12 julho 2012

Inauguração da Esmalteria da KK

Olá Lindas(os),
Hoje vim aqui Oficialmente pra mostrar essa Grande Novidade pra vocês, e a primeira notícia é que agora o Brechó da KK, virou uma loja Virtual muito mais organizado e Mais fácil de comprar.
E a outra Notícia é que o nome do Brechó mudou para Esmalteria, muito mais chique né meninas, A Katia nunca gostou do nome Brechó pois lembrava coisas velhas ou usadas e ela sempre vendeu coisas novas Top de Linha né.. Eu achei o nome muito chique amei de verdade agora é "Esmalteria da KK".
Vamos conferir o Logo do Site:




Olhem só meninas que Capricho não? Eu Amei esse novo logo da Loja Virtual, as flores que estão na imagem acima são de uma das placas da KK.. uma das estampas da placa ela passou para o Cabeçalho do site. Ficou Perfeito!

Agora Vamos Conferir alguns Produtos que a KK Vende no Site:

Esmaltes Importados

Esmaltes Nacionais

Para Decoração de Unhas

Placas de Unhas

E muito mais...

Formas de Pagamento:
Agora na nova loja da kk esta aceitando muitas formas de pagamento como: Paypal, PagSeguro, Mercado Pago, Boleto Báncario... E você pode parcelar no cartão de crédito.

Ficou com Vontade de fazer uma comprinha né?
Eu já fiz a minha ontem.. os produtinhos chegam semana que vem.. Vou resenhar todos pra vocês e 2 produtinhos comprei pra sorteio, tenho certeza que vão amar!

Gostou? Então Clique na Imagem abaixo para entrar na loja:


Espero que tenham Gostado deste post com Mais uma Novidade pra vocês... 
Bjus e fiquem com Deus e Comentem...

20 comentários:

  1. Adorei a novidade!!!
    Agora sim vou comprar muitas coisas na loja virtual!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pra lojinha virtual....

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada querida! Estamos felizes com a nova fase e que a Esmalteria posso continuar crescendo com o apoio de pessoas como vc. Bjos da KK

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta coisa legal! Dá pra soltar a criatividade né? Adorei! Tô precisando inovar um pouco nas unhaas! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Show de bola ficou a loja. Logo vou fazer minhas comprinhas!

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito boa a dica, eu adorei a loja!

    Bjs.
    TEM 2 PEÇAS DA TENDÊNCIA FLÚOR/VERÃO 2013 SENDO SORTEADAS LÁ NO MEU BLOG. PARTICIPA: http://migre.me/9QQMZ

    ResponderExcluir
  8. Adoreei, tudo que nós adoramos para deixar as nossas unhas ainda mais linda! :)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!!
    Vou fazer uma comprinha com certeza.
    =)

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já passei por lá e realmente esta uma formusura... minhas lumbrigas ate se contorceram.. aiai... mais agora num posso gastar.... Dexa pra dipois né...
    Beijim

    ResponderExcluir
  11. @KK Ferreira Nossa muito obrigada por ter a Honra de sua presença em meu Blog... Sucesso Katia!

    ResponderExcluir
  12. Gostei da loja, é completa e tem mta coisa legal, só não gostei do preço dos importados, assim, não cabe no meu orçamento (ainda, rsrs) comprar esmaltes de vinte ou quarenta reais mas, tirando isso, a loja é joia!

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito chic mesmo esse nome novo! A loja ficou linda! beijos

    http://www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu ameei , ja fiz meu cadastro e ainda não me decidi nas compras é tanta coisa liinda*-*

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. gente dei um role pela loja vi quase tudo ta ótima super simples de navegar e fazer os pedidos, e o cadastro de login ótimo! muito show super bem organizado!

    ResponderExcluir
  16. Essa loja é uma perdição!
    Essas placas mesmo, acabam comigo ahuahua

    beijo!

    ResponderExcluir
  17. Variedades de desenho nas placas,
    e muito mais bom D+

    ResponderExcluir
  18. tá showww de bola a nova loja! ameii! sucessão pra vocês!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios