29 junho 2012

Miami Sunset Nova Coleção da Boticário

Olá Lindas (os),

Hoje trago mais uma novidade pra vocês, é a linha Miami Sunset Coleção Verão 2013 da Boticário... isso mesmo.. 2013 já está ai.. e a Make B, não deixou de trazer lindíssimas cores pra gente, no Desfile da SPFW ... Também lançaram a coleção de maquiagens "Pôr do Sol" , com cores lindas e inovadoras..
Confira as fotos q eu consegui no blog da gnt Unha Bonita, até tentei achar as fotos oficiais mais não consegui então o jeito foi pegar essa e dar seus créditos né meninas, todo blog deveria fazer isso, sempre que pegar uma foto de outro dar os créditos ..




A coleção Miami Sunset é assinada por Fernando Torquatto, e como poderia ser o verão ser cores alegres e tropicais... essa coleção vem com tudo! apesar de não ter visto muita divulgação por ai.. mais já Amei!

Eu particularmente amei a coleção e esse verde da moça .. muito lindo! não vejo a hora de ter o meu.. não tenho nenhum da marca ainda, mas estou ansiosa para comprá-los..
Ah! Quase esqueci... o mais importante é que esses esmaltes são livres de substâncias alergênicas, ou seja, qualquer uma pode usá-los sem nenhuma preocupação ..

A coleção começa a ser vendida em Setembro.. Mês do meu níver.. to aceitando presentinhos rsrsrs..

Espero que tenham Gostado dessa Novidade assim como eu Adorei..



3 comentários:

  1. Assim vou ficar pobre!!! E tentação

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra ter os meus também!!!
    Amei esse verdinho, que lindo, para um Chanel!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios