19 junho 2012

Receitinha Caseira para unhas Frágeis

Olá Lindas (os),

Estou aqui para mostrar a vocês uma receitinha caseira que a Vall Torres me ensinou...
Se você tem as unhas super frágeis, não pode nem passar a mão no cabelo que já quebra rsrsr.. então confere as dicas e não perca nenhum detalhe:

Você vai precisar de:

10 Cravos da Índia



10 Casquinhas de 1 ovo pequenas


Base Fortalecedora de unhas de sua preferência

Instruções:

* Pegue a cravo da índia e as casquinhas de ovo e misture dentro de um fortalecedor de unhas.

* Agite bem até misturar tudo

* Deixe curtir por mais ou menos 24 horas

Depois aplique nas unhas sempre que puder, ela vai deixar suas unhas mais duras e resistentes.

Para melhores resultados:

* Pegue uma lixa de polir unha e retire todo o brilho da unha, para ficar melhor nas camadas das unhas.
* coloque um dente de alho picado


Resultado:

Em 15 dias a Vall já garante o resultado de unhas mais fortes!

Eu ainda não testei porque aprendi hoje, mas voufaezr o passo-a-passo pra vocês de como ficarão minhas unhas após o tratamento caseiro!

Quem puder testar e postar o resultado aqui
por comentário eu agradeço!
Obrigada!



3 comentários:

  1. Que bom que gostaram ^^

    fico muito feliz em vê-los aqui em meu blog.. amo a marca de vocês e tenho muitos para carimbo.. ^^

    Bjus e volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, minha mãe está precisando, vou fazer pra ela!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios