20 julho 2012

Feliz dia do Amigo!

Olá minhas Lindas Amigas!

Hoje estou muito feliz, porque é dia do Amigo! ... e aqui no blog eu tenho muitas amigas de verdade, aliás nunca tive tantas amigas, o que me deixa muito feliz!
Ultimamente eu tenho pensando, no quanto minha vida mudou depois do blog, sabe sou muito mais feliz, mais realizada!
E quero dividir cada instante da minha vida, do meu dia-a-dia com vocês!




É como poder desabafar sabe, dizer tudo que penso, que sei, pra vocês em um livro aberto! é muito bom, lava a alma... Sem contar que aprender com cada uma, é muito melhor.
Cada uma de vocês tem uma experiência a mais pra me passar, e eu pra compartilhar!

Quero agradecer por cada uma de vocês estarem aqui sempre me prestigiando, é tão bom ter esse carinho!
Sabe depois que agente casa, parece que as amigas, aquelas que eram unha e carne, elas desaparecem... Esquecem que você existe!
Mais aqui eu conheci muitas amigas, casadas, com filhos, solteiras também, mais que não abandonam uma amizade por nada!
Ontem mesmo tive prova disso, por cada Comentário que vocês deram naquele APELO que eu fiz de vocês não me deixarem rssr... E estou muito feliz por vocês terem respondido com palavras tão lindas!

Obrigada Minhas Amigas, por deixarem meu dia cada vez mais FELIZ!

Bjus as minhas amigas aqui do Blog

Maria Aparecida, Janaina Santos, Cristiane, Maria Ulhôa, Ana Crist, Sabrina Sberse, Erika Pessoa, Estéfani Malagogui, Bianka Oliveira, Laine, Ana Caroline, Stella Vasconcelos, Nadia Oliveira, Jackeline Stoianof, Priscila do Mãos Belas, Leidiane Sampaio, Mari Souza, Monique ... E se tiver mais me perdoem.. É dificil lembrar tantos nomes, porém guardo sempre no ♥ cada uma de vocês!

E vai ter uma Surpresa.... Daqui a pouquinho, por isso Não percam!
Bjus e Obrigada novamente...
Amo vocês!!!!




16 comentários:

  1. Sarahhh, feliz dia do amiigo! Obrigada por compartilhar conosco seus momentos, suas dicas... Que DEUS te abençoe e sua vida seja 'toda produzida' de verdade,amor, paz, sucesso... BRILHE MUITO!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga, me emocionei...
    Feliz Dia do Amigo pra vc também!!!
    Também nunca tive tantas amigas assim, já falei para o meu marido que tenho mais amigas virtuais do que pessoalmente e isso me faz muito feliz!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa Feliz dia do amigo p vc amiguinha e obrigada por me colocar aqui ameiiii bjux ^^ e hum adoro surpresa hehe^^ q será??!!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do amigo para todas, que Deus abençoe a vida de vcs infinitamente...

    ResponderExcluir
  5. Amei amiga!! E como sempre digo: a gente conta muito mais com os amigos q estão longe e não conhecemos do que os que estão aqui perto da gente e que conhecemos a anos. E que na hora que mais precisamos não temos uma mão amiga, mais podemos contar com uma mão amiga virtual sempre. TE ADORO por enquanto minha amiga virtual e que em breve quero que não seja mais virtual, mais que quando isso acontecer... seja igual a amiga virtual que eu posso contar sempre e que você também pode sempre contar comigo.

    ResponderExcluir
  6. É verdd amiga, mas não é só quando casamos que as amigas somem, quando começamos a namorar sério todas vão embora, eu por exemplo hj to sem namorado e as amigas que eu tinha não tenho nenhuma pra me desabafar! fico triste por isso, mas aki sei que tenho uma amiga se não fosse vc não tinha desabafado com ninguém! obrigada por me escutar!

    E feliz dia do amigo(a)!!!!!!!!!!!

    bjbjbjbjbjs

    ResponderExcluir
  7. Oooooh Saraaah,que lindo amiga quer saber Chorei,miga .
    primeiro essa imagem aqui em cima é show.
    Feliz dia do amigo para Vuchê[forma carinhosa]linda. Te amo em Cristo Jesus.obrigada por tudo Nossa AMIZADE é tudo de bom.
    E FELIZ DIA DO AMIGO PARA TODOS BEIJOs. *_*

    ResponderExcluir
  8. FELIZ DIA DO AMIGO! O IMPORTANTE É QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE E SABER QUE QNDO PRECISAR, TEM ALGUÉM ALI DO SEU LADO, LEMBRANDO DE VC, TORCENDO, ESTANDO PERTO OU LONGE.

    ResponderExcluir
  9. Feliz dia do Amigo Sarah, e meniinas que tbm estão smpre por aqii, sucesso para os nossos blogs e que nossas amizades cada vez cresça mais \õ/

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ô querida a gnt realmente cria uma amizade por pessoas especiais, msm que a gnt não se conheça pessoalmente! Muito obrigada!
    Feliz dia do amigos a todas também! Sucesooo sempre!
    Beijos!
    Jacki Stoianof
    http://blogsutildiferenca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Feliz dia do amigo pra vc tb sarah....te adorooooooo flor!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo florzinha!
    Eu que agradeço por todo carinho sempre.
    Fiquei tão feliz em ver meu nome ai.

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olha querida, desculpe por nao te desejar felicidades antes mais fiquei sem net :f, fazer o que mais quero que saibas que esta dentro do meu coração e te considero amiga mesmo, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ainnn que lindo!*-*

    Feliz dia do amigo Atrasado.

    1bigbjo:*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Feliz dia do amigo também!
    Tá atrasado aqui no blog, mas te desejei feliz dia do amigo pelo msn né, hahaha
    beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios