18 julho 2012

Linha Botanical Effects Mary Kay

Bom dia!
Todas nós queremos uma maquiagem deslumbrante estilo diva de filme, mais esquecemos que para chegar a esse efeito devemos ter o cuidado antes da make, claro que nem todo mundo pensa nesse cuidado acha que é besteira, limpar a pele pra que? retirar a maquiagem para a pele respirar eu não,, minha preguiça fala mais alto...kkk Nesse momento se você está sorrindo se viu nessa situação eu te digo você pode e deve mudar esse hábito o mais rápido possível.




Se você não tem cuidado nenhum com sua pele a Mary kay está com um lançamento perfeito para você, vale a pena conferir, é a Linha Botanical Effects como qualquer outro tratamento de pele da Mary Kay a linha é separada para cada tipo de pele, ou seja, Normal a seca e Oleosa a mista, cada pele merece um cuidado especial e a linha botanical oferece isso.
Botanical Effects é uma linha completa para mulheres que estão começando a cuidar da pele. Esses produtos recuperam o equilíbrio da pele, mantendo-a suave, hidratada e com sensação de refrescância.




Linha Botanical Effects - Pele Oleosa
Para a pele oleosa, os produtos trazem ingredientes específicos para suas necessidades. Kanuka (árvore do chá branco): apresenta benefícios purificantes e ajuda a reduzir a obstrução dos poros. Goiaba: possui propriedades esfoliantes, remove as células mortas e ajuda a desobstruir os poros, diminuindo a oleosidade da pele.

Linha Botanical Effects - Pele Normal
Para a pele normal, os produtos trazem ingredientes específicos para suas necessidades. Flor de Frangipani: ajuda a proteger a pele contra os danos do ambiente. Lírio d'água: ajuda a manter a pele com aparência saudável.

O que você está esperando procure uma consultora mais próxima de você, caso você esteja em Brasília ou 

entorno pode entrar em contato comigo que vou a sua residência ou serviço para você testar essa linha que

já está fazendo muitas cabeças.


Beijos Rosados,



Consultora Maria Ulhôa




E-mail: consultoramaria.marykay@gmail.com


20 comentários:

  1. Nossa preciso urgente mudar meus habitos...valeu pela dica Sarah ^^

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez a dica foi da Maria Ulhôa , grande consultora e revendedora da Mary Kay ...

    ResponderExcluir
  3. parabéns p ela e vou procurar conhecer esse produto mais rapido possivel bjux p vcs^^

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena Ana, nossa pele merece somente o melhor... Caso você precise de consultora ems ua região e não conhece nenhuma só entra em contato que te ajudo ok.

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse pra pele oleosa pra mim seria ótimooo!
    Estou precisanndo comprar uns creminhos de qualidade pra pele! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Minha pele ta precisando muito de algo que faça milagres a coisa ta feia aki! rsrs

    bjos!

    ResponderExcluir
  7. que legalll esse lançamento!valeu a dica

    ResponderExcluir
  8. Eu também preciso.
    Maria Ulhôa ela é muito sinpática.
    Maria Aparecida *_*

    ResponderExcluir
  9. Adoreei as dicas, tava precisando! rs

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Procuro fazer tudo certinho com minha pele!!!
    Adorei a linda, estou precisando de uma linha inteira assim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Sarah
    adorei seu blog, é lindo. Já estou seguindo.
    Beijos,
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que tudo essas dicas!
    Confesso que às vezes tenho mesmo preguiça de tirar a maquiagem, mas na maioria das vezes evito fazer, rs

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu qro os produtos da Mary Kay e já vi essa nova linha, só me falta do din din para experimentar, rsrs.

    ResponderExcluir
  14. Preciso urgente UAHSAUSHAUSH

    bjoos
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. NOssa eu não tenho paciência pra tirar a maquiagem de g=jeito nenhum e quando chega de madrugada, aff, só quero cama kkkk, mais a partir de hj vou pensar nisso. bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia essa linha muito interessante vou procurar... ótimas dicas sarah...

    bjus

    ResponderExcluir
  17. Menina, sou apaixonada por produtos de tratamento para pele. A minha é oleosa, esses produtods devem ser ótimos!

    ResponderExcluir
  18. olá meninas, sou consultora mary kay possuo todos esses produtos a pronta entrega. precisando é só chamar. beijos

    ResponderExcluir
  19. olá meninas, sou consultora mary kay possuo todos esses produtos a pronta entrega. precisando é só chamar. beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios