14 julho 2012

Nova Parceria Mãos Belas Adesivos Impressos

Olá Lindas(os),
È motivo de Muita Felicidade que hoje apresento pra vocês a Mais nova Parceria do Blog "Mãos Belas" Adesivos Impressos, essa mês a dona do Mãos Belas Priscila veio me procurar propondo uma parceria, pois ela gostaria de divulgar os seus adesivos lindos no meu Blog.. E Claro que eu Logo tratei de aceitar ,pois quando vi seu álbum fiquei apaixonada pelos Lindos Adesivos...
Essa semana recebi os mimos que ela me prometeu e eu amei todos, vamos conferir...





Esses são os Mimos que a Mãos Belas me mandou na Sexta-Feira.. Eu amei os Adesivos um mais lindo que o outro, e Adivinhem quatro deles podem ser seus, isso mesmo!
Ela também mandou 4 Adesivos de unha Impressos para o Sorteio e também Esse Alicate Lindo rosa com espatúla, mandou também mini lixas de unhas do Marco Boni e Straas para unhas.
Tudo isso para fazer um Sorteio pra Vocês.. Porém estou agurdando chegar umas coisinhas que comprei na Esmalteria da KK para o sorteio... Então Aguardem!

Abaixo vou mostrar cada modelo que ela me mandou.. 
È só clicar na imagem pra ela ficar grande e vocês verem com detalhes...




 


Lógico que eu tinha que Mostrar pra vocês como fica os Adesivos na unha né.. eu tratei logo de fazer isso, Pasei o Colorama Vermelho Intenso e coloquei só no Anelar o Adesivo lindo de Corações...
Vamos ver como ficou:








Ficou Maravilhoso! Não Meninas... Eu Amei o Resultado, lógico que poderia ter ficado melhor, mais eu ainda não tenho muita prática em colocar adesivos apesar de ser tão fácil rsrs, e ainda atrás da cartelinha vem todas as instruções, realmente é muito bem feitinho.
Pra quem Ficou Interessada, pode sim pedir o seu, o meu veio por carta o seu também pode ir, pode ser qualquer lugar do Brasil...
Quer ver mais modelos, acesse a Página de Mãos Belas Clicando AQUI e escolha o seus preferidos!

Sobre os Adesivos:

Adesivos de Estampas de unha Inteira  R$ 4,50 - 10 Unidades
Adesivos de Estampas pequenas         R$ 3,50 - 12 Unidades
Adesivos de Estampnas de Unha Inteira R# 5,00 - 12 Unidades

Com Foto Sai os Mesmos Valores das cartelas acima.

Para Comprar Seus Adesivos é só entrar na Página da Mãos Belas AQUI ....
Logo mais ela inaugurará sua Loja Virtual de Adesivos de Unhas e Artesanatos...
Concerteza eu trarei a novidade em primeira mão Meninas...

Espero que tenham Gostado da Nova Parceria e Façam suas compras...
Suas unhas ficarão Lindas com os adesivos da Pri...
Bjus e Fiquem com Deus e Comentem!!!


20 comentários:

  1. AAAi que lindo!!!!! sem palavras!................. falo tudo! to tão feliz!

    ResponderExcluir
  2. Ficou Maravilhoso mesmo!! Perfeito esse de corações! Eu quero!!!
    Faz um tutorial de como colar pra gente^^beijo

    http://www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai pera ai respira!!!! 1 2 1 2 1 2!!! Nossa Sarah to amando a parceria vc é muito fofa! e seu trabalho tb é maravilhoso! e meu singelos adesivos aplicados nessa mãozinha linda tao mais lindos ainda! to tão ai realizada! feliz! grata! feliz! boba! feliz! rsrs
    bjos Sarinha! mais uma eu trabalho é MARA!

    ResponderExcluir
  4. Ai que máximo esses adesivos! Amei! Super fashion!
    Ficou lindos esse de corações! Uma gracinha! ;)

    ResponderExcluir
  5. Sarah que bacana fazer parceria com gente d bom gosto assim adorei tudo...e suas unhas ficaram um show ah e o anel tbm ficou divino bjim e otimo domingo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanto adesivo legal! Vai ter adesivos por mto tempo. Gostei de todas as estampas principalmente de uns de florzinha, acho que é o da terceira imagem. Parabéns pela nova parceria!

    ResponderExcluir
  7. Pois é meninas o trabalho da Mãos Belas é maravilhoso... não deixem de ter pelo menos uma cartelinha.. pois quando experimentarem uma, vão querer sempre mais...
    Aameiiiii ♥

    E vai ter SORTEIO hein meninas Logo logo com adesivos da mãos belas .. bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Nossa Sarah ficou linda sua unha esses adesivos são lindos...parabéns flor pela parceria.

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente amei esses fofos adesivos.
    Eu uso muito adesivo pois não tenho prática com pincel pra desenhar, rs
    Ah e ficaram ótimos os que você colocou de coração Sarah. Ah e as fotos com esse anel de asa ficou uma arraso viu.

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria...amei os adesivos! Lindos!
    E que anel lindo é esse! Morri!
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa linda ,parabens pela parceria =D

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceriia , lindos demais esses adesivoos e "de novo" liiindo demais esse anel :D

    http://magicanasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que lindos esses adesivos, adoro!!!
    Parabéns pela nova parceria e pelos lindos mimos que vc ganhou!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ai, eu quero!! faça logo esse sorteio, mais fico triste não ganho nem uma balinha não tenho mesmo sorte... Mais os adesivos são lindos acho melhor ir logo reservar os meus...

    ResponderExcluir
  15. Arrasooooooou!
    Ficou linda a combinação, adorei o anel também *-*
    E que lindo o desenho do por-do-sol, usa ele! :D

    ResponderExcluir
  16. Ainnn Adoreeei! é um mais lindo que o outro, inclusive esse de coração, ameii.

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa que LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! ♥ Ameiii! ficou muito bom mesmo! e o precinho tri em conta né! bjjjss

    ResponderExcluir
  18. P.S.: também ameiii os desenhos com coqueiros! Um arraso!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios