05 junho 2012

Placona Drk-A e Técnica da caixa de leite

Olá Lindas,

Estou Hiper Feliz.. advinha!? Chegou minha placona DRK-A da Esmalteria da KK.. Muitas de vocês ja devem ter visto essa placa linda por aí né,afinal esta fazendo o maior sucesso!
Os desenhos delas são bem maiores do que as da plaquinha Konad, isso ajuda pra quem tem a unha grande e não dava pra carimbar o desenho todo na unha por ser pequeno.
Eu comprei na Esmalteria da KK como eu disse e foi bem tranquilo, chegou super embaladinho e no prazo correto que foram 4 dias úteis pra São Paulo, e veio lá do Rio de Janeiro - Niterói .. ta aí minha belezinha.




Eu Amei, eu já queria logo sair carimbando mais não deu =/ ... Minhas unhas quebraram na Quinta-feira.. um dia antes de ela chegar (Trágicoo =(
Mas não perdi tempo e fui atrás da Técnica da Caixa de Leite.. que vocês verão agora.
Peço que me perdoem com a resolução das fotos, estou me virando com o Celular, porque minha camera novinha da Sony Pink .... Foi Roubada! =/
Mas tirando as coisas ruins, vamos a técnica.

Primeira Etapa
Passe 1 camada de extra brilho ou base fazendo quadradinhos do tamanho dos dedos, espere secar e passe novamente mais uma camada. Aguarde secar bem


Primeiro Passo
Escolha o desenho para carimbar e passe uma camada de esmalte próprio para carimbo cobrindo todo o desenho, Até ele ficar uniforme e coberto por inteiro.

Segundo Passo
Com o raspador do kit para carimbo, passe por cima do desenho retirando todo excesso de esmalte até ficar esmalte apenas dentro do desenho.

Terceiro Passo
Pegue o Carimbo do kit posicione sobre o desenho na parte que mais o favorece e pressione levemente sobre o desenho debaixo para cima .

Seu Desenho terá que ficar sobre todo o Carimbo como na imagem acima.

Quinto Passo
Pegue a caixa de leite limpa e seca você usara apenas a parte de dentro da caixa de cor prateada.
Carimbe com o mesmo movimento que você usou ao carimbar da placa para o carimbo, você faz o mesmo encima do quadrado de unha que você fez na primeira Etapa.

Prontinho!
Agora é só pegar um palito ou espátula de preferência e ir passando em volta de todo quadradinho do adesivo e depois coloque sobre a unha e passe extra brilho, retire todo o excesso de adesivo  de volta da unha com palito e acetona e Pronto!

O Resultado

Usei minha mãe de cobaia , pois como disse minhas unhas estavam pequenas demais.. e ela amou o resultado.. Fiz essa filha única de florzinhas.

Bom é isso meninas espero que tenham gostado .. 


13 comentários:

  1. que legal! dessa forma podemos carimbar a té o desenho sair perfeito p/ poder colocar na unha! e ficar sem nenhuma falha!

    ResponderExcluir
  2. Sim Dayane é muito prático ele fica perfeito e você também pode colorir como quiser fazendo com pincéis ou palitos fica super legal!

    ResponderExcluir
  3. Show e super motiva a gente a tentar
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. quanto que custou ? eu tentei entrar na loja brecho da kk mas nao deu

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, muito bacana!
    Vou tentar fazer meus adesivos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Caraca!!! Acredita que nunca pensei nisso... eu conheço a técnica da caixa de leite, mas só para aquelas pessoas super dotadas que fazem desenhos lindos MANUALMENTE! Ai meu Deus, vou correndo me acabar de carimbar as caixinhas agora rsrsrsrs

    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  7. Sarah adorei sua dica vou fazer agooooora bjux

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante, e agora eu falei comigo mesma como não pensei nisso antes...aff é assim mesmo sempre queremos roubar a criatividade das outras...kkkkkkkkk
    Mais vou agora concerteza fazer e guardar as vezes nao temos tempo pra carimbar ai e so decalcar e pronto!
    Adoro suas dicas..

    ResponderExcluir
  9. Oi...me diz o site da brechó pois não consigo entrar.bjks!

    ResponderExcluir
  10. Olá o Site da KK mudou agora é ESMALTERIA DA KK...
    www.esmalteriadakk.com

    ResponderExcluir
  11. Ola vc também vende placas e os outros produtos que estão a amostra ou é mostruário ...??

    ResponderExcluir
  12. Por que eu queria alguns produtos que vc tem a amostra.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios