13 julho 2012

Comprinhas na 25 de Março

Olá Lindas(os),
Hoje vim mostrar pra vocês umas comprinhas que fiz na segunda-feira que foi feriado, aproveitei pra ir em algumas lojas que já é de costume e sempre compro, e também pra ver as novidades.
A Primeira Loja a ir foi a da Konnen, Muitas pessoas conhecem essa loja, aqui na região da 25 de Março, ela é uma loja que só vende acessórios para unhas, vai desde plaquinhas, carimbos, unhas postiças, lixas, canetas de unhas, glitter etc..
Porém não comprei muitas coisas dessa vez, porque não tinha tanta novidade como eu pensei.
Vamos Conferir:




Como eu Disse não comprei muitas coisas, também to gastando demais né, tenho que me controlar, mas fiquei satisfeita com o que comprei...

Na Konnen:
Eu comprei apenas um dedo para treinar Nail Art, é só colocar a postiça nele e soltar a imaginação é bem útil...
E comprei uma caneta para decorar unhas Dourada.. muito linda e Prática que eu amei!


Caneta Para decorar Unhas - R$ 6,00
Dedo de plástico para fazer Nail Art - R$ 3,50

Na Lojinha de Bíjus:
E essas Bijus lindas eu comprei numa lojinha, só não lembrei o nome agora, comprei 5 Brincos é que um está com a minha mãe que eu dei pra ela, mas era parecido com esses só que Marrom...
Os anéis são aqueles de usar em dois dedos, já tava querendo a um tempão.. comprei os 2 de asas achei mais delicado, tinha de caveira e outros lá, mais o difícil era achar o tamanho certo, todos ficavam grandes rsrsr...



Na Lojinha de Makes e mais:
Meninas na Lojinha de Makes eu fiquei LOUKAAAAA! Uma make mais linda que a outra tinha de tudo... aiii como eu Sofro.. Porém eu me Controlei ta meninas.. rsrsrs Eu comprei apenas 2 Esmaltes um da Tango que eu não tinha ainda, ele é perfumado e um dessa marca que não tinha visto ainda Tevez. Ah e também comprei os pincéis para o prêmio de Top Comentaristas só que não tirei foto.

Esmalte Tevez 14 Ml - R$ 7,00
Esmalte Tango com Fragância 15 ml - R$ 7,00

Bom é isso Meninas eu amei minhas comprinhas, apesar de ser pouca coisa dessa vez rsrrss...
Eu Gostaria de saber se alguma de vocês gostaram das Bijus e dos Anéis...
Porque quem gostar pode encomendar comigo..
O Brinco é 5,00 Cada e o Anel 15,00...
Bjus e Comentem...


30 comentários:

  1. Bom dia Sarah...eu fui na 25 uma unica vez e amei apesar d num ter ido em muitas lojas...pretendo voltar brevemente e q bom q vc deu a dica da loja com coisas p unhas eh nela q vou me acabar hehe ah adorei seus aneis duplo provei um igual esse seu d asas lindo mas ficou grande tbm bjux

    ResponderExcluir
  2. @Ana Cristpois é a loja da Konnen é Maravilhosa.. e os aneis duplos são dificeis mesmo de achar um tamanho certo rsrsr... Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa Sarah, adorei as compras.
    Mas o que mais gostei mesmo foi esses esmaltes, uns fofos. Aqui em BH não tenho tantas opções assim ;-(

    Beijim, ótimo fim de semana.
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!! Quanto pagou nos esmlates? Eu comprei ums desse no sie da ligthinthebox por 4,00

    ResponderExcluir
  5. minha prima tem uma coleção da tango o perfume é muito bom! e dura bastante na unha! agora o outro vidrinho deve da até do de abrir é tão lindo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa tudo de bom Sarah essas suas comprinhas na 25...tó precisando urgente ir até la fazer umas comprinhas tb...

    ResponderExcluir
  7. Nooooosa tô querendo muito um destes esmaltes Tevez, são lindos!!! Parabéns pela compra!!

    ResponderExcluir
  8. Eu vejo reportagens que falam sobre a 25 de março e tenho muita vontade de ir lá. Sobre as suas compras, o que eu mais gostei foram dos brincos, são lindos.

    ResponderExcluir
  9. Ai que anel lindoo !
    seguindo, segue :> http://doceeloucuraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as compras!! Mas em qual loja vc comprou esses esmaltes fofos? Eu nunca vi nenhuma loja de make por lá que tivesse esmalte! Vivo lá, agora tbm quero saber a loja! hahah
    Bjo!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. @Esmaltecendo Foi na primeira loja entrando na galeria porto geral, uma que vende muitas makes, do lado direito..

    ResponderExcluir
  12. Que coisinhas lindaaas!!
    Adorei os aneis e os vernizes!! :D
    Tenho um dedinho igual!! :D
    Beijinhos estou a seguir-te!!

    http://ocantinhodasofz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Menina, nem sei dizer o que mais gostei dessas comprinhas!
    Os aneis, lindos, acho legal esses duplos, não acho nenhum digno por aqui.
    Os brincos são lindos também, me apaixonei pelo preto!
    Os esmaltes, nem preciso dizer nada, que coisa fooofa esse de oncinha *-*
    Essa caneta de nail art fiquei curiosa pra ver os resultados, vou esperar tua resenha :}

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, tudo bem?

    estou te seguindo, me segue?

    Beijos do Manual Fashion.

    www.Manualfashion.com

    ResponderExcluir
  15. que legais as suas compras... menina, é meu sonho de consumo ir pra 25... mas tipo, bem preparada para GASTAR! hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Adoro os aneis duplos... esses são lindos!!!!

    bjs,
    Tissy
    loucasemaquiadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoreei as comprinhas, principalmente os anéis e brincos. :)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ah que legal! Amei tudoooo! Que coisa mais fofa esse esmalte com tampa de oncinha! Apaixonei! E esse dedo, que coisa engraçada! rsrs

    Amei suas comprinhas! Adorei! Beijãoooooooo! ;)

    ResponderExcluir
  19. Como eu queria ter uma 25 de março aqui em Brasilia... rsss

    ResponderExcluir
  20. Nossa !!! Eu amei suas comprinhas..adoro a 25 de março ! Sempre vou !
    Beijos
    www.estiloeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ah que lindeza as comprinhas!
    Eu queria que existisse uma 25 de março aqui na minha cidade , eu iria a falencia sério kkk!

    Bjs amore'

    ResponderExcluir
  22. Amei , amei , amei os anéis lindos demais , aaaa eu quero onde que vou conseguir essas lindezas heim meu deuus ? Ótimas compras Sarah!
    :*
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito dos anéis. Muito fofinhos!! Detesto vernizes perfumados. Beijinhos fofinhos!! Bom fim-de-semana querida amiguinha!!

    ResponderExcluir
  24. Adorei as suas compras! Achei muito linda as embalagens dos esmaltes!
    Os anéis duplos são demais né? Tenho 3 já e quero fazer coleçao hahaha
    Adorei o seu blog, aqui é tudo muito lindo, organizado, amei demais!!
    Claro nao poderia deixar de seguir e curtir né?
    Tenha uma ótima noite e um excelente final de semana!
    Super beijos... Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa! eu não sabia que tinha esmaltes da Tango...achei lindo!! e o anel de asa também! beijo

    http://www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Belas comprinhas, adorei tudo!!!
    Gosto muito desse esmalte tango tem um cheirinho tão bom!!!
    Lindos brincos e aneis!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios