10 julho 2012

Minha Coleção de Plaquinhas de Unhas

Olá Lindas(os)

To Sumida aqui no blog né, nem eu acredito.. que fiquei tantos dias sem postar, mas tudo tem um porquê né meninas, no sábado foi o último dia que eu tive net em casa, pois é quando foi no sábado a noite a net resolveu me abandonar em pleno feriado prolongado, ai deu nisso ... sem net e sem post #PraNossaTristeza
Mas não faz mal, eu aproveitei o tempo útil que tive para preparar os posts dessa semana pra vocês, e tenho certeza que vão Amar ♥
Começando por "Minha Coleção de Plaquinhas", a pedidos também hoje vou mostrar minha coleção de plaquinhas, eu ainda estou no começo, pois minha meta é até o final do Ano ter todas da Konad e da Bundle Monster...
Vamos conferir:




Olhá só Meninas minha coleçãozinha..
  • Ela é composta por: Placas Grandes da KK , kit 2 da Bundle Monster com 25 plaquinhas, 2 plaquinhas quadradinhas da Apipila, 7 Plaquinhas da Konad,  4 Plaquinhas sem marca, na foto tem também um porta cartões onde eu guardo as minhas Plaquinhas redondas, e 2 Carimbos um Grande que comprei na kk e um da Konad.
  • No Total eu tenho 40 Plaquinhas de unhas, incluindo as grandes.. Imaginem quantos desenhos eu  tenho disponível pra pintar e bordar ... rsrss
Agora vamos ver o Porta cartões recheado de plaquinhas arrumadinhas:


Esse é meu Porta Cartões, ele fica assim no diia a dia cheinho de plaquinhas, eu as organizo por ordem geralmente as da bundle monster kit 2 vem primeiro, depois as sem marca, depois as da apipila e por último as da Konad..
Esse Porta Cartões eu tinha visto um semelhante no blog da Kelly, fui a procura mais não achei igual ao dela, então comprei esse mesmo achei bem útil, mais pra frente to pensando em mandar arrumar ele, sabe encapar com tecido, colocar umas frescurinhas rsrs... O Valor dele foi R$ 13,75 comprei nas Lojas Renascer aqui em São Paulo tem de monte, quem quiser comprar me avisa que eu mando pra vocês...

Agora vamos as placonas e plaquinhas..


Essas duas Placas acima eu Comprei no Brechó da KK, que agora virou Esmalteria da KK, porém vocês vão ter que aguardar um pouquinho se quiserem comprar, porque a inauguração do Site deu o que falar, eram tantas Esmaltólatras querendo entrar ao mesmo tempo, que SOBRECARREGOU o site antes mesmo de ele ir ao Ar... #PraNossaTristeza.. Mas a Katia dona da loja está resolvendo isso, creio que essa semana já volta ao normal.. O valor de cada placa desta foi de R$ 49.00 Bem em conta...

Continuando agora com as Bundle Monster kit 2...




Essas são as 25 Plaquinhas do Kit 2 da Bundle Monster que também comprei no Brechó da kk, e foi no encontrinho que teve em São Paulo, eu paguei R$ 65,00 reais por este kit, que também sai bem em conta comparado aos da Konad que são R$ 13,00 cada. Vale muito a pena!

Agora vamos as Sem Marca...


Essas são as sem marca nenhuma, mais que funcionam tão bem quanto as originais, essas eu paguei bem baratinho em torno de R$ 5,00 a R$ 3,00 .. A que eu mais gosto é essa M61.. os desenhos são lindinhos..

Vamos as Konad....


Plaquinhas da Konad são meu sonho ter TODAS... sim eu amo elas, os desenhos são lindos.. to pretendendo até o fim do ano ter Todas... Espero que eu consiga grana pra isso kkk ... Por enquanto tenho essas 7... e Custam de R$15,00 á R$ 12,00 cada.

E por último mais não menos importante as da Apipila..


Essas da Apipila foram as última que entraram pra Coleção, eu mencionei ela em um post passado que fiz da loja que estava em promoção de 30% de Desconto.. e eu Amei elas.. já usei a G03 vou mostrar essa semana pra vocês..

Cuidados que você deve ter com as Plaquinhas
Meninas é muito importante ressaltar o cuidado que você tem que ter com elas, vou dar algumas dicas pra vocês conservarem essas lindas plaquinhas:
  • Guardar separado evitando ficar uma perto da outra sem proteção pois pode riscá-las.
  • Sempre que usar as plaquinhas, limpar com algodão e acetona, acetona é a melhor indicação para se limpar, pois ela é mais pura, e limpa melhor.
  • Depois de limpá-la com acetona você também pode lavar as plaquinhas, com detergente, e com o lado amarelo da buchinha, evite usar lado ásperos pois podem riscar sua placa.
  • Guardar em plásticos é uma ótima alternativa, ou opte por Porta cartões mostrado acima
  • Nunca dobre sua placa, pois pode quebrá-la.
  • E tome cuidado ao manuseá-las pois por serem de alumínio as laterais podem machucar.
Bom é isso meninas espero que tenham Gostado do Post de hoje, e aproveitem para colecionar as suas plaquinhas também...
Podem comentar.. Bjinhus fiquem com Deus..

20 comentários:

  1. Adorei as plaquinhas sarah... ótima dica pra quem como eu ainda não comprou e nem utilizou esses métodos.

    ResponderExcluir
  2. Carambaaaaaaa que humilde sua coleção de plaquinhas... kkkkkkkkkk São muitas hein? Dá pra fazer bastante unha linda pra gnt ver... rsrs Adorei! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Sarah do céu q coisa mais linda!!!!eu toh começando agora hehe...ganhei duas q ñ gostei o desenho ñ sai legal penso q eh pq o desenho na plaquinha eh muito superficial quem me deu comprou no paraguai...bom linda parabéns pela sua coleção ta demais bjux

    ResponderExcluir
  4. Tbm tenho algumas plaquinhas. Até tive vontade de comprar a DRK-B mas a A me encantou muito mais

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu quiero uma igual!!! Brincadeira. São todas lindas

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas plaquinhas!
    Tenho várias, mas ainda quero uma grandona dessa!
    Muito boas as dicas, preciso de um porta cartões para guardar as minhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu sou tão humilde mais eu sou tão humilde, que só tenho 3 plaquinhas e uma delas ainda veio com defeito os desenhos não estão em baixo relevo só estão como um jateamento! e uma das outras 2 que sobraram minha irmãzinha riscou toda! sou tão sortuda!

    Dava tudo pra ter uma da KK mas a grana ta curta né tenho que me conformar! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Que sonho essa coleção Sarah!!!
    Quero começar minha coleção também, ainda tenho poucas, rs

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aii , babei aqii quem dera eu tivesse essa coleção ai! Adorei o post :*

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa! que coleção linda! São lindas as unhas que você faz com elas!!! beijos

    http://www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nooooossa!
    Dá pra matar um monte de gente de inveja só com esse post!
    Essas plaquinhas da BM são meu sonho *-* E as placonas, nem tem muito o que comentar né, melhor invenção até hoje, finalmente alguém pensou nas pessoas que têm unhas grandes \o/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que linda sua coleçao de plakinhas super fofas!
    E tem bastante hein!
    hehe'


    Beijos Ana Caroline F.

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito, adorei ver essa grande coleção, só duas da Konada e uma da KK.
    Arrasou!
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu risquei algumas com a espátula, agora preciso de uma dica para tirar os riscos (estou tentada a dar uma esfregadinha com bombril, pra quem já tá toda arranhada msm, pior não fica rs)

    Linda sua coleção!!!! que luxo hein

    ResponderExcluir
  15. É mta plaquinha! Nossa, dá pra fz nail art até enjoar. Gostei e pra falar a verdade, nem sabia como fazia certos desenhos de esmalte nas unhas, agora que aprendi, #abafa! Rsrs.

    ResponderExcluir
  16. Adorei... tb é meu sonho ter todas, o maridão acha que é compusão, vicio olgo desse tipo eu apenas acho que é amor, só tenho uma DRK - a e estou esperando uma monstra que cmprei na China e ainda não chegou, mais aos poucos vou fazendo minha coleção...
    beijim...

    ResponderExcluir
  17. Ameii todas, depois faz com uma dessas da Apipila que tem o símbolo do infinito?!

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Babei na sua coleção!!rsrsrs...comprei a placona DRK-A na esmalteria da KK mais até agora não me entregaram, e eles não tem respondido meus emails, também gostaria de comprar os Kits da Bundle monster...amooooo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios