28 junho 2012

Layout Entregue para Penteadeira da Mari

Olá Lindas (os),

Hoje eu vim postar mais um trabalho meu, eu fiz o Layout da Penteadeira da Mari, ja faz um tempo que nos conhecemos e ela sempre gostou do meu trabalho e encomendou um layout comigo, também encomendou uma caricatura com meu parceiro o Tom Freitas, que faz caricaturas lindas.. como essa também do meu Blog.. que ele fez..

Confira um Print do Layout... da Mari que está super feliz!


Ou confira CLICANDO AQUI o blog dela com detalhes ...

Todo o Designer do Banner e da Página foi eu quem fiz, como disse apenas a caricatura não foi minha..

Pra quem quiser mais informações sobre meu trabalho clique em CONTATO aqui no meu blog ..

E para conhecer mais  trabalhos de caricatura e montagens lindos e perfeitos do TOM FREITAS..


e quem quiser falar diretamente no meu email é
todaproduzidacontato@hotmail.com
espero que tenham gostado meninas (os)


7 comentários:

  1. Lindo as caricatura de ambas ficaram excelentes,queria um layout seu mais infelizmente estou sem $ se for pago.http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que pena.. flor.. quando quiser encomendar é só falar.. eu faço parcelado também.. mas valores é só pelo contato ok..

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog :]

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  4. Estou super feliz mesmo!! Ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ficou super legal!!!
    Vc é talentosa menina, sucesso sempre!
    BJs

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa ideia das caricaturas, muito criativo,só queria ver como ficaria uma minha hehe^^

    ResponderExcluir
  7. Acho interessante esse trabalho e acho muito mais lindo as caricaturas este realmente é um dom de Deus e parabens pois já dei uma passadinha no blog de sua amiga e adorei ...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios