21 julho 2012

Parceria Adesivos Sindy Francesinhas

Olá Lindas,

Hoje estou aqui pra mostrar o que recebi essa Semana, foram os adesivos de unhas Sindy Francesinhas, a Sindy trabalha fazendo adesivos de unhas e tatuagens de unhas, ela tem muitos modelos.. Tem também uma loja virtual e um Blog recheado de adesivos..

Vamos ver o que a Sindy me mandou:




São Lindas né, eu amei as da Hello Kitty e do Snoop .... Ah! Gostei de todas!
Eu coloquei aquele adesivo de estrelinhas, vamos ver como ficou?



Amigas não reparem a minha cutícula, eu ainda não tinha recebido o Be Natural 
(O Milagroso Eliminador de Cutículas da Esmalteria da KK) rsrsrs...

Notem que ficou um pouco enrugadinho os adesivos, não sei se é porquê eu não soube aplicar, mais não deu um resultado tão bom dessa vez, mais prometo que usarei mais pra vocês verem como vai ficando, pode ter sido também minha falta de prática em adesivos, mais prometo que vou treinar mais.

Bom Meninas agora vamos falar sobre os Adesivos da Sindy:

Sobre a Sindy Francesinhas:
Sindy Francesinhas é uma empresa de adesivos de unha, francesinhas unha inteira, etc... dedicada a todas pessoas que se preocupam com a beleza e estética das unhas/ mãos. Procuramos estar sempre à frente no que se refere ao embelezamento das unhas. Temos gosto para todos, ousados ou não. Sindy Francesinhas é a revolução das unhas artisticas e suas unhas nunca mais serão as mesmas!!!

Como Aplicar o Adesivo:

Como Comprar:
Os adesivos são vendidos pela internet, mais precisamente pelo Blog da Sindy que é esse que vou passar logo abaixo.

Fale comigo

Formas de Pagamento:
A Sindy aceita diversas formas de pagamento vamos ver as Principais logo abaixo:

Forma de pagamento


Fácil né meninas o que estão esperando pra comprar seus Adesivos de unhas, quem comprar por favor mande foto pra mim ver como ficou, e ver se ficou lisinho.
Bjuss e Estou melhor hoje meninas Obrigada por se preocuparem..
E Comentem....





16 comentários:

  1. Ai que linda parceria=D
    MUITOOO SUCESSO AMORE=D

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Ah eu quero do snoop....fico feliz por sua parceria...sucesso flor...

    ResponderExcluir
  3. Lindo Sarah...toh amando essa moda d peliculas p pessoas como eu q tem poucas habilidades p desenhar eh uma otima opção d decoração p unhas, todos lindos vou dar uma olhadinha no blog dela...mas hein fala um pouco sobre esse "Milagroso Eliminador de Cutículas da Esmalteria" toh parando d tirar cuticula mas eh dificil ficar com as unhas bonitas sem tirar...bjux^^

    ResponderExcluir
  4. Ameii, muito Lindoos! *-*

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, lindos mesmos !
    Sarah eu coloquei e um tbm ficou enrugadinho mas com a base nem apareceu. Para não ficar enrugado tem que esticar bem sobre a unha.

    Mas adorei essas estrelinhas :*

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também adorei os adesivos.
    Vou fazer o pedido,é bem pratico.

    ResponderExcluir
  7. Lindos, lindos, lindos.
    E ficaram uma graça esses de estrelinhas.

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola Sarah, como esta hj????

    Gostei das cartelas e o passo a passo é bem explicadinho!

    ResponderExcluir
  9. Achei td lindo, principalmente o adesivo q vc usou pra mostrar a forma de colocar, muito fofo.

    ResponderExcluir
  10. Ah que fofooos, adorei!
    Lindo o que você colocou na sua, de estrelinhas!

    Uma gracinha! =)

    ResponderExcluir
  11. Ai que liiindos!!! bem delicados! Amei! ♥ parabéns pela nova parceria!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a parceria, adoro adesivos!!!
    Lindos demais!!!
    Adorei o que vc usou ficou lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. O que dizer Sarah, esses adesivos são lindos, com certeza vou lá garantir o meu! Beijos e parabens pela nova parceria...

    ResponderExcluir
  14. Os adesivos da Sindy são lindos.
    Adorei a moda do 'dedo sim, dedo não', acho que vou aderir, hahaha

    ResponderExcluir
  15. Oii...seu blog é um charme! adorei tudo por aqui!
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)
    http://decoradaseesmaltadas.blogspot.com.br/
    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)
    http://www.facebook.com/Decoradaseesmaltadas
    Beijoos te espero por la!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios