22 junho 2012

Resolução e dicas de fotos para unhas

Olá Lindas (os),

O Concurso da drk-a está dando super certo eu estou amando , o carinho de todas vocês..
Mas agora quero falar a respeito de Fotos, que também é um dos assuntos mais necessários quando se trata de blogueiras.

O que você precisa para uma foto Perfeita?


Primeiramente uma câmera boa, com uma resolução Boa do tipo uns 12 megapixels acima.
Agora você me diz câmeras assim são caras demais. Aí que você se engana!
Eu tenho 2 sugestões de Câmeras que são Boas e Baratas! # Inclusive já tive as duas.




Essas Câmeras acima são ótima tanto a da Sony  como a da Samsung, vamos dizer que a da Sony eu não tive tanto tempo de convívio com ela, acho que ela não me deu sorte, as 2 vezes que comprei uma, elas foram roubadas.. #Zica
Mas não tenho o que falar dela, ela tira fotos tão perfeitas que é até difícil esconder as imperfeições rsrsrs..

E a da Samsung é o meu xodó eu ganhei de dia dos Namorados do meu Marido no ano de 2011, uma vez meu marido sentou em cima dela e afundou a lente, ficou 200 reais pra arrumar, mais valeu a pena, ficou novinha novamente, e agora da última vez ela parou de tirar fotos de dia, estranho ela ficava cheia de risquinhos horizontais na foto, o técnico disse que é porque eu deixei ela guardada dentro de alguma coisa e pegou umidade, eu só deixei ela numa caixa de sapato, mas vai entender? lá se foram mais 80 reais!
Mas compensa ela é minha predileta!


Valores:


A sony modelo DSC-W510 está em torno de R$300,00 á R$350,00
e a Samsung modelo PL-100 está em torno de R$250,00 á R$300,00

Ou seja parcelando em 12 vezes você pode pagar uma parcelinha de até menos de 30 reais.

Dicas de Fotografia de unhas:


Meninas agora vou passar o que sei pra vocês, como eu estava sem câmera eu não tenho fotos das minhas unhas com câmera =/ .. só com celular mesmo, mais eu vou tirar na terça , porque a minha câmera fica pronta na segunda, então eu busco a noite e tiro de manhã!
Agora Vamos as Dicas:

1- Sempre ! eu disse Sempre colocar a sua câmera pelo menos dos 10 aos 12 megapixels, para que sua foto fique grande e mostre bem os detalhes.

2 - Tirar Fotos a luz do dia, isso ajuda muitoooo! principalmente se sua foto for tirada no SOL, ela realça o brilho do esmalte e fica  a coisa mais Lindaaa!



3- Um fundo suave, sem muitas coisas, (Exemplo) tirar fotos com fundo sólido de uma cor só, ou com a mão pra cima mostrando as nuvens fica Lindoo, ou com o fundo de uma parede de preferência branca ou clara e também quando não tiver sol tirar em cima de uma superfície clara e com FLASH, com flores ao fundo também é lindo pra quem tem um belo jardim!




4- Segure um objeto, isso mesmo um esmalte, um brinquedo, um lenço, pelúcia qualquer coisa q deixe sua foto mais bonita, eu prefiro segurar esmaltes de preferência lógico o que eu usei pra pintar!




Ou Apenas tire fotos de Perto, mostrando bem as unhas e seus detalhes...

OBS: Sempre coloque seu nome nas fotos, para não usarem indevidamente.

Bom é isso meninas espero que vocês tenham gostado do Post de Hoje com dicas pra quem fotograva suas unhas sempre, é legal ficar atento as dicas, pra fazer Bonito!!!












8 comentários:

  1. Oi Sarah! Vi vc no grupo da KK e tbm achei seu blog em outro site, ai resolvi visitar e adorei :) Principalmente pq tbm adoro coisas pra carimbo etc... Estou te seguindo, se vc puder me visitar..eu agradeço :)
    www.esmaltecendo.blogspot.com

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor tudo bem?
    Muitissimo obrigada por visitar meu Blog.. Claro que vou te seguir amiga.. ja estou indo.. Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. super seguindo o blog, adorei passar por aqui!
    post muito útil (:
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, muito bacana!!!
    Eu tenho uma Samsung que comprei nos EUA, mas quando for pra lá vou comprar uma melhorzinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Achei as dicas ótimas
    tenho dificuldade pra tirar fotos das unhas kk!

    ResponderExcluir
  6. Essa maquina da Sony e realmente boa, tenho uma e recomendo que comprem, mais muié esse valor ai esta barato... logico que depende da região em que vc mora e como eu moro aqui na capital do país e tudo aqui é inflacionado...rs
    Agora as dicas de como fotar é d++++

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente AMEI as dicas!!!
    Preciso dar uma incrementada nas fotos do meu blog e achei que pra isso precisava de uma máquina caríssima!!
    Amei e estou seguindo o blog!
    Beijos, Sah! Obrigada por compartilhar essas dicas tão preciosas.
    http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa você realmente entende do assunto!
    As dicas são muito boas!
    Gostei muito do site, esta de parabéns!
    Eu também estou montando um site de vendas de Películas de Unhas e Adesivos de Unhas
    Aproveitando o espaço do comentário gostaria de compartilhar com todos o meu site: http://adesivodeunhas.com/ Acesse e Ganhe 1 Cartela com 10 Adesivos Grátis!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios