11 julho 2012

Patrocínio Mary Kay Chegaram os Mimos

Olá Lindas(os)
Estou Mega Feliz né, só pelo título da pra saber porquê, a minha Grande Parceira Maria da Mary Kay me mandou uns mimos Maravilhosos e eu vou mostrar tudinho pra vocês com detalhes..
Chegou ontem pelo SEDEX xique não, em 1 dia apenas estava em minhas mãos! ...
Vamos Conferir a Embalagem:



Foi assim que eu recebi minha Caixinha bem fechadinha e embaladinha e quando abri olha que cuidado a Maria da Mary Kay tinha colocado tudo dentro de uma bolsinha de plástico da própria marca que eu amei.. Tinha Também Cartões dela que são muito lindos, e uma cartinha linda que ela fez pra mim, e claro os produtinhos que vocês verão Agorinha.


Olha só os Cartões da Maria Consultora da Mary Kay Lindos não.. Eu Ameii!.... e como eu disse essa Bolsinha é linda.. Deu até dó de abrir e tirar os produtos.. Foi com tanto carinho que ela me deu que da vontade de guardar pra sempre! rsrsr
Agora vamos ver os Produtinhos...
Olhem só meninas a consistência dos produtos, o corretivo é daqueles amarelos, pra quem tem bastante olheira "Tipo Eu" .. rsrs eu Nescessitava demais dele.. Amei!
O Segundo é a Base ela veio no tom certinho pra minha pele.. na foto aparenta ser mais escura, mas depois de espalhar ela fica uniforme e no tom da minha pele.
E o Terceiro é a Sombra Cinnabar muito conhecida pelas blogueiras, ela dá profundidade aos olhos.. Eu Amei essa sombra to doida pra fazer uma make com ela! E olhem como é pigmentada #Recomendadíssima!

Ela Também me mandou umas amostras, eu ainda não usei, porque quero fazer a resenha pra vocês de cada produto, e não tive tempo ontem.. mas to loca pra testar tudo..
Confere ai:



Abaixo é o Kit completinho que ela me mandou e Adivinhem, a Maria me mandou um Lápis Delineador Marrom para SORTEAR para vocês meninas! Amaram né!
Esse vai pro sorteio do Mês de Julho.. Estou preparando já meninas junto com os mimos que ainda vou receber essa semana.


Por ùltimo vou mostrar a Vocês todos os Produtinhos juntos, e a Cartinha Linda que a Maria me mandou..


Olha Meninas que Linda essa Cartinha, feita com Muito Carinho pela Maria... Sem palavras pra expressar meu carinho por ela, uma pessoa super humilde, muito alto astral, batalhadora e comunicativa.
Muito Obrigada Mesmo!
E ela ainda fez um vídeo meninas pra firmar nossa Parceria! Que eu Amei!
Confiram a Seguir:


Sobre os Produtos e Como Comprar:
Muitas meninas que me visitam pedem referências sobre os produtos então vou passar todos os contatos da Maria pra quem se interessou em adquirir estes produtos de excelente qualidade da Mary Kay.
Para Comprar qualquer produto da Mary Kay você pode entrar em contato com a Maria pelo:


  • Facebook CLICANDO AQUI
  • Pelo Email  consultoramaria.marykay@gmail.com
Você também pode agendar uma visita em sua casa, caso more na região dela, ou procure-a para saber quais as consultoras mais perto de sua casa, tem em todo o BRASIL.
Se você tem mais de 18 anos também pode ser uma Consultora Mary Kay.. Basta entrar em contato com ela para saber como..
 
E se você quer saber PREÇOS e FORMAS DE PAGAMENTO mande um Email para Maria ou adicione ela no FACEBOOk.. Tenho certeza que ela irá te atender da Melhor forma Possivel!

Meninas vocês ainda veram muito mais Mary Kay por aqui, porque sempre estaremos com novidades.. 
Então quem gostou do Post e dos mimos ... Comenta ai!

25 comentários:

  1. Sou suspeita em dizer...rrss ficou lindo o post, obrigada pelo carinho...rrss

    Vamos que vamos meninas, Mary kay fazendo a felicidade das mulheres...

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou precisando muito desse corretivo, tenho umas olheiras assustadoras! kkk
    Parabéns pela parceria! beijos

    http://www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Sarah vc vai se apaixonar por esta marca eu to com produtinhos novos tb... a Mary kay e tudo de bom meninas....

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa parceria, os produtos são maravilhosos, já usei...parabéns pelo blog, gostei muito, tô t seguindo agora... bjos.

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amei esses mimos.
    Os procutos da Mary Kay são show.
    Ah e amei o mimo que vai ser sorteado, quero muito!

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super legal!! estou querendo um esmalte da Mary!

    ResponderExcluir
  7. Chiquérrima vocÊ! ;)

    Eu nunca usei os produtinhos da Mary Kay, mas só de ouvir falar já dá pra saber que é ótimoooo!

    Me faz uma visitinha ?

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os mimos, parabéns!!!
    Que maravilhosa essa parceria!
    Também quero produtos Mary Kay!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Super lindos os mimos a maria é uma querida mesmo!
    Amei Parabêns =]

    ResponderExcluir
  10. Eu sou loucaaa por Mary Kay! Tem como não amar! Que ótimos os predutos que ela enviou! Os melhores! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que bacana heim Sarah?
    Gamei nesses produtos, na sombra marrom então... *-* Sou a louca da sombra marrom! hahaha

    ResponderExcluir
  12. Adoramos o seu post,maravilhoso,estamos sempre acompanhando todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amo Mary Kay, tenho alguns produtos inclusive o Time Wise, uso todos os dias e adoro. Tenho tbm essa base, agora quero o corretivo!
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Conheço a marca e os produtos realmente são excelentes, recomendo!

    ResponderExcluir
  15. @Maria UlhôaQue bom que Gostou Maria... Muito Obrigada pelo carinho de coração.. Te admiro muito!

    ResponderExcluir
  16. Ai gente a Maria é um amor... É isso aí galera, se joguem, esses produtos são maravilhosos e ela é súper carinhosa e atenciosa. Beijinhos!!

    http://maquiagemmeninarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria! Tenho tanta vontade de testar os produtos Mary Kay e só vejo nos blogs as parcerias feitas. No momento não posso comprar os produtos mas, quem sabe firmo uma parceria também, né? Sucesso

    ResponderExcluir
  18. é até vergonhoso falar mas eu nunk usei mary kay, e gostaria muito de ter pelo menos esse corretivo amarelo sabe as vezes eu acordo parecendo um panda minhas olheiras são monstruosas! rsrsrsrs
    Sera que a Maria vira minha revendedora??? pq aki na minha citi não existe mary kay!

    ResponderExcluir
  19. @Mãos Belas Claro que vira.. é só vc adicionar ela, ela te dá dicas e fala sobre todos os produtos... não vai se arrepender é muito bom os Produtos..

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaii que legalll! :) esperamos pelas resenhasss :) nunca usei nada da Mary Kay, mas falam mto bem né!

    ResponderExcluir
  21. Meninas obrigada de coração pelos elogios e incentivos, eu Moro em Brasilia, quem estiver em Brasília e entorno só me adicionar. Tenho um presente para vcs da minha região, uma sessão de cuidados com a pele, basta entrar em contato.

    Mão Belas adiciona minha page que vou localizar alguem da sua região ou até mesmo ver a melhor forma para te atender... Vc vai usar MK uhuuu.

    Page: https://www.facebook.com/MariaUlhoaBelezaMaryKay

    ResponderExcluir
  22. Ameei mas vou ter que achar uma consultora aqui pro interior do Sul , UAHSUAHSAUSHAU

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. preciso destes produtos
    vou ver com consultora.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios