18 junho 2012

Linha Exclusive da Hits Limitada!

Olá Lindas (os),

Eu não ia postar mais hoje, porque estou meio ocupada, mas quando entrei na minha caixa de emails, lembrei que tinha recebido um lançamento exclusivo da Hits, e essa eu não podia deixar de postar né.
A Hits acaba de lançar o Exclusive Hits, são 4 cores únicas, que só estão a venda pela loja virtual da Hits.

Dessa vez as cores não vieram por nome e sim por Números vamos conhecer cada uma?!





701 - Um mostarda meio sem vida rsrs.. Mas que tenho certeza que ficara super fashion nas unhas.
702 - Um Marrom bem jardim .. Amei ele, confesso que não tenho nenhum nesse tom.
703 - Pink acho desnecessário pois por ai temos vários nesse tom. Nada de novo!
704 - Um Azul petróleo que eu acho chiquérrimo, esse eu quero!

Meninas pra quem é apaixonada e não perde uma coleção, principalmente exclusiva, eu até concordo em comprar todos da coleção, agora eu mesma gostei do 701 ,702 e 704 por que são tons que eu particularmente não tenho já o 703 acho desnecessário porque já tenho muitos tons de pink, esse seria mais um largado!

O preço no site da Speciallita é de R$ 3,50 (baratinhooo.!

E quem quiser aproveitar é só ir a loja virtual deles
http://www.speciallita.com.br/


Um comentário:

  1. Que lindas essa cores!
    Preciso comprar logo, já que são limitadas!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios