!
    Já estou seguindo, segue de volta?

    makefashionjungle.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. nossa tenho que ter uma plaquinha dessa! fica maravilhoso! imagina que luxo esse carimbo dourado com fundo preto! fica lindo pra sair a noite!

    bjo Sarah amanha estaremos de volta bjos!

    ResponderExcluir
  16. Sarah que unhas lindas! De vez enquando é bom usar umas postiças.
    Ficou linda a carimbada!Perfeita!
    Fiquei muito feliz com sua visita!
    Boa semana
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aii que lindaaaaa! Arrazou!
    Babaei demais! Muito Chique!
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ah que tudo essas unhas! Adorei! esse carimbo deu um efeito super legal hein? Não costumo usar desenhos nas unhas mas estou pensando em começar a inovar! rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Ficaram lindas!!!! Sarah, comprei um carimbo e algumas plaquinhas també,...ainda estou treinando rsrsrs, mas quando fizer uma bem legal te mostro amiga! beijo

    http://www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ficaram realmentes lindas, estou realmente pensando em comprar a plca B pois so tenho a A, mais acredita que ainda nao consegui carimba todas... Correria do dia a dia...beijos!

    ResponderExcluir
  21. Sarah, vou ser bem sincera contigo... nunca fui fã de unhas decoradas... sempre achei 'brega'... e você conseguiu tirar essa idéia da minha cabeça! você faz unhas lindas! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios