12 junho 2012

#Moda - Pitbull Jeans + Brilho! Arrasa!

Olá Lindas,

Hoje o Post vai ser sobre Moda!
Gente a algum tempo eu conheci essa marca maravilhosa que vem fazendo a cabeça de todas as "Piriguetes" rsrs com todo respeito, porque eu também sou apaixonada por essa marca.. "PITBULL" ..
Eu conheci a marca quando trabalhava no shopping, uma vez precisei ir até a papelaria e eis que dou de cara com uma sacola recheada de coisas lindas no chão, curiosa perguntei de quem era, a menina me deu a ótima noticia era pra venda, uma moça vendia pra elas a um tempo já, e trazia sempre pra elas verem.
Resultado .. Quis Logoo comprar umas Peças!..
A Pitbull trabalha com peças que sempre chamam atenção por seus brilhos e mínimos detalhes, fabricam saias, mini shorts, blusinhas, corpetes, vestidos, calças jeans e macacão que são um Arrasoo! Confere:




Essa peças acima são de uma coleção anterior, porém são lindas!


E esse Macacão então! Pára Tudo né meninas, é um escanda-lo, é um dos meu preferidos
também, porém custa em torno de 350,00 á 500,00 reais. #Luxo



Olha esse Corpete que Maravilha! .. Esse já é coleção Nova.. eu Amei!
To louca pra ir provar ele na casa da Bia, minha amiga que vende!

 Pras mais ousadas um corpete lindérrimo todo aberto nas costas de amarrar!... 
Super valoriza os seios..! Sem contar que dá aquele UP!

Olha esse Vermelho que Escândalo! e essa Calça Então cheia de detalhes
e de Aplicações de strass, pra valorizar, ela também vem com aquela costura
levanta Bumbum!

Essa Calça também é coleção Nova eu amei ela!
Esse Corpete também ficou um charme com ela!



Abaixo vocês vão ver uma foto com minha Calça da Pitbull, detalhe eu tava indo pra o aniversário dessa minha amiga que está na foto, que também está de Pitbull, porém era numa balada, então acho que combinou! rsrsrs



O caimento dessas Calças são perfeitoss! Ficam lindas no corpo!

  • Acesse o Site da Pitbull e fique por dentro das novidades  http://www.pitbulljeans.com.br/
  • Se gostar de algo do site e quiser encomendar entre em contato comigo que eu posso encomendar com a minha amiga Bia que vende toda a Linha Pitbull. Entre em contato aqui



34 comentários:

  1. Que lindas essas peças! Gostei mais do corpete branco(perfeito!) e do preto do final...

    beijos^^

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo.. caso queira encomendar uma me avise.. já tem coleção nova! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de encomendar um corpete branco trançado nas costas.como faço..?qual o valor?

      Excluir
  3. Amei! Aqui na minha cidade só achei em uma loja, e ainda assim tem que encomendar... cada calça fica por R$500,00!!! Será que a sua amiga não manda para outro estado???
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me manda um email que te passo o contato
      todaproduzidacontato@hotmail.com

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Primeiramente obrigada por visitar meu blog...
    E respondendo a sua pergunta, ela poderia mandar sim, só que ai tem que ver seu numero certinho..
    Me mande um email com sua foto e suas numerações, que eu te respondo com os numeros que ela vai ter e as fotos dos modelos, ai podemos negociar ok..
    Bjus e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. É verdade são lindas, tem saias?
    Maria Aparecida

    ResponderExcluir
  6. eu amei a 2ª calça, da modelo de blusa zebradinha! ♥

    ResponderExcluir
  7. Minina que peças lindas, mais vamos combinar que tem que ter umas curvinhas pra fica assim bonita como ficou, mais um dia chego lá....rss

    ResponderExcluir
  8. Todas são lindas , mas o look da terceira foto tá um arraso!
    Tbm amei a sua ehe!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que lindos esses jeans....o site deles ficou legal bem animado ^^

    ResponderExcluir
  10. Todos os modelos são lindos, mas tem q ter corpo pra usar né? As calças dão a impressão que deixa a gente mais poderosa, rsrs.

    ResponderExcluir
  11. Olá. Será que sua amiga tem aquele modelo de calça da Pitbull que a Andressa está usando com um top trançado no busto dourado? Não sei te dizer a referência. Ela tem uma parte bem na frente sem elástico com botões dos dois lados. Queria uma daquela no tamanho 38. Moro em Curitiba. Quanto custa a calça? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me manda um email que te passo o contato
      todaproduzidacontato@hotmail.com

      Excluir
    2. linda as pessas sera q uma quarentona pode usar

      Excluir
  12. Boa noite Sarah, sua amiga ainda vende? Gostaria de saber se ela tem p vender e qual o preço do macacão? Amei queroooo um. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me manda um email que te passo o contato
      todaproduzidacontato@hotmail.com

      Excluir
  13. Eu gostei muito dessas roupas mas , a qual eu mais gostei foi a terceira roupa !!!
    como faz pra mim comprar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me manda um email que te passo o contato
      todaproduzidacontato@hotmail.com

      Excluir
  14. quanto custa as calças?quero comprar para revender!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me manda um email que te passo o contato
      todaproduzidacontato@hotmail.com

      Excluir
  15. adorei o look da quinta foto a calca e a blusinha vermelha, como faço pra comprar? meu email é danylima.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me manda um email que te passo o contato todaproduzidacontato@hotmail.com

      Excluir
  16. oii tdo bem, adoreii a calça jeans do corpete preto, a sua amiga tem ela!? como faço pra encomendar... meu nº 36, qndo custa? envie um email sandra-morena1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me manda um email que te passo o contato todaproduzidacontato@hotmail.com

      Excluir
  17. Bom dia, gostaria muito de presentear minha namorada com calças dessa marca porque ela gosta muito, porém não encontro loja alguma em curitiba, vc entrega aqui?
    Att Bruno

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, gostaria muito de presentear minha namorada com calças dessa marca porque ela gosta muito, porém não encontro loja alguma em curitiba, vc entrega aqui?
    Att Bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Posso mandar por Correio .. me manda seu email..

      Excluir
  19. Ola moro no aricanduva e nao acho blusinhas da pitt G kaah.c3_1@hotm.com

    ResponderExcluir
  20. desse azul tem branco e tamanho g guanto ta

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

Search

Carregando...

A blogueira

A blogueira

Sarah foto

Sarah foto
Sarah Letícia Foloni - Nasc: 21/09/1993, Paulistana, Casada, virginiana, 18 Anos, Brasileira apaixonada por esmaltes e ama o mundo da Beleza, Crê em Deus acima de tudo, e adora passar seus conhecimento adiante. Vamos Aprender Juntas!? "Sejam Bem Vindas ao meu Cantinho".

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Curta nossa Página

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Clique na Imagem para ver o resultado

Clique na imagem para ver o Resultado

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios