10 julho 2012

Resultado do Sorteio do mês de Junho

Olá Lindas(os),

Como todos Sabem hoje era dia de Resultado do Sorteio..
E estou aqui pra mostrar quem foi a SORTUDA deste mês...
Vejam Abaixo:




E a Ganhadora do Sorteio foi Maria Aparecida, ela seguiu todas as regrinhas e vou mostrar pra vocêa abaixo.. Ela ganhou com a Chance extra, que era de adicionar meu perfil no Facebook.. 


Então meninas no meu Blog não tem roubo eu provo quem Ganhou Sempre!
e Vocês podem ver os horários, eu sorteei 11:00 em ponto e depois fui averiguando 
se ela tinha seguido todas as regrinhas.. e ela Seguiu e Ganhou!
Todos os Produtinhos abaixo...

Parabéns Maria Aparecida... Ficou feliz por ter ganhado.. Pois você sempre está por squi
participando do blog.. é um prazer lhe dar esse Prêmio...
vou mandar um Email responda no prazo de 24 hrs..
Bjinhus e até o próximo sorteio meninas..
Não desistam, um dia a sorte chega!
Bjus e fiquem com Deus..



19 comentários:

  1. HA que pena que ñ ganhei!! Parabéns !!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra Cida! E boa sorte pra todas as outras participantes para os proximos sorteios!

    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Menina amei o sorteio, pena que cheguei tarde... Amei o blog! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não foi dessa vez....mais msm assim parabéns a ganhadora.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a sortuda, belos mimos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá da uma passadinha lá no meu blog tem selinho para você !

    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/2012/07/4-selinho.html

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à ganhadora!
    Poxa não foi dessa vez pra mim, mas não desisto, rs

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei aqui *--* Ja estou seguindo!
    Tem sorteio no blog, participa lá ♥
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-thipos-ooi.html

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde !!!
    Agradeço a Sarah Foloni, e todos

    ResponderExcluir
  10. Sortudaaaaaaaaaa! Parabéns a ganhadora!
    Beijão! :)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para a ganhadora.Quem sabe da próxima vez eu ganhe.Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Parabéns à sortuda, pena que não ganhei mas, outros sorteios virão por aí!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns sortuudah!
    A espera de mais sorteios :D :D

    ResponderExcluir
  14. Ai só eu nao tenho essa sorte... rsss
    Invejinha branca viu!!! Parabens!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios