24 julho 2012

Comprinhas na Esmalteria da KK

Olá Lindas,

Tudo bem com vocês? Bom Dia primeiramente! Pra quem está aqui no meu blog dando uma olhadinha nas Novidades! ^^
Hoje vou mostrar como prometido pra vocês as Comprinhas que fiz no novo site da KK... " Esmalteria da KK" ...
Dessa vez não comprei muita coisa, porquê andei vendo que tenho muitos esmaltes intactos, que nunca usei, vou usá-los primeiro e depois eu compro mais..
Comprei apenas o Necessário...
Vamos ver como chegou a embalagem:




O meu pedido veio por carta Registrada e demorou um pouquinho mais creio que foi atraso nos correios, porque nessa mesma semana um pedido da minha loja virtual também atrasou... #LIXODECORREIO

Agora vamos ver os Produtinhos Essenciais e 2 que eu comprei por ser Colecionadora mesmo:


Essa foi a minha Humilde Comprinha ... Conforme a numeração das fotos vou dar a legenda abaixo:

1- Plaquinhas de edição Limitada dos modelos das placas grandes DRK- A e B, com os 7 Desenhos mais Bonitos da Placa grande

2- Lemony Flutter - Esse eu estava namorando ha um tempo já, ele é Maravilhoso, é tipo uma cerinha de passar nas Cutículas, hidrata profundamente, com um cheirinho Maravilhoso de Torta de Limão, eu passo toda noite antes de dormir, minhas Cutículas estão ficando impecáveis.

3- Be Natural - Esse é o tão Famoso Eliminador de Cutículas que eu falava, ele é o Milagre! Na primeira Aplicação minhas Cutículas já ficaram Impecáveis... Vou até mostrar um antes e depois logo abaixo.

Modo de Uso: Aplique em cada dedo por vez, rente a cutícula um pouco do produto e deixe agir por 45 segundos em cada unha, depois com uma espatulá empurre a cutícula (Na primeira aplicação tem que empurrar com um pouco de força, pras peles saírem bem, porém com cuidado pra não machucar). Depois de empurrar a Cutícula, retire o produto com aguá e não deixe nenhum resíduo, o produto não pode permanecer na unha por mais de 1 minuto e a aplicação é de 10 em 10 dias

Olhem a diferença meninas, essa foto do antes eu tinha tirado a cutícula com alicate e mesmo assim não tinha ficado fundinha e olha que eu cutuquei bem pra sair tudo mais não ficou como a foto do Depois do 
Be Natural ( O Resultado do produto já é de cara). 
#APROVADÍSSIMO

Depois de passar o Be Natural eu sempre passo o Lemony Flutter o número 2 da foto, pra dar aquela hidratada e deixar o aspecto das cutículas mais bonito. E Funciona viu!
#APROVADÍSSIMO

Espero que tenham Gostado das comprinhas super úteis tirando as tirinhas 
de edição limitada que são só pra colecionar, porque já tenho as grandes.
Bom vou ficando por aqui um super Beijo e comentem...




23 comentários:

  1. Adorei as comprinhas Sarah, adoro plaquinhas, apesar de não ter nenhuma ainda rsrsrs

    bjokas
    http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br/2012/07/unhas-da-semana_24.html

    ResponderExcluir
  2. beem legais as compinhas! deve ser uma delícia o cheirinho da cerinha de torta de limão! bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei as comprinhas...e esse Be natural eliminador de cuticulas vou compra-lo pra mim tb as minhas estão super feinhas otimas dicas amiga...nada como ter algumém pra nos ajudar...

    Bjão é bom dia!!!

    www.prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sarah, Amei!

    Quanto custao Be Natural ?

    1bigbjo:*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Sarah.
    Gostei da sua compra,
    Quero muito fazer meu pedido.
    Na esmalteria KK Sarah valeu pelas dicas migah.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Vou passar o link pra vocês meninas.. esse é o de 15 ML TESTER é ppara testar se gostar compra um grande ... http://www.esmalteriadakk.com/produto-1506-be_natural_cuticle_remover_15_ml_tester

    Bjuss lindas

    ResponderExcluir
  7. Eu queroooooo minhas cutículas estão deploráveis! kkkkkk

    bjbjbj adreie as comprinhas!

    ResponderExcluir
  8. Tambem estou de olho no nº 02 e 03 da suas comprinhas... Não que eu nao goste das placa, é pq eu ja tenho elas, então.... Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal! amei as plaquinhas , essa cerinha com cheiro de torta de limão deve seer otiima, não da vontade de comer ?? ASHAUSHAS

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei Sarah...vou agora msm ver melhor essa cerinha e o eliminador d cuticulas quero os dois bjux^^

    ResponderExcluir
  11. Sarah eu tenho uma duvida...la fala q se as plaquinhas vem por carta registrada mas o seu pedido veio msm vc comprando a cerinha e o eliminador d cuticulas?

    ResponderExcluir
  12. @Ana Crist Sim mesmo comprando os produtos mais volumossos veio por carta ^^

    ResponderExcluir
  13. Entendi Sarah. adicionei vc no msn tenho umas duvidas se puder ajudar...

    ResponderExcluir
  14. Agora estou te seguindo no twitter amiga1 bjss

    ResponderExcluir
  15. e me inscrevi no seu canal do youtube também... mas tive que procurar, pois pelo link da barra lateral não consegui :(

    ResponderExcluir
  16. ahaha, agora que vi, eu que viajei! na barrinha lá em cima junto com twitter e face vai direto pro link! não dá é pela guia 'Meu canal'...heheh bjs

    ResponderExcluir
  17. Muito boas as comprinhas, adorei!!!
    Também não tiro mais as cutículas a mais de 2 anos e estou adorando!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. O verdinho ficou lindo com as estrelinhas, rsrs.

    ResponderExcluir
  19. Ah adoreei! Minha cutículas estão precisando de um milagre viu? rsrs AMeiii!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  20. Nossa amei esses produtor.
    Quero parar de tirar cutículas com o alicate e achei eles uma boa opção, principalmente que você já aprovou, rs

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Achei legal essas placas sendo vendidas assim, interessante!
    Tuas cutículas estão ótimas :D

    ResponderExcluir
  22. Eu também não curto tirar as cuticulas, vou experimentar essa produto, mas será que vende em outro lugar, pois efetuei uma compra na ESMALTERIA DA KK e até agora eles nem postaram no correio, e olha que já fazem uns 15 dias que comprei.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios