05 julho 2012

O Erro foi Solucionado - Template Novo

Olá Lindas(os),

Até que emfim.... O erro que estava no meu Blog foi solucionado, ontem alguns puderão ver o Blog todo Bagunçado com fundo preto cheio de exclamação..
Pois é eu tinha feito outro layout e tava tudo perfeito, mas quando cheguei em casa e vi tava Horrorível!
Algumas pessoas viam normal e outras com erro.. Realmente era de se Chorar! rsrs

Mas até que emfim.. Consegui arrumar o erro, a minha sorte foi que eu tinha salvado o layout no meu pc do serviço, e se não fosse por isso teria que refazê-lo novamente!

Agora confiram o meu Novo template:




Eu queria uma coisa mais meiga, mais delicada e também um pouco mais incrementada, não gosto de encher meu Banner de coisas então coloquei pequenas coisas, porém que valorizaram a imagem.. Mudei a cor do cabelo da minha caricatura, pois eu estou morena agora né meninas.. E eu curti o resultado..

E Vocês meninas o que acharam do meu Novo Template?
Lembrando que eu também faço templates para Blogger Femininos, mas como não tenho muito tempo, só tenho 2 Trabalhos feitos o Meu e o da "Penteadeira da Mari" que já está bem mais incrementado do que o meu porque ela tem outro gosto!


Não ficou uma Gracinha o Dela?
Ela Amou ♥

Sobre os Templates:
Meus templates são elaborados de acordo com o que o Cliente pede, geralmente eu mando um formulário para que eles preencham as suas preferência, e sempre mantenho contato com o cliente para que tudo saia perfeito.

Sobre o Pagamento:
O pagamento é feito via Depósito bancário, PagSeguro ou Mercado Pago, geralmente eu peço metade no inicio, e metade no fim.
Porquê trabalho assim, porque as pessoas acham que design é brincadeira, já cansei de fazer Layouts e a pessoa desistir por achar alguém que faça mais barato.
Se você sabe meu preço e já tem meu orçamento, só dê certeza se realmente quiser o template, do contrário sua primeira parte do pagamento não será devolvida no caso de desistir. 

Sobre Caricaturas:
Quero deixar bem claro que não sou eu que faço as caricaturas e sim meu amigo artista Tom Freitas, ele tem um Flickr onde expõe todos os seus trabalhos que eu já considero perfeitos!
Caso queira uma caricatura, é só pedir junto com o layout, porém o preço é separado. ok?

Flickr do Tom Freitas

Orçamentos:
Os orçamentos você manda pode mandar no meu Email de contato que é o todaproduzidacontato@hotmail.com

Bom é isso Meninas espero que tenham Gostado do Layout e Comentem...
Agora seu comentário vale Um Prêmio...
Fiquem Com Deus e Bjinhus...

15 comentários:

  1. Ainda bem que foi solucionado o problema...nossa, eu ia pirar se visse meu blog assim... eu vi como tava ontem!! Mas, agora td está solucionado!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus meninas... eu quase tive um parto ontem... kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ah que ótimo que conseguiram arrumar! :)
    Adorei o novo Template! Ficou lindão! Beijooos!

    ResponderExcluir
  4. aiii q bom que tá tudo resolvido! Lindo o template novo! beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai eu amei! Ficou lindão.
    Um dia quero ter uma coisa linda assim. rs

    Beijim lindona
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou super lindo, adorei!!!
    Que bom que deu tudo certo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. A caricatura é linda de +++ e o seu template não ficou nada simples não viu! ficou com muito glamour isso sim! rsrs


    estou querendo criar uma embalagem nova para o meus adesivos vc tb faz esse tipo de trabalho??

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito lindo arrazôh bjux <3

    ResponderExcluir
  9. Que susto heim?
    Ainda bem que deu tudo certo.
    Ficou super lindo, tanto o seu blog quanto o da Mari.
    Aliás, cada dia teu blog ta melhor.

    ResponderExcluir
  10. vi que a Mari tem uma caricatura dela, quanto fica pra fazer uma minha?

    ResponderExcluir
  11. Como já havia comentado antes acho divino esse trabalho e não debato preço com artista quando nao sei fazer, tb acho sacanagem quando as pessoas desistem por acharem preço melhor ainda mais com um compromisso firmado, Amiga tá certinha mesmo seu trabalho não é bricadeira...amo ++++...

    ResponderExcluir
  12. Ficouu Lindo o Template e a mudança da cor dos cabelos!

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios