31 julho 2012

Placas de unhas da Apipila Grande

Olá Lindas,

Bom Dia, hoje trago essa novidade que abalou meu dia rsrs, eu já estava esperando a um tempo as placas da Apipila Grandes pra entrarem pra minha coleção de Placas de unha, e eis que hoje de manhã no ônibus entro no face pelo meu celular e dou de cara com....




isso mesmo esses desenhos lindos, são da placa NOVA da Apipila, eu queria a numero 1, porém amei a numero 2 e assim fui a falência logo pela manhã e pedi as duas, no valor de R$ 49,00 cada. #OmaridoPira!
Eu estou louca com essa novidade, e queria logo contar pra vocês, porque vale muito a pena a economia, já que as pequenas comprando todas fica mais caro.
Vamos ver a número 1 que é Maravilhosa!


Olhem que Linda também a Número 1, e tem desenhos grandes e pequenos, nossa realmente eu fui a falência esse mês já é a minha Quarta compra pela net, totalizando mais de 500 reais ... #PrecisodeumStop
Essa semana chegam minhas comprinhas, ai mostro tudo a vocês.

Para comprar ou visitar a loja da APIPILA, CLIQUE AQUI ...

Espero que tenham gostado e tenham um ótimo dia e boas compras rsrs..
Bjus e Comentem..





19 comentários:

  1. Essas placa grande,parece ser muito boa .
    E os denhos são lindos,bacana.

    ResponderExcluir
  2. Ai Sarah nem me fala, maridão endoida também, acredita que estava esperando chegar né, mais estourei o cartão em umas comprinhas internacionais que ainda nem chegaram, se eu pedi o cartão do maridão ai já viu né, pior que se acabar demora muito pra chegar mais, ow o que eu faço??!! Duvida cruel...

    ResponderExcluir
  3. @Cristiane Bose *-* Krika*-* Puts Cris, acabei de receber um email dizendo que não autorizou, to loka aqui já procurando outro cartão pra comprar... acho que to doente rsrsrs... mais pior que é mesmo se demorar muito pra comprar acaba ai demora uma eternidade pra chegar ...

    ResponderExcluir
  4. deve ser dificil usar essas plaquinhas, rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. @Sabrina Sberse È nada Sabrina, é muito fácil, questão de prática.. compra uma só pra vc ver.. é tão gostoso.. me deixa mais calma.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. nossa a 2 é muito inda com aqueles desenhos de arabescos e a estampa de calcinhas que fofa! sem mais palavras linda....

    ResponderExcluir
  7. Amiga se controla!!! Tudo lindo!! Tb queria uma mais, não posso!

    ResponderExcluir
  8. Nem me fala Sarah, acabei de ligar pro subrinho pra guinchar o cartão dele, mais nao vai ter jeito mesmo pq o dele tb tá comprometido, ou eu espero o pgto ou eu peço pro maridão, mais enfim maridão vai me internar disse ele, pq eu estou surtando!! Acredita..kkkk

    ResponderExcluir
  9. Oi Sarah eu amo carimbos são lindas suas plaquinhas...ah e eu acabei de receber meu presente do dia do amigo, amei ^^ bjux obrigada!!

    ResponderExcluir
  10. Aiii q lindass. mas eu preferi a 1, não morri de amores pela 2 não, mas quem sabe depois eu resolvo comprar, se não acabar né.... hehe.... bjuss Sarah

    ResponderExcluir
  11. Gente qe sonho essas placas heim !

    bjoo
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu estou exatamente como vc nesta onde de vicio... e comprando o mais escondidinho que posso... Meus bolsos nunca foram tão avariados como nesses ultimos tempos.. kkkkk;;... to pensandop e repensando ... em comprar as duas... so este mes ja foraM MAIS de 12 placas ... minha busca por novidades esta insasiavel..

    ResponderExcluir
  13. Que lindas!
    Essas placas são mesmo uma economia e valem a pena, rs

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Menina, eu vi a novidade! Adoreei, as unhas devem ficar um luxo.

    1bigbjo:*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que ,lindas!!!
    Quero uma placona dessa, deve ser bem mais fácil de carimbar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. A primeira é muito perfeita! Eu quero!!! Principalmente o segundo desenho que tem secadores de cabelo...é bem a minha cara!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios