06 junho 2012

Layout Novinho e Lindo Confiram

Olá meninas Lindas,

Acabei de finalizar o nosso Layout novinho...
Eu ameio resultado.. Ficou muito Bom não acham?

Gostaria muito dos comentários de vocês sobre nosso novo layout..!
Quem puder comentar eu agradeço...






Sobre a Ilustração:
Gente eu não tenho nem o que dizer sobre a ilustração que o Tom Freitas fez pra mim, ficou perfeito.. eu Amei! .. é simplesmente maravilhoso, sem comentários.. 
Não tenho palavras pra dizer o quão agradecida estou por ele ter feito este lindo trabalho..
Recomendo e assino embaixo, quem quiser uma ilustração do Tom é só ir no site dele, clicando em Tom Freitas logo após créditos a Ilustração.

Créditos a Ilustração: Tom Freitas

Obrigadaaa Tom Ficou Lindo a Ilustração eu Amei.


Sobre o Layout:
Meninas o layout da página quem fez fui eu, quem quiser saber mais sobre isso entre em contato aqui mesmo pelo blog ou pela minha página pessoal Sarah Foloni é só clicar ai.
Elaboro Layouts, Logos, Banners e etc..

Bom por hoje é só Muitos Bjitus e to hiper Feliz.
Fiquem com Deus!!!


2 comentários:

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios