05 julho 2012

Compras na Apipila 30% de Desconto

Olá Lindas (os),

Confesso que eu não via a hora de chegar essas comprinhas pra mostrar pra vocês!
Essa compra foi por acaso, não era nada planejado, já fazia um tempo que eu tava querendo comprar na Apipila, eu entrava na lojinha quase todo dia rsrs.. mas o dinheiro tava curto e ainda tá... rsrs
Foi quando entrei no meu facebook e dei de cara com PROMOÇÃO 30% DE DESCONTO NO SITE!..
Pronto! Corri pro abraço..
Olhem só o Carinho que a Apipila Tem com os produtos dela...






Como eu Disse acima a Andréia dona da Apipila, embala tudo certinho, veio lacradinho, com plástico de bolinhas e bem embalado, o maior cuidado do mundo!
E dentro veio minhas um saquinho de presente muito foto que eu AMEI! ♥

Vamos ver agora os Produtinhos que eu Adquiri:




Essas Foram as Minhas comprinhas, como vocês podem ver eu adquiri produtos de unhas e maquiagem, quem acompanha meu blog sabe que de make eu to zerada rsrsr.. Estou começando a fazer minha coleção agora que me interessei em aprender.
Eu já faço curso de Manicure e estou pretendendo fazer um de Maquiagem Profissional, assim que eu terminar o de Unhas.. 
Mas primeiro quero testar-me, ver se eu levo jeito pra coisa rsrs...

Sobre a Apipila:
A Apipila é uma loja virtual onde vende tudo que nós amamos, maquiagens, esmaltes, carimbos, plaquinhas diversas, perfumes importados e muito mais.
Super conhecida pelas blogueiras a Apipila já fez diversas parcerias, e sempre foi muito bem reconhecida.
A Dona da loja é a Andréia que é muito simpática e prestativa, responde a todas as dúvidas e entende muito bem dos assuntos de beleza.

Como Comprar na Apipila:
Como eu disse a Apipila é uma Loja Virtual você pode comprar através do Pag Seguro ou Depósito em Conta Corrente.

Conheça a Loja Virtual:
Para você que está curiosa(o), para ver a lojinha da Apipila é só clicar na Imagem Abaixo.


A PROMOÇÃO DOS 30% DE DESCONTO
Meninas como eu disse tudo isso ai em cima que eu comprei foi na promoção relâmpago que teve no Site a Promoção vai até Amanhã.. Compensa muito, porque esse desconto pra mim abateu o frete e ainda deu desconto em algumas coisas, então compensou muito!

(Clique na imagem para ir ao SITE.)

Bom é isso meninas, minhas considerações sobre essa lojinha foram ótima, tanto que até me empolguei aqui no Post, vocês devem estar cansadas de tanto ler, mas eu Super Recomendo a Apipila.. E aproveitem a Promoção antes que acabe!
Eu ia postar só amanhã, mas como essa promoção acaba amanhã então resolvi postar agora pra vocês terem tempo de comprar bastante rsrsr... 
Bjinhus e Fiquem com Deus!


23 comentários:

  1. Eu tb aproveitei essa promoção. E minhas plaquinhas tb vieram embaladas pra presente "que charme isso gente". Só não tirei foto, estava tão afoita rsrsrsrs.
    Parabéns pelo blog e boa sorte com as makes

    ResponderExcluir
  2. Eu Adoreei as comprinhhas, principalmente essa paleta que é um Luxooo! :)

    Depois vou dar uma passadinha na Apipila.

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiaiai eu quero uma paleta dessa! eu ja tenho uma mas é compacta vem 12 sombras 3d, 2 blushs e 2 pós compactos! é mara!

    To chegando a pouco sou nova no pedaço mas ja vi que seu blog é muito fofo parabéns!!!

    BJBJBJ

    ResponderExcluir
  4. amei sua compra, conheçeo o site da Apipla, é muito bom comprar lá.Bjos,
    Page https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Blog http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que compra boa, pena que estou sem grana pra aproveitar a promoção!!

    ResponderExcluir
  6. Aiii que máximo! eu to namorando essa paleta da Jasmyne... eu tenho a mini 3D, mas quero maisss hehehe

    ResponderExcluir
  7. É meninas só alegria.. amei minha compra.. to louca pra testar TUDO...

    Amanhã é dia de RESENHA.... o que será que vai ter na resenha heim meninas alguém arrisca? Foi comprado essa semana!

    ResponderExcluir
  8. O que mais gostei foi da paleta em forma de carteira, mtoo legal!!! Ah, a plaquinha de francesinha tb achei interessante... não sabia que existia! Vou lá conferir

    ResponderExcluir
  9. Ah que linda essa paleta é muito luxo né? Adorei as plaquinhas, super legal! Vou dar uma passadinha na loja pra conferir a promo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Menina, já tem dias que quero fazer umas comprinhas na Apipila também. Mas não tá sobrando grana nem pra aproveitar o desconto, rs
    Ah mas não desisto da compra ;-)
    E meninas amei as compras!!!

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa nem tava sabendo eu tbm frequento o site fico namorando monte d coisinhas hehe vou correr lá ainda dah tempo bjux fuuiiiii

    ResponderExcluir
  12. Que linda essa paleta, adorei as plaquinhas também!!!
    Vou lá dar uma olhadinha, adorei o desconto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Essa paleta é linda *.*
    Apaixonei *_________*
    Te seguindo. Se puder dar uma forcinha no meu agradeço floor ;)

    http://vitoriamakes.blogspot.com.br/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Nossa to super afim dessa paleta...vou ver se acho aqui perto de casa ou na 25 de março huahauhahau

    ResponderExcluir
  15. eu entrei no site da apipila e não encontrei esse estojo de make, sera que ja esgotou?

    ResponderExcluir
  16. Esse estojo é o que esta escrito 49 cores.. porém ele é 89 cores!

    http://www.apipila.com.br/produto/484022/Paleta_49_sombras_3D_Jasmyne.html

    entra nesse link abaixo é ela! Bjinhus

    ResponderExcluir
  17. Não conheciia essa loja, adoreei!
    Aaaa eu quero as plaqinhas, lindas demaiis!

    ResponderExcluir
  18. Que super comprinhas heim?
    Que paleta linda, ouço falar muito bem dessa marca, quero saber o que tu achou também :D
    Adorei as plaquinhas da Apipila também, tô de olho nelas!
    Bora aproveitar o descontão ne!

    Bj:*

    ResponderExcluir
  19. Sarahhhh!! adorei as comprinhas, principalmente a plaquinha G01, é linda! Hoje também pulei de alegria, chegaram alguns produtos que eu havia comprado em maio, demorou muito! Mas chegaram finalmente. Vou postar no blog amanhã se tiver tempo...bejux

    http://www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. AAAAH QUE COMPRINHAS TUDO DE BOM , ACHEI MARAVILHOSA FLOOR!


    COMPRE SEMPRE E FAÇÃ RESENHA PRA NÓS HEIN'.
    HEHEE

    bjs Ana Caroline F.

    ResponderExcluir
  21. Sara super indicação suuua! Eu aproveitei essa promoção e comprei a Base da May Kay que tanto queria! Obrigadaaa! E continue dando dicas boas assim pra gnt! ;)

    ResponderExcluir
  22. Adorei as comprinhas e conheço a loja virtual mais tenho que confesar que ainda nao comprei, deixa desapertar o laço que vou lá fazer um rombo no bolso do maridão...rsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios