19 julho 2012

A Ganhadora do Sorteio recebeu os Prêmios

Olá Lindas(os),

Hoje vim mostrar pra vocês que nosso Blog é muito sério, como prometido e cumprido!
Ela é moradora da Baixada Santista, e como tenho amigos meus que moram ai, pedi pro meu amigo Digníssimo Paulo, levar pra mim e ela não se importou de buscar, pois morava perto dele.
Que bom né Meninas!
Agora vamos as fotos que a Maria mandou pra mim hoje:




Essa é a Maria Aparecida Meninas a Ganhadora do Mês de Julho e olha os Prêmios que mandei pra ela... Lindos Não! .. É o primeiro sorteio que ela ganha!
Por isso não desistam, um dia chega a sua Vez!



É isso meninas, amanhã terá surpresa aqui no Blog,  por isso não esqueçam de ficar Ligadinhas!
Quem acompanha o Blog viu que essa semana teve um Desafio muito legal do nada né..
Então é só ... ficar olhando de vez em quando.. rsrs pra não perder nada!

Papo Sério com quem Participa do Blog:
Meninas! Amigas já né! ..
Quero pedir pra vocês, uma coisa muito séria... Sim pra mim é Seriíssimo.. 
Sei que o Prêmio das Top Comentaristas, estão motivando muito vocês, e com vocês sempre aqui elogiando e me animando, "Porque o que move uma blogueira são seus Comentários"! eu tenho me tornado cada vez mais amiga de cada uma, umas converso mais outras menos, porém com cada uma tem uma identidade.
Então isso vem me animando cada dia mais, a continuar aqui e conciliar, meus estudos , com meu trabalho, com minha casa, meu marido... Isso aqui já se tornou parte de mim!
E o que eu quero pedir pra vocês é... Não me abandonem! 
Depois que sair o prêmio, sei que muitas irão cair fora.. Mas as fiéis e verdadeiras Permanecerão!
E o que eu preciso agora é de vocês, pra continuar fazendo disso aqui o meu Passatempo Predileto, tanto o meu como o de vocês!
Obrigada mais uma vez por estarem sempre aqui! 
Os elogios e as criticas também são Bem Vindos!
Me fazem crescer cada vez mais!

Um Grande Beijo a Todas 
que adoram o NOSSO blog!









19 comentários:

  1. Que linda com seu prêmio amiga, adorei as fotos!
    Sempre que ganho mando foto também!!!
    Não se preocupe Sarah, sempre estarei por aqui!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou esta aki sempre viu, tenho em vc uma amiga e esse é o primeiro blog que sigo todos os dias não só pelo top comentaristas mas por gostar daki e ter coisas legais pra ver! e olha que minha net não é das melhores mas faço questão de ficar esperando a sua pagina abris nem que demora meis hora (como ja demorou) rs mas sempre estarei aki!

    bjos! eu adoro esse bjog!

    ResponderExcluir
  3. aiiinnn que prêmio maravilhoso!!! Maria Aparecida, se você ler esse comentário conta pra mim o que você achou do cheirinho do hidratante de cereja... obrigada! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal! Eu também gosto de mandar foto quando ganho um sorteio pra comprovar que é de verdade pra quem duvida! rsrrs

    Parabéns para a sortuda! Deve ter ficado super feliz né?
    Beijoos! ;)

    ResponderExcluir
  5. Oww, flor, se depender de mim, continuarei aqui comentando, claro, conciliando as coisas pq nem todos os dias vou poder ficar na net, agora é pq estou de férias! Bjos

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que Flor mais sortudaa! :)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não posso negar que o concurso me motivou a abrir minha boca um poucomais (hihihi)mais nao estou aqui só pelo premio pq antes mesmo do desafio já seguia e comentava, e acho que você tem razão em pensar assim, oh mais saiba que mesmo quando acabar o concurso estarei aqui pq vc tambem já faz parte do meu dia a dia. Beijos e parabens para a ganhadora!!! ehhhhh...

    ResponderExcluir
  8. Adoreei,que bom que ela recebeu tudo certinho!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito legal as fotos ....e sarah acredito que ninguém vai abandonar o blog sabe pq ? O prazer que temos aqui de trocas ideias....e expor nossas ideias...continuaremos juntas sempre neh meninas....

    ResponderExcluir
  10. Meninass eu quero Agradecer por cada comentário dito aqui neste post.. Eu já tenho como amiga cada uma de vocês.. e espero continuar assim sempre!
    Obrigada a todas, vocês fazem o meu dia ser mais FELIZ!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns p Maria....e quanto ao seu pedido Sarah pode contar comigo menina eu adoro ler blogs mas nem todos comento mas o seu tenho q dizer me sinto a vontade p comentar pq me identifico com vc seu cantinho eh sim muito simpatico enfim fica tranquila q tamos juntas hehe^^bjux^^

    ResponderExcluir
  12. claro que continuarei comentando! :) o prêmio sempre incentiva, mas a amizade continuuua independentemente disso! bjss

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, ha que inveja, mais é boa!

    ResponderExcluir
  14. O cheirinho dos hidratante é muito gostoso D+.
    Obrigada.Sarah valeu

    ResponderExcluir
  15. Ei florzinha!
    Ai que tudo, lindos os prêmios.
    Ah nem penso em abandonar aqui. Adoro esse espaço lindo ;-)

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Mariia, i Sarah eu não vou abandonar afinal tbm quero ganhar !! Quem sabe não tenho a sorte da Mariia , vou seguiir comentando smpre e smpre :D

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. @Maria apª aii, eu sou louca por esse hidratante de cereja! eu tenho o de pêra e amo, sem falar dos brilhinhos muito fofos... ♥ obrigada

    ResponderExcluir
  18. Muito bacana a idéia de entrevistar a sorteada, adorei!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios