18 junho 2012

Unhas Gradiente ou Degradê

Olá Lindas(os),

Tudo bem com vocês, espero que sim..
Estou aqui hoje pra mostrar a minha unha gradiente, foi a primeira vez que fiz a técnica e deu super certo.
Eu Ameii o resultado, não imaginei que iria ficar tão Bom!
Por baixo eu usei o Clothes da Sabrina Sato, e para o gradiente usei o Colorama artística Rosa Pink.
Olha só que show! Confere ai:





Não ficou Maravilhoso Meninas, eu curti muito esse efeito e vai entrar pra minha lista de Prediletos concerteza!
Estou pretendendo fazer um tutorial deste efeito, provavelmente no próximo sábado eu faço um tutorial em video pra vocês, é super Fácil!
Espero que tenham Gostado, quem gostou, comenta por favor!


4 comentários:

  1. Ficou lindo!
    Faz sim o tutorial em vídeo, quero aprender! beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou super lindo seu degradê!
    Já fiz com várias cores, adoro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa o rosa ficou com um efeito lindo meio roxeado, tenho fixação por azul e esse ta muito bem feito e lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios