10 julho 2012

Entrevista com a Sorteada do Mês de Junho

Olá Lindas(os),


Muitos acompanharam o Sorteio não é mesmo...  E como é de costume sempre faço uma entrevista com A sorteada, e fiz com a Maria, mandei umas perguntas e ela logo me respondeu... Vamos conferir?





1° Porque você participou deste sorteio?
R: Porque eu achei muito interessante.

2° Você já ganhou algum sorteio no Facebook?
R: Não, este é o primeiro que ganho. 

3° Quais Sorteios você gostaria que tivesse na nossa Página?
R: Produtos de cabelos, e outros. 

4° O que você achou do nosso Blog?
R:Achei perfeito, amo acompanhar as novidades. 

5° O que achou de ter ganhado o sorteio? Achou que ganharia?
R: Achei maravilhoso, pois nunca ganhei nenhum sorteio no facebook. 
Sim, porque sempre estou na certeza que um dia irei ganhar.

6° Deixe um agradecimento e indicação de nossa página se quiser:
R: Agradeço a você Sarah que com o seu blog, fui a sortuda do mês.
E indico a todos os Blogueiros que participem e nunca percam a vontade de participar dos sorteios, um dia você ganhará e ficara feliz como eu.

Esta é a Maria Aparecida.. Tomara que ela fique feliz assim como na foto
quando receber seus prêmio em casa né meninas..
Bjinhus 


16 comentários:

  1. Que bom que ela ficou feliz...Mas eu ainda ganho um sorteio seu aqui no blog hein Sarah! kkkkkk

    beijo

    http://www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofa sortuda! ela é a cara da afilhada da minha vó! Ver a foto dela me fez sentir saudds! momento nostálgico!

    Mas ela mereceu! parabéns!

    bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  3. Bacana essa entrevista, parabéns pra ela, sortuda!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal que ela gostou do sorteio e do premio acho que isso é muito importante pra nos blogueiras....

    e meninas seguidoras aqui do blog da Sarah ta tendo sorteio no meu blog...

    http://prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br/2012/07/1-sorteio-no-pronta-pra-brilhar-makeup.html

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa entrevista com a sortuda ganhadora!
    Quero um dia ganhar também!!!
    Bs

    ResponderExcluir
  6. Que legaaal! :)
    Que a ganhadora fique ainda mais bonita com os produtinhos que ganhou no sorteio. :)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aê sortuda!
    É vou seguir a dica dela, nunca desistir. Uma hora chega a minha vez né, rs

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. hehe'
    Legal que ela ganhou!
    Adorei a entrevista!

    bjs da Ana Caroline F.

    ResponderExcluir
  9. Ah que linda! Que bom que ela ficou feliz né? Mas tbm n tem como não ficar! A próxima serei eu! :) Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Sarah me entrevista??!! hehe adorei bjux^^

    ResponderExcluir
  11. Parabens para a nossa colega sortuda!
    Que a proxima a ganhar seja euzinha...rsss

    ResponderExcluir
  12. Muito legal essa proposta de fazer uma entrevista com a sortuda! Quem sabe não "roubo" a ideia para o meu blog também!!

    ResponderExcluir
  13. Que fofa :D , tomara que a proxima seja eu!

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Maria Aparecida, você já recebeu!? contaaa pra nósss o que achou dos produtinhos! hehehe bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios