31 julho 2012

Comprinhas do Dia

Olá Lindas,

Hoje tem comprinhas do Dia no Blog... Vamos Conferir?
Na Sexta não contive minhas lombrigas e decidi passar na Perfumaria, e como sempre vem um Estrago!....
Tinha Muitas novidades, mais me contive um pouquinho... rsrrs
Minha Primeira compra foi na "Perfumaria 2000" eu queria ter tirado fotos pra vocês, mas fiquei com vergonha de pensarem que sou louca tirando fotos das prateleiras.. rsrsr
Vamos ver minhas compras:




Olhem só tem coisas de unhas, makes, e cabelos... Tudo que uma mulher precisa rsrsr

Na Perfumaria 2000 eu Comprei os esmaltes da Mohda HD, Colorama, Impala, Hits, Risqué, Ana Hickman e 1 Ns Star..
Também comprei aquela escova de cabelos pink do Marco Boni.
E de makes, comprei o Curvex, o Primeiro Pincel menor de esfumar da Belliz e o Delineador Liquido da Vult.

Acima tem uma foto dos esmaltes mais de Perto.. e também dos famosos Flocs para unhas..

Na Sumirê:

Comprei para unhas, dois esmaltes para carimbo da Blant Colors Rosa, 3 Potinhos de Flocs Pink para unhas peludinhas, um vidro de Base com 190 ml, e 1 palito de unhas.
Para os Cabelos comprei o Pantene 3 Minutos Milagrosos, Maravilhoso, já usei o do branco, agora comprei esse pra testar..
E de Makes, comprei 2 Pincéis de esfumar 1 da Macrilan e um da Belliz.

Adorei minhas comprinhas, Vamos ver mais fotos:


Esse esmalte da 1NSStar eu achei na Promoção, tinham poucos dele, mais o que mais me chamou atenção foi o vidrinho super fashion, é bem pequenino.. mais eu amei!

Espero que tenham Gostado das comprinhas e ótimo dia pra vocês
Bjuss e comentem...



17 comentários:

  1. Lindos os esmaltes da Mohda HD! ameei

    bjooo
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que compra maravilhosa amo muito tudo isso.
    Beijos migah

    ResponderExcluir
  3. Nossa! quanta coisa!
    Você é igaul a mim, não economiza na hora de comprar!
    Amei os esmaltes!

    Beijos
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir
  4. puxa se eu comprasse tudo isso minha mãe me matava e eu ia a falencia! kkkk adorei o vidrinho pequenino de esmalte!

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas comprinhas Sara!
    Lindos os esmaltes e tudo mais :)

    vem me visitar tbm
    http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br/2012/07/meu-primeiro-selinho.html

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Ah menina, você sempre arrasa nas compras viu!
    Fico babando principalmente nos esmaltes. Ah SP é um paraíso kkkk

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cuidado! vamos acabar em um manicomio enternadas pelo maridão... kkkk
    Mais que é gostoso é comprar...

    ResponderExcluir
  8. Quantas compras!!
    E quase nem tem esmaltes né amiga?

    Bjs.
    PARTICIPA DO SORTEIO DE UMA BOLSA ROSA BAPHO DE TÃO LINDA:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-uma-linda-bolsa-rosa.html

    ResponderExcluir
  9. Adoreei TUDO! e esse vidrinho Fofo 1NSStar! *-*

    Tô louca para ver as suas unhas Flocadas.

    1bigbjo:*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. muuiita coisa boa, q delícia comprar essas coisas né! hahha ontem fui na minha farmácia preferida e me segurei mto pra não fazer um rombo no orçamento hahaha

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas comprinhas, super recheadas!
    Faz tempo que não faço comprinhas assim...

    Beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  12. Sarah do céu vc fica atiçando a gente cm essas suas comprinhas mara hehe ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi amada tem selinho, lá no blog pra vc!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/2012/08/ganhei-selinho_1.html
    bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa linda, adorei suas comprinhas!!!
    Adoro esmaltes Mohda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Na minha cidade também tem Sumirê...
    E como sempre:Esmaltes, esmaltes e mais esmaltes! rsrsrsrsr beijos adorei as comprinhas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios