02 julho 2012

Lançamento Hits + MTV = Glitters

Olá Lindas(os),

Primeiramente agradecer a Deus por mais um dia de vida, e por poder estar cuidado de mim a cada dia!

Agora vamos ao assunto..
A Hits acaba de lançar mais uma coleção de esmaltes Glitters em parceria com a MTV, essa parceria que a Mtv fez com a speciallita, foi gerada pelo fato de a MTV ser uma tv Jovem voltada para os ritmos músicais de figuras representativas de todo o Mundo.
Pensando nisso, cada esmalte foi inspirado em ritmos de música.
Veja os esmalte a seguir:




Como vocês podem ver acima, essas são as novas cores de Glitter, eu já quero todas *.*

  • Agora vamos ver o que a Hits diz sobre essas cores:


Blue Jazz – Azul é a cor do inverno. Um glitter azul é a cor do inverno para quem gosta de ousar e ser diferente. Jazz é um dos ritmos mais aconchegantes para a nossa estação mais fria. A combinação do conforto do jazz com a modernidade do inverno do azul resulta em um esmalte perfeito para quem busca um clássico ousado.
Synth Pop – Um glitter prateado, que pode ser usado sozinho ou como top coat para as mais moderninhas. Ser pop é tudo. Ser Synth Pop é ainda mais.
Pink Pop – Rosa é um clássico em toda coleção de esmalte. Um rosa com glitter tem tudo para ser um sucesso. Pink Pop, como diz o próprio nome, veio para ficar e ser pop entre os esmaltes.
Golden Disco – Os amantes de música dizem que a era Disco foram os “anos dourados” da música. Pensando nisso, Disco é o nome do esmalte com glitter dourado, perfeito para quem quer sair, dançar e brilhar.
Preço Sugerido:
R$ 5,50

A nova coleção MTV já está disponível no site da Hits e em perfumarias
Clique no Logo da Hits e Mtv abaixo para ir ao site 
e Boas Compras..


Espero que tenham Gostado, e não esqueçam de comentar
o que move uma blogueira, são seus comentários.. 

17 comentários:

  1. Oi quelida obrigada pela visita.

    Não curto a marca mas vale lançar novas coleções sempre.
    BOA SEMANA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me visitar...

    e sempre bom diversos pontos de vista ^^

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Eu vou querer!!!!!!!!! Já amei... retribuindo a visita e deixando um super beijo!!! já to seguindo!cosmeticomaniaca.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei a sua visitinha... adoro seu blog

    Bjuss e volte sempre..!

    ResponderExcluir
  5. Olá , vim conhecer seu blog , muito bom , gostei , esses Gltters eu quero todos srsrrs
    bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda essa coleção!!!
    Amo glitter, sou praticamento uma drag...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Mais um lançamento? Assim a gente fica doida..hahaha adorei esta coleção!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Mais que linda essa coleção!!! Ainda não conhecia, adorei!! :D
    Seguindo vc florzinha!

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esses esmaltes com glitter!! ahhhh eu qrooo Na minha cidade não tem ou pelo menos n conheço ainda algum lugar q venda mas, gostei muito da diversidade de cores!

    ResponderExcluir
  10. Essa linha e tudo né!! Já vou correndo logo comprar a minha. bjs

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus são muito lindos neh não?
    Já quero todos, como faz?
    rsrs Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  12. Nossa que linda essa coleção.
    Eu ganhei uns vidrinhos da Hits, e estou apaixonada pela marca. Meu primeiros.
    Quero esse também, rs

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pára tudo Colega!!!! Quase morri de catapora com esse rosa!!!kkkkkkk tenho que comprar...essa semana vou procurar na minha cidade aí te conto!! beijo

    http://www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Cumadi, pra você também saber: Eu também quero todas!!!! Lindas e do jeito que eu gosto com muito brilho....#ALouca...hihihi

    ResponderExcluir
  15. Nossa ñ tinha visto esses lindos!!! vou procurar aqui gostei d todos^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios